Processo contra Eduardo Bolsonaro pode mesmo resultar em extradição?

8 thoughts on “Processo contra Eduardo Bolsonaro pode mesmo resultar em extradição?

  1. A vida como ela é…

    Laranjão pensou que, com suas manjadas ameaças, fosse assustar Xande. Mas, ao contrário disso, as ‘sanções’ e ‘lei magnitsky’ só fortaleceram ainda mais Xande, que levou processos em frente e hoje é a principal autoridade do país, indiferentemente do que se possa achar ou não.

    Tanto que os dois últimos a lhe beijarem as mãos foram o alcaide do rio e o de SP, inclusive com pedidos de desculpas e outras submissões.

    Porisso, deve-se compreender a difícil situação por que passam no momento bolsotários e semlhantes.

  2. Tem gente que parece que comeu merda quando era criança, acham que Trump vai devolver a cabeça dos desafetos do Alexandre numa bandeja?
    O pior de toda bagaça é que tem jornalista que acha que consegue emprenhar os leitores com esse bestialógico fajuto.
    Em termos de cabeças em bandejas, como João Batista e Herodias, fico mais com a bestunta do Xandão, o sancionado.

  3. Senhor James Pimenta , o presidente dos EUA Donald Trump é um notório mercador , e quem garante que ele mesmo não ofereça a cabeça desses meliantes , em troca de algum produto que os EUA tenha interesse que o Brasil possa ter .

    • Senhor José Carlos, seu argumento me fez pensar em dosimetria, já que a dosimetria aplicável a Bolsonaro é de 27 anos de cadeia na Papuda, me ponho a racionalizar, quantos quilos ou toneladas de urânio ou lítio valeria a cabeça do filho meliante dele?
      Quanto Trump exigiria e quanto Loola e o PT estriam dispostos a pagar em ‘terras raras?
      Uma vez acertado esse negócio estaria assim criada uma jurisprudência baseada em escala de valores e que seria o balizamento de futuras trocas mercantis.
      No entanto há que se ter cuidado para evitar o paradoxo da troca de prisioneiros entre o Hamas e o Exercito de Israel, ali os judeus trocavam um soldado por cinquenta terrorista do Hamas, no final se consignava que um soldado judeu valia mais que cinquenta terroristas palestinos.
      Um copo pelo meio pode ser considerado como meio cheio ou meio vazio.

  4. Senhor James Pimenta , acredito que ao mercador Donald Trump dos EUA não se interesse pelas tão propaladas ” terras raras ” , do Brasil , devido aos seus altíssimo custos de ” pesquisas , prospecções , etc… e que com certeza os EUA não colherão suas benesses em curto e médio prazos , então terão que encontrarem algo mais para trocarem pela cabeça do meliante Eduardo Bolsonaro .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *