A atriz Luana Piovani faz sucesso no Twitter esculhambando Sergio Cabral, Dilma Rousseff e quem mais estiver pela frente

Luana Piovani usa seu Twitter para desabafar. A atriz contou que está cansada de ver o Rio de Janeiro, cidade onde mora, abandonado. “O Sérgio Cabral mora aqui pertinho, estou quase indo lá dizer umas verdades para ele. Rio está um c… sujo! Rio, eu amo eu cuido, sei!! Copa, Olimpíada, sei”, comentou, referindo-se ao governador do Estado.

“Saco cheio dessa cidade linda e podreeeee!!!! Bandido, polícia-bandido, elevado do Joá, ônibus em alta velocidade com 20 multas, van do diabo e vem me falar de pôr do sol?? De copa das Confederações?? Lagoa podreeee, praia podree, tudo sujooo!! Só tem bandido cercando o pobre povo jogado na lama. Irritação agudaaaaaaa”, prosseguiu.

A atriz também fez sugestões para que a cidade melhorasse, mencionando o fato de que os atores Vincent Cassel e Monica Bellucci, que passam longas temporadas no Brasil, também não terão segurança para seus filhos. “Quero ver o Cassel e a Bellucci achando o Rio demaais, deixando aquelas filhas lindas soltas por aí. Deviam era fazer um movimento internacional e fechar o Brasil. Aí teríamos que nos preocupar e organizar as internas. Parar com essa cachaça de cidade maravilhosa. Maravilhosa para quem, cara pálida?”, revoltou-se.

Em vários posts consecutivos, a atriz afirmou ficar “muito p…” e questionou até a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

“O que é isso de a Câmara querer tirar o poder do STF [Supremo Trinal Federal]??? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país? ‘Bora’ fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma… Ninguém vai fazer a gente de otário mais”, escreveu a atriz. “Pô, fico muito p…!! Já não basta o ‘Infeliciano’? Os mensaleiros que ainda não foram presos? O Lula escrevendo no New York Times? A Dilma calada?”, questionou.

“Não dá pra pagar tanto imposto e fingir de burro!!! Fingir que está tudo bem, não dááá! Tem alguém aí? [Marcelo] Freixo? Marina Silva? Jean Willys? Tem alguém aí mais preparado politicamente que pode pensar em algo relevante para fazermos? Que canseira dessa corrupção, desse pensamento carniça-egoísta que assola esse país…”

O desabafo da atriz aconteceu depois de a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara  – que conta com a presença dos deputados como José Genoíno, João Paulo Cunha e Paulo Maluf – ter aprovado por unanimidade a proposta de emenda constitucional que permite ao Congresso sustar decisões do Supremo Tribunal Federal.

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Indignar-se é um direito sagrado. Somente os covardes não se indignam. Luana Piovani mostra que não se preocupa somente consigo, mas também com a coletividade. (C.N.)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

30 thoughts on “A atriz Luana Piovani faz sucesso no Twitter esculhambando Sergio Cabral, Dilma Rousseff e quem mais estiver pela frente

  1. Você Luana Piovani, Lobão e Joaquim Barbosa já tem minha gratidão.
    Esta situação aí no Rio também está acontecendo em todas as outras capitais dos estados brasileiros.
    Em 2006 eu fiquei puto com as críticas do Lima Duarte e outras poucas celebridades ao Lula, mas hoje após tirar a venda dos meus olhos percebi que vocês tem toda razão do mundo.
    Regina Duarte estava com a razão. Tudo bem, o comunista não come criança, mas também não lhes dá a opção de ter uma vida livre para pensar.

  2. Concordo com a Luana,
    e agora aqui no Sul, estão colocando Formol e Uréia no leite e ninguém vai para cadeia.
    Fico pensando, se põem isso no leite imagina o que não usam como agrotóxico para poder faturar mais.
    eu to na passeata também.
    Juarez.

  3. Não ia muito com a cara dessa moça, mas depois dessa atitude, acaba de ganhar mais um fã.

    Burro é aquele que em nome de uma “verdade absoluta”, se nega a mudar de opinião.

    Parabens mocinha, parabens de verdade.

  4. Bem, eu tenho uma sugestão e gostaria que a Luana avaliasse a possibilidade de engajar-se nela, com o seu prestígio iniciando o movimento de “FICAR EM CASA POR UM DIA”. É uma forma de demonstrar a nossa indignação sem ser preciso deslocar-se fisicamente, sem fazer discurso; é acordar e simplesmente ficar em casa, pois já estamos todos fartamente conscientes dos males que nos afligem, fartos das balas perdidas, fartos dos assaltos, roubos e sequestros sanguinários, fartos do faz-de-conta dos políticos em ação nos legislativos e executivos municipais, estaduais e da união, fartos dos desvios do dinheiro dos impostos pagos por nós, fartos dessa organização político-partidária engendrada para a perdição do Brasil, fartos de empresários quebrados mamando nas nossas tetas e por aí vai. Estamos fartos desse faroeste caboclo, desse salve-se quem puder e como puder, onde cada um resigna-se a ficar em solidão com a sua dor. É um movimento de conscientização como o de apagar-se, em determinado dia e hora, as iluminações de emblemáticos monumentos existentes no planeta; não é novidade e pode ser usado por nós.
    Espero que esta sugestão, por mãos não sei de quem, chegue às mãos da Luana.

  5. A Luana só fala merda, mas até que agora está falando algo legal!
    Apesar dela ser da Globo a qual financiando muitos políticos, é bom vê-la criticando para algo útil.

  6. Que gratíssima surpresa a Luana Piovani! Há luz no fim do túnel, sim! O meio artístico vem dando seguidas demonstrações de apatia, negligência e maus passos quando se trata das coisas sócio-políticas. É artista beijando outra na boca, é artista em marcha de maconha e outras mais. Mas, quando se fala na insuportável corrupção que assola o país, tornando a atmosfera irrespirável sob a dominação de brasileiros indignos, desaparecem todos. Por isto, palmas, efusivas, para a Luana!

  7. Bem, este comentário é dirigido à Luana. Há algum tempo imagino que podemos iniciar um sério movimento popular que expresse toda a indignação, verbalizada ou não por cada um de nós.
    Trata-se de simplesmente “FICAR EM CASA POR TODO UM DIA”. Nossa expressão se dará por um não fazer nada nesse dia, apenas ficar em casa.
    Gostaria que esta ideia chegasse ao conhecimento da Luana para que ela, concordando, desse início a esse movimento utilizando todos os meios de comunicação que estejam ao seu alcance.

  8. Linda Piovani,você agora tem mais um indignado para somar e apoiar na tua corajosa missão de denunciar toda a sacanagem que se faz não só com o nosso Rio de Janeiro,mas com o Brasil.Força,Luana Maravilha!

  9. Luana Piovani, muito bom seu desabafo, sua indignação, voce mora no leblon zona sul, zona nobre, reclama da lagoa podre , das sujeiras nas praias,do bandido policia bandido, concordo com tudo isso, voce tem todo o direito de explodir sua insatisfação contra esses politicos sujos e imundos, muito bom ver que uma pessoas bem sucedida na vida , uma jovem que luta no dia a dia, querer ver seus direitos respeitados. Agora voces imaginam o0 trabalhador que mora no suburbio, na zona oesta que tem que conviver com cracolandias, com rajadas de metralhadoras , com falta de transporte, com assassinatos diarios que nem mesmo são noticiados, dormimos com o som dos tiros de todo lado isso em Madureira, cajueiro, serrinha, congonhas e vai por ai, zona oesta postos de saude sempre fechando mais cedo por falta de segurança, quando se escuta o barulho do helicoptero, pronto sinal de alerta fecha que o bicho vai pegar, como se não bastasse a falta de profissionais da saude em todos os postos de saude do municipio, mas tem nada não, vem ai o encontro da juventude catolica, vem ai a copa das confederações, copa do mundo, olimpiadas, o rio é uma maravilha pra grande midia bancada e comprada por esses politicos podres. Mas muito positivo seu desabafo, meus parabéns, a revolta é um direito do cidadão, e esse país infelizmente só nos causa revolta mesmo. Abraços a todos

  10. Superfícial e muito fraquinha essa Luana…

    Essa cidadã já foi autora de quantas ações populares? Ela denuncia diretamente aos órgãos competentes tudo aquilo de que toma conhecimento e cobra a ação deles?

    Reclamar todo brasileiro reclama, quero ver é realmente fazer acontecer.

    Os meios de cobrança são pouco utilizados e a cultura do “jeitinho” e da omissão são soberanas no país em que quem tem a coragem de denunciar e correr atrás é chamado de X-9 ou dedo duro.

    Palavras ao vento não trazem a diferença.

  11. NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Indignar-se é um direito sagrado. Somente os covardes não se indignam. Luana Piovani mostra que não se preocupa somente consigo, mas também com a coletividade. (C.N.)
    Mas faltou se indignar contra a remessa ilegal de milhões e milhões de $ que seus patrões remetem para as lavanderias internacionais chamadas paraísos fiscais sem justificar a origem do dinheiro e o pagamento dos impostos devidos; faltou se indignar contra os bilhões sonegados ao IR por parte de seus patrões; faltou se indignar pelo não pagamento do financiamento, com recursos do FGTS, do Projac, pelas Organizações Globo. Ou seja, essa velha piriguete só indigna por ela mesma, ao contrário do quer fazer o redator.

  12. ahahah
    “Ninguém vai fazer a gente de otário mais”. Hmmmmmmm, eu não pagaria pra ver…
    Estamos na república dos bananas…Aliás, onde estão os carinhas-pintadas, aqueles terríveis derrubadores de presidentes???

  13. O que está faltando para o surgimento de (muitas) outras VOZES como a da Luana???
    E … se muitos, muitos mais gritassem contra tudo que estamos vendo todos os dias nas nossas cidades, no país inteiro???
    A revolta da Luana é a de milhões de brasileiros!!!
    Ah! Se os nossos jovens tivessem pelo menos um pouquinho da ATITUDE da Luana!!!
    Somente os covardes não se indignam, não se manifestam, preferem se ESCONDER sórdida e canalhamente!!!
    Transformaram o Brasil num esgoto, numa vala imunda, então … Viva a Luana Piovani!!!
    Não aguentamos mais tanta corrupção, tanta sacanagem contra o povo carioca e brasileiro!!!
    É hora de reagir contra esta monstruosa gangue, esta criminosa máfia!!!

  14. Falar,desse modo trabalhando na Globo é fácil.Quero ver ele criticar a maior culpada desses desmandos citados por ela.,a rede Globo.Fica patente ,não precisa dizer que o Rio de janeiro,esta falido moralmente com esse governador e Prefeito,porém quem colocaram eles lá.Querem mudar, 2014 esta chegando
    ,porém por acaso vocês já viram os candidatos são de arrepiar,se juntarmos todos não dá para tirar um.Infelizmente esta tudo tomado, por essa mafia que se instalou no RJ,não escapa nem justiça,meios de comunicação,Igreja,Legislativo,etc……

  15. O Rio (assim como a maioria das cidades brasileira) esta na merda há muito tempo e só agora a Luana percebeu isso?
    Tadinha! Deve ter feito alguma cirurgia nos olhos e agora esta enxergando melhor.
    Ela que sempre foi noticia, muito mais pelos namorados milionários que fisgava, agora caminhando para os quarenta entrou na onda de Lobão e para aparecer, cai de pau em figurinhas notórias da politica.
    Que são incompetentes isso todos nos já sabemos, mas a Piovani sé veio enxergar agora?
    Tadinha!

    Qualquer dia deve aparecer em um comercial do governo estadual e federal e quando questionada sobre as declarações que deu contra ambos, deverá dizer o que toda celebridade diz: “o repórter deturpou as minhas palavras”

  16. Concordo plenamente com os comentários oportunos de Luana Piovani, mas só fico pasma de não haver nenhum movimento nas ruas como foi com o Collor para acabar de vez com esta pouca vergonha.Você com toda a mídia e seu poder poderia fazer através do seu site uma polvorosa com relação a toda esta indecência.

  17. Nossa sociedade só comenta entre si os descalabros que acontecem diaramente, mas perdeu o rumo da indignação e ação como aconteceu anos atrás com a expulsão do Collor.
    Com toda a mídia e seu poder podemos reverter a vergonha que grassa com nosso dinheiro em gastos públicos enviáveis.
    Para que tantos ministérios quando faltam essenciais serviços? O descalabro é total e a alienação perdeu-se pelas trilhas da acomodação.

  18. Pensar na cidade, pensar no país e pensar no cidadão, e pensar na contrução d um estado de direito, que pena que o PT se vendeu e este pequeno ser chamado LULA, não passa do pior de todos que enganou os companheiros e se tornou o maior milionário do mundo.
    Eu pensava o PT tem sorte não tem oposição.

    Agora tem o povo nas ruassssssssssss.

    Parabens, Luana por sua coragem.

    Um abraço.

    neide

  19. Participei do movimento cara pintada em Salvador, fora collor, contra a corrupção junto com (Pt, PcdoB) e agora sair nas ruas de São Paulo a contra corrupção dos antigos companheiros Pt e PcdoB e companhia, realmente a esquerda é cheia de contradição, cadeira para os bandidos, Dirceu, LULA, Genuino e todo o bando.

    Estou feliz por existir pessoa como Luana Piovane.

    Atriz de garra, coragem,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *