A presidente Dilma agora está salva por Pedro Simon, Cristovam Buarque e Jarbas Vasconcelos.

Vicente Limongi Netto

Os brasileiros precisam agradecer aos céus pela invulgar e desinteressada iniciativa dos notáveis senadores Pedro Simon (PMDB-RS), Cristovam Buarque (PDT-DF) e Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), enfim perfilados ao lado da presidente Dilma. Grande alívio. Agora sim, Dilma está salva.

Com os super-homens Simon, Buarque e Jarbas, a governabilidade não corre mais perigo. Os corruptos estão com os dias contados. Os holofotes anunciam que o governo agora conta com esta trinca fantástica de políticos. Buarque é aquele demitido pelo telefone do ministério da Educação, no governo Lula. Simon é aquele manjado que continua agitando as mãos em busca de uma boa idéia. E a presidente também ganhou novo conselheiro para assuntos anticorrupção, Jarbas Vasconcelos, aquele que foi surrado historicamente nas urnas pelo jovem Eduardo Campos.

Querem passar a falta impressão que apenas eles combatem a corrupção. Ou seja, a presidente Dilma não faz nada e os outros senadores seriam favoráveis à corrupção. Como se sabe, quem não tem o que fazer de mais importante, cultiva sempre a ãnsia de aparecer sem que seja necessário se esforçar.

 É possível que Dilma agora tenha um estalo de Vieira é convoque os três para o ministério. Será a glória. Para eles. Aí sim, finalmente o Brasil também estará salvo. Torço para que Dilma não esqueça: para qualquer tipo de faxina, chame Simon, Buarque, Jarbas etc.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *