ABI afirma que Jair Bolsonaro demonstra não estar à altura do cargo que ocupa

Resultado de imagem para paulo jeronimo de sousa

Paulo Jerônimo critica o  presidente

Do site da ABI

“Num momento em que se exige serenidade e liderança firme e responsável, com seu comportamento irresponsável e criminoso o presidente mostra não estar à altura do importante cargo que ocupa”, diz a Associação Brasileira de Imprensa em nota assinada pelo presidente Paulo Jerônimo de Sousa, após o pronunciamento de Jair Bolsonaro nesta terça-feira, dia 24.

“Decididamente, num momento em que se exige serenidade e liderança firme e responsável, com seu comportamento irresponsável e criminoso o presidente mostra não estar à altura do importante cargo que ocupa”, diz a ABI, ao comentar o pronunciamento no rádio e TV, em que Jair Bolsonaro voltou a comparar a Covid-19 a uma “gripezinha” ou “resfriadinho”, atacou a imprensa e usou idosos para criticar o fechamento de escolas. Bolsonaro ainda voltou a atacar as medidas dos governadores, pedindo para eles “abandonarem o conceito de terra arrasada”.

Leia, abaixo, a nota na íntegra:

###
BOLSONARO TENTA RESPONSABILIZAR A IMPRENSA

Na noite desta terça-feira, o País assistiu, estarrecido, a um pronunciamento em que o presidente Jair Bolsonaro minimiza os riscos da pandemia do Covid-19 e vai na contramão de todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, tanto do Brasil, como do mundo. Tenta, também, responsabilizar a imprensa pela justificada apreensão que toma conta de todos.

Num momento em que milhares de vidas são ceifadas em outros países e que o coronavírus chega a nosso país de forma ameaçadora, fazendo as suas primeiras vítimas fatais, Bolsonaro refere-se à pandemia como uma “gripezinha” ou um “resfriadinho” e, ainda mais grave, recomenda que as medidas preventivas não sejam adotadas pelos brasileiros. Dessa forma, contribui para que o país não se prepare para enfrentar a grave situação que estamos vivendo.

Decididamente, num momento em que se exige serenidade e liderança firme e responsável, com seu comportamento irresponsável e criminoso o presidente mostra não estar à altura do importante cargo que ocupa.

6 thoughts on “ABI afirma que Jair Bolsonaro demonstra não estar à altura do cargo que ocupa

  1. ABI ?

    Com tanto vagabundo que o trabalhador brasileiro tem que sustentar.
    Você acha que eu (ou o otário do trabalhador) vou saber o que significa ABI – ABI – ABI – ABI – ABI – ABI – ABI – ABI; em um universo de milhares de pilantras que vivem do suor do povo ?

  2. É isso que o Bolsonaro tem que aprender.
    Ele faz um pronunciamento; e a vagabundagem fica a semana inteira distorcendo o que ele disse.

    Ele, ao invés de ficar respondendo (de bate pronto) aos “jornalistas” que editam o que ele fala na porta do planalto.

    Ele deveria fazer o que fez com o doria sabesp.
    Leve a resposta pronta, feita para o ultimo idiota que o questionou.

  3. Realmente para alegria dos Jornalistas Politicamente Corretos o Brasil tem que trazer de volta a “Corrupção Generalizada” e seu Capoe Adorado Chefe,onde por exemplo uma Rede de Comunicação dar Pareceres de Obra e Arquitetura no Estado do Rio de Janeiro e recebe mais de 240 milhões, isso é que é Jornalismo Honesto, por isso o Rio de Janeiro tá quebrado. Do traficante do Morro até ao “Jornalismo Lulopetralha das Organizações Criminosas” tudo é igual. Os Jornalistas estão com saudade da dinheirama que corria frouxo dos Cofres de Brasília para elogiarem e adorarem seu Rei Lula, maior ladrão do Brasil !!! Podres Poderes Lulopetralhas !!! E ainda vem falar de Honestidade, garanto uma coisa, hoje o Cidadão do Brasil tem uma certeza..da Imprensa Esquerdopata não vem nada de bom para o Brasil , e sim para os bolsos da Quadrilha que dominaram, explicitamente comprovado por essa campanha contra o Presidente e nunca a favor das soluções dos caos de Saúde e Economia, legado também dessas “Quadrilhas Midiáticas e Corruptamente Corretas” ,o Brasil foi comandada pela “Mídia Correta e Corrupta” nesses últimos 20 anos, é disso que eles estão com saudade…”Poder e Dinheiro Fácil” !!!! As Prostitutas do “dinheiro fácil” tem nome, brilho e impressões digitais em seus Editoriais Gerais Brasil a dentro, dá nojo ver Jornalismo nesses instantes. Garanto uma coisa, o fim disso tá bem próximo, depois não venham falar em Democracia…Democracia é coisa que Bandido não gosta !!!!

  4. Na década de 40 do Século passado lá em Pernambuco, um dos maiores Homens Públicos do País, Agamenon Magalhães era Interventor de Pernambuco e como sempre, a Imprensa Comunista largando o pau chamando ele de incompetente. Um dia ele marcou uma Coletiva no Palácio do Campo das Princesas e anunciou que todos os Secretários de Estado estavam Exonerados e que naquele instante, olhando bem firme para o Jornalista que o criticava diuturnamente (um Valdo, Trigueiro ou Natuza da Globonews dos dias atuais que sabem de tudo de protocolos e por aí vai) disse que repassava para a Imprensa que todas as Secretarias a partir daquela data estariam sob o Comando do Jornalista !!!!! Silêncio, o Jornalista declinou do convite e nervosamente disse e assumiu não ter conhecimento de Administração e das Atribuições e Objetivos daqueles Órgãos. As lições ficam para os dia de hoje !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *