“A vaca já foi para o brejo”, diz Major Olímpio sobre manobra para Weintraub entrar nos EUA

Olímpio se sente traído e já acusou Bolsonaro por desvio de conduta

Deu no Correio Braziliense

Antigo aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador Major Olímpio (PSL-SP) postou neste sábado, dia 20, uma mensagem insinuando o fim do governo Jair Bolsonaro. “Que a vaca já foi para o brejo, é certeza. Agora falta saber a distância do brejo e a velocidade da vaca!”, afirmou Olímpio.

A mensagem foi publicada no Twitter depois de ser noticiado que o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub entrou nos Estados Unidos graças a passaporte diplomático e só depois foi exonerado do cargo que deixou na sexta-feira.

EX-ALIADO – Major Olímpio foi eleito senador em 2018 pelo PSL, mesmo partido pelo qual Jair Bolsonaro se elegeu presidente e, mais tarde, deixou. Policial Militar reformado, Olímpio foi forte aliado do presidente no governo, mas acabou rompendo, como fizeram outros colegas de legenda, a exemplo da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).

Em maio deste ano, Olímpio disse que se sentia traído por Bolsonaro e afirmou que o presidente rompeu com ele para “proteger filho bandido”. Na ocasião, ele anunciou que desistira de disputar o governo de São Paulo em 2022.

“Todo mundo sabe que meu sonho era disputar o governo em 2022, mas estou fora. Não quero mais me candidatar. Estou enojado com essa situação. Policiais militares estão me cobrando lealdade cega ao presidente. Me chamaram de traíra. Não sou traíra. Quem está desviando conduta é o presidente”, afirmou então.

4 thoughts on ““A vaca já foi para o brejo”, diz Major Olímpio sobre manobra para Weintraub entrar nos EUA

  1. Mais um ex que embarcou em canoa furada. Mais um que acreditava que o comunismo estava chegando. E em tantas outras mentiras contra o PT. Agora é tarde. Aguenta mais dois anos. Peçam perdão por serem tão crédulos, e inocentes úteis.

    • Ronaldo, tens criticado quem está com Bolsonaro e quem largou o presidente.
      Me ajuda a entender: querias que ele votasse no Hadda?
      Fallavena

  2. Por óbvio que um país vagabundo constitui-se de um povo vagabundo. Somos um povo vagabundo, somos nada, somos um engodo, somos uma mentira. Desde o diga ao povo que fico até 13 de maio de 1888 somos um embuste.
    Aqui tudo é permitido aqui os corruptos são nossos representantes. Aqui somos Sarneys, somos Collors, somos FHCs, somos os Luladrões, somos as Antas, somos o constitucionalista Temer. Todos esses infames são aplaudidos por um bando de ignorantes que se dizem IMPRENSA.

  3. Vai demorar porém vamos ver como este senador nas próximas eleições vai sem Bolsonaro? É brincadeira, porém o cara elege-se e nem sequer tem humildade para agradecer seu criador. Nada melhor que o senhor “tempo” para dar as respostas. Tal vez no momento ele se candidate como vereador ou a síndico para tentar êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *