“Acamparemos em Curitiba, sim, queiram eles ou não”, conclama Gilberto Carvalho

Imagem relacionada

Carvalho pede coragem e energia aos militantes

Deu no site Nocaute

Ex-ministro de Lula e Dilma, Gilberto Carvalho conclama os democratas de todos os matizes: que cessem as diferenças entre nós. E que cesse o medo que querem nos impor para nos afastar de Curitiba nesta quarta-feira, quando o juiz Moro vai interrogar o ex-presidente Lula: “Acamparemos em Curitiba, sim, queiram eles ou não!”

###
A MENSAGEM AOS MILITANTES

Queria aproveitar este momento pra fazer um apelo: que cessem as dissensões e diferenças entre nós! Cessem os medos que eles estão tentando impor com Interditos Proibitórios e mil manobras e boatos: eles querem pôr MEDO na nossa gente pra AFASTAR nossa gente de Curitiba. Não vamos cair nessa, nem repercutir esse terror. Nós nunca, nunca planejamos ir nos manifestar lá perto da Justiça Federal.

Nós sempre estabelecemos que nosso clima é de paz e democracia, de solidariedade a todos os perseguidos injustamente, sendo Lula um deles. Portanto NADA vai nos impedir de inundar Curitiba com nossa energia forte, intensa, democrática, pacífica e CORAJOSA. Acamparemos sim em Curitiba, queiram eles ou não.

A Cidade é do povo, e não se esqueçam que Curitiba tem uma importante tradição de luta, fez uma belíssima greve geral e vai nos acolher com muito carinho. Não se deixem enganar pelo barulho dessa Minoria coxinha que pensa representar a Cidade. Teremos um comando unificado, forte, que vai nos ajudar a superar todos os obstáculos.

Portanto, vamos pra Curitiba todos os que puderem. Quem não puder, chame a militância para pontos de concentração em cada cidade na tarde desta quarta-feira para demonstrar solidariedade ao Lula, combater as injustiças e combater as Reformas do governo impostor.

Muita energia boa, muita serenidade e Coragem pra todos nós!

27 thoughts on ““Acamparemos em Curitiba, sim, queiram eles ou não”, conclama Gilberto Carvalho

  1. Dé a sentença vossa excelência !!!

    Alô alô Moro !

    O MPF pediu a prisão de Claudia Cruz faz mais de um mês !!!

    Por que Moro não prendeu a mulher do Cunha ainda ?!?!

    Decreta a prisão da ladra logo Moro !!!

  2. A política é uma continuação da economia. Portanto, o que existem são candidatos novos, mas que representam “os de sempre”, aqueles que realmente comandam o país – não existem inocentes entre quem já foi ou é governo. Qualquer um que seja eleito presidente, terá de governar com todos os segmentos econômicos e sociais. No caso específico desse artigo, o que se quer é transformar um depoimento num ato político-partidário.

  3. Queria saber se Gilbeto Carvalho é corajoso de estar num acampamento em Curitiba. Além de ladrão, é covarde, igual ao chefe da quadrilha. Insufla os outros, mas não arrisca a própria pele.
    Aliás, a covardia é uma das marcas da ORCRIM, que se aproveita da ignorância de uns, que são usados como bucha de canhão.

  4. Sr juiz Sérgio Moro eu discordo do senhor.

    Acho que já passou da hora de engolir sapo, se eles assim o querem, que o confronto aconteça.
    Tomar tapa na cara todo dia e ficar calado não vai resolver a situação do país, ao contrário, se der e receber vão pensar duas vezes antes de dar.
    Queiram ou não queiram, essa anarquia só será extirpada pela força…

    Além de ser uma ótima oportunidade de o exército se posicionar, escolhendo entre os assaltados ou os assaltantes.

    sanconiaton

    • Se o samba do Bezerra da Silva, ” Se gritar pega ladrão”, for de fato expressão da verdade nacional vai sobrar pouca gente, hein cidadão ?

  5. Deixa os bandidos irem para Curitiba e gastarem o dinheiro roubado. Pelo menos a economia se move um pouquinho e aqueles que o PT desempregou vão ter um vintém a mais. Não vai ser no dia dez que o Lula vai para a cadeia pois o Moro, de burro, não tem nada.

  6. O direito a manifestações pacíficas, ordeiras, e a liberdade de expressão, são garantias constitucionais, que, aliás, foram garantidas pelos governos petistas, até mesmo aquelas manifestações pagas pela Odebrecht (digo, erário), via Scaf/FIESP, que culminaram com o golpe a a derrubada do governo que as garantiu, conforme a Constituição Federal. O MAIS PREOCUPANTE DE TUDO ISSO é que, em mais de 500 anos de intensiva e extensiva roubalheira do país e da população, nunca, jamais, em tempo algum, houve uma devassa tão vasta, tão espetaculosa, tão intensa e nem tão extensa contra um partido e suas lideranças, feita sob a atmosfera de um $istema politico e establishment dominantes que, por sua vez, tb deixa tudo a desejar em matéria de probidade, como está acontecendo contra os petistas, que, aliás, chegaram ao poder nadando contra a forte correnteza da corrupção e ainda sob a égide do $istema político podre, como a última esperança partidária de moralização da coisa pública, até em resposta à frase histórica cunhada por Sérgio Porto, o inesquecível Stanislaw Pontepreta que há mais de 50 anos já expressava o seguinte ultimato: ” ou moralizamos a administração pública, ou nos locupletemos todos “. A impressão é que até esta parte da história venceu a segunda opção imposta pelo saudoso Stanislaw. E o temor maior é que, tirado o PT da jogada, à moda boi de piranhas, e com o continuísmo da mesmice do $istema político podre que continua ai dando as cartas e jogando de mãos, suja$, a boiada bandida volte à roubalheira total, sem que haja mais devassa alguma nas mesmas proporções como, aliás, nunca houve antes na história deste país, que, como já disse o próprio PGR, continua sendo um país extremamente corrupto, com ou sem o PT, e assim continuará, caso não ousemos romper com o $istema político podre, até para que outros PTs tb não sejam devorados pelo dito cujo. O conselho da prudência é que, em ambientes conturbados igual ao que estamos vivendo, há que se tomar muito cuidado com as “guilhotinas”, até porque ninguém está garantido o suficiente e nem imune ao risco de ser a próxima vítima da dita cuja. Luiz XVI, Maria Antonieta, Danton e Cia que o digam. Ademais, vale lembrar que a minha missão na Internet não é agradar o fla e nem o flu, mas, isto sim, fazer vingar o Sistema político novo de verdade, a ser colocado no lugar do velho $istema que já morreu. http://www.tribunadainternet.com.br/dirceu-nao-acredita-em-vitoria-de-lula-e-acha-que-palocci-vai-fazer-delacao/#comment-441594

  7. Jesus foi crucificado entre dois ladões. Um deles.olhando para o Cristo disse:
    “lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” (Lucas 23:39-43). Jesus, perdoando. E quem somos nós para não perdoar?
    Por isto não entendo por que tanto regozijo com a desgraça dos outros. Acho até que preocupação maior deveria ser com a reforma da previdência que não assegura aposentadoria a ninguém e com os 14 milhões de desempregados. E eu nunca votei no PT!

  8. Os “esquerdistas” e as suas ONGs ambientalistas transformaram o BRASIL em uma VERGONHA MUNDIAL…

    “CAZAQUISTÃO OFERECE URÂNIO AO BRASIL
    BRASÍLIA (Reuters) – O Cazaquistão está oferecendo vender urânio ao Brasil para compensar a escassez de combustível para seu programa de energia atômica e ajudar o país a explorar suas grandes reservas de minério de urânio, disse uma importante autoridade do Cazaquistão nesta sexta-feira.

    Apesar de possuir abundantes reservas de urânio, entre as dez maiores do mundo, a indústria nuclear do Brasil tem sido prejudicada pela NEGAÇÃO DE LICENÇAS AMBIENTAIS para extrair o minério. Sua capacidade de enriquecimento tem ficado para trás devido à falta de investimento, e o país precisa importar urânio de produtores como o Canadá para alimentar suas duas usinas nucleares, Angra 1 e Angra 2.”

    Artigo completo: http://www.defesanet.com.br/nuclear/noticia/25669/Cazaquistao-oferece-vender-uranio-para-o-Brasil/

    -Realmente…
    Parece que o Brasil foi mesmo destinado a ser o zoológico do Planeta Terra, servindo apenas para fornecer produtos primários e para que o cantor Sting e os magnatas venham visitá-lo nas férias e ver mulher pelada no carnaval.
    E os brasileiros foram conservados vivos apenas para servirem de Jeca Tatus, vigilantes de imensas riquezas minerais com os cérebros manipulados pela IDEOLOGIA ESQUERDISTA para acreditarem que o sabugo de milho que usamos por aqui é melhor, mais saudável e mais confortável do que o papel higiênico usado pelos CAPITALISTAS do Primeiro Mundo.
    Brevemente estaremos importando BANANA.

    Triste sina de quem é cego!!!

  9. BORRACHADA NELLES! DUVIDO QUE ESSE COROINHA DE ARAQUE TENHA CORAGEM DE SER LINHA DE FRENTE! SÓ FICA POR TRÁS, INSUFLANDO OS MILITONTOS!

  10. A juíza de Curitiba não disse que é proibido acampar na cidade. Há, sim, certas áreas próximas ao prédio onde o Molusco será ouvido, que estão proibidas para o acampamento. Mas o Gilberto, ai ai, tá querendo mostrar que é machão.
    Por falar nele, o que foi concluído sobre o assassinato do Celso Daniel?

  11. O cara tem idéias curtas. Confessou em sua nota que existe diferenças entre eles. Mas o tempo todo eu pensava que eram todos iguais, sem diferença alguma entre eles. Vivendo e aprendendo.

  12. Podem acampar, intimidação não adianta, a justiça estará atenta, o Brasil é maior que toda roubalheira que fizeram ao país, ameaças não adianta, o Brasil é uma nação e não será meia dúzia que vai ameaçar 200 milhões de brasileiros, seja do PT, PMDB, PSDB ou outro partido qualquer.

  13. Penso que os mortadelas (“pixulecos” talvez fosse mais coerente) deveriam, no Rio de Janeiro, fazer uma concentração na avenida Chile e abraçar, inicialmente, o prédio da Petrobras – aquela empresa que era orgulho nacional e eles conseguiram quebrar com monumentais e contumazes assaltos.

    Depois, deveriam abraçar o prédio do Bndes, o banco que eles também assaltaram de modo eficaz, brilhante e descomunal – inclusive, mandando dinheiro do povo brasileiro para financiar obras em outras republiquetas e, como a mídia informou, receberem polpudos pixulecos.

    Tenho a certeza que os mortadelas, chefiados pelo beato Gilberto Carvalho, seriam muito bem recebidos pelos antigos funcionários da Petrobras e do Bndes, principalmente os que ficaram desempregados.

    Celso Daniel não poderá comparecer, pois Gilberto Carvalho esqueceu seu endereço e não pode convocá-lo…

  14. Advogados criminalistas reunidos no “2º Seminário Direito Penal e Processo Penal em Tempos de Lava Jato”, realizado pela União dos Advogados Criminalistas (UNACRIM) em Recife, lançaram uma carta em dez pontos com críticas à Lava Jato, à colaboração premiada e às prisões preventivas e à publicidade opressiva veiculada pela mídia. https://goo.gl/UlWQFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *