Especialistas apontam diferentes destinos para pena de Bolsonaro após decisão final do STF

7 thoughts on “Especialistas apontam diferentes destinos para pena de Bolsonaro após decisão final do STF

  1. Por ter sido presidente, parece-me justo que ele tenha uma cela separada dos criminosos comuns, mas sem escritório, TV, lavabo, sala de estar e quarto especial para visitas íntimas. Não devemos permitir tais benefícios a quem quer que seja, nem que ele fosse um ex-presidente petista (Ups!).

    • Que nada Sr. Sablons,

      Deixa o meliante preso um casa mesmo, atazanando a vida da micheque, que está se articulando politicamente.
      O pilantra deve ficar maluco vendo que saiu de cena e a biscateira virou política, nas costas desse otário.

      Pense bem, de certa maneira, ela também está “presa”, porque conviver com esse recalcado, gritando, flatulando, e arrotando o tempo todo, é uma verdadeira tortura.

      Também, a santinha do pau oco, não pode ter uma vida a vontade, não pode aprontar pelos gabinetes dos políticos, nem se ausentar às noites de casa porque o demo, vai arrumar quizumba.

      É um convívio quase impossível é arrisco que se ela arrumar um lugar na política, ela se manda dessa casa junto com a filha.

      Ela não vai conviver vinte e sete anos de prisão domiciliar com o fedorento.

      O castigo, veio pros dois pilantras!

      Que sejam “felizes” até o primeiro mandato da maçaneta.
      Depois a bisca, vai sartar fora!

      Pode anotar, que assim será.

      Um forte abraço,
      José Luis

  2. Sem perspectiva de futuro, o ex-mito encara frustração por isolamento político

    Aliados que visitam o ex-mito na prisão domiciliar têm encontrado o ex-presidente deprimido e com uma perspectiva pessimista sobre seu futuro.

    Ciente de que sua ida para uma prisão em regime fechado seria iminente, o capitão reformado tem compartilhado a visão de que só um “milagre” poderia tirá-lo dessa situação.

    O ex-mito deixa claro que o fator mais difícil de lidar tem sido ser carta fora do baralho na política. Isolado na prisão domiciliar, ele ainda mostra uma única esperança de mudar sua situação: a anistia.

    A anistia, no entanto, segue parada no Congresso e sem perspectiva alguma de avançar. Nenhum parlamentar, porém, tem coragem de ser o mensageiro da má notícia para o ex-mito.

    Neste cenário, parte dos aliados que visitam o ex-presidente passou a trabalhar para convencê-lo a “virar a página” da política e a ter um plano B (*).

    O ex-mito deixa claro que o fato de estar “neutralizado” e sem conseguir se articular na esfera política é o que lhe causa mais frustração.

    O ex-mito se mostrou sonolento em algumas visitas de aliados, devido ao remédio para crises de soluço que precisa tomar.

    Fonte: O Globo, Opinião, 01/11/2025 04h01 Por Bela Megale

    (*) Que plano B seria esse? Fugir de novo para os States, onde ficou durante três meses em 2023 totalmente ignorado pelo Laranjão?

  3. Senhor Espectro , acredito que suas ” premonições ” com toda irão realizar-se , pelo fato de que a dona Micheque já anda dando suas “pirulitadas ” e pulando o muro .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *