A resistência continua e ataque provoca morte de 15 soldados na Líbia

Da Agência Brasil

Brasília – Pelo menos 15 soldados líbios morreram e vários ficaram feridos durante um ataque realizado hoje (5) a um posto militar ao sul de Trípoli, capital da Líbia, informou o serviço de segurança do país.

O ataque ocorreu nas primeiras horas da manhã num posto do exército líbio na região de Wechtata, entre as cidades de Beni Walid e Terhouna. De acordo com a agência de informação líbia, os corpos dos 15 soldados estão no hospital de Terhouna, para onde também foram transportados cinco feridos, dos quais quatro estariam em estado grave.

Os responsáveis do hospital de Terhouna pediram às autoridades de Trípoli ajuda médica urgente para enfrentar a situação resultante do ataque, um dos mais mortais desde a queda de Muammar Khadafi, há mais de dois anos. A Agência Líbia informou que o trânsito foi interrompido na estrada de ligação entre Beni Walid e Tarhouna.

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGPoucos sabem que a Líbia era a nação árabe de maior padrão de vida para a população. Com o bombardeio e invasão do país pelas “forças petrolíferas” lideradas pelos EUA, o país ficou destruído, suas riquezas estão sendo roubadas, mas a resistência continua. A Líbia pertence aos líbios e a eles tem de ser devolvida. (C.N.)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One thought on “A resistência continua e ataque provoca morte de 15 soldados na Líbia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *