Ações do Itaú e do Bradesco, em alta nas Bolsas americanas

Impressionante mas rigorosamente verdadeiro: as ações desses bancos brasileiros (?), estão valendo mais em Wall Street do que os bancos de lá. Comparação: o Bank of America está valendo 40 dólares, o Itaú e o Bradesco muito mais. Informações facilmente comprováveis.

Exemplo que o Brasil
deveria seguir logo

Aconteceu no Paraguai. 1 – O Congresso afastou 2 juízes do segundo mais importante tribunal do país. 2 – Três outros juízes anularam a decisão, e reintegraram os dois. 3 – A Corte Suprema se reuniu e manteve o afastamento deles. 4 – Mais importante ainda: além de não reintegrar os dois juízes, a Corte Suprema afastou os três juízes que “tomaram a decisão conflitante”.

5 – Explicação da Corte Suprema: “As duas decisões não têm validade jurídica, são INCONSTITUCIONAIS. Que maravilha viver, juridicamente, sem nenhum tribunal ONIPOTENTE.

O ostracismo de Tiger Woods,
para o golfe, pior que a crise

Oficialmente começa esta semana a temporada do esporte. Sem defender ou criticar, a verdade é que a ausência dele trará prejuízos fabulosos. Nos EUA 30 milhões de pessoas jogam golfe, 10 por cento da população. O desinteresse sem o grande jogador é total.

Não é apenas, como dizem, dos patrocinadores, dos jogadores, das televisões. Vai muito mais longe. A indústria e o comércio estão praticamente em pânico. Os que fabricam e os que vendem, já fazem cálculos assustadores. Do taco até os sapatos, passando por uma infinidade de objetos, quem irá comprar? E se deixarem de assistir, como surgirão gerações de apaixonados pelo golfe?

Serra – Jarbas Vasconcellos

Em 2002, candidato a presidente, o paulista convidou o pernambucano para seu vice. Convite aceito. Só que não tendo confiança no seu vice, Jarbas queria que ele renunciasse, o que não aconteceu. Sorte de Jarbas, ficou no governo, se reeelegeu.

Se tivesse sido vice de Serra, teria perdido e ficado sem mandato. Hoje, resolvida a questão Aécio, Serra vai convidar Jarbas novamente para vice. Hoje senador até 2014, Jarbas aceitará correndo, bom para Serra. Este vai perder, acaba a carreira. Jarbas volta ao senado, pertence ao PMDB, de gente “que você pode convidar para jantar na sua casa”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *