Advogado de Queiroz nega estar negociando a delação premiada, mas…

Advogado de Queiroz é o mesmo da família de Adriano da Nóbrega ...

Catta Preta era advogado do miliciano Adriano Nóbrega

Deu no site Metrópoles

O advogado Paulo Catta Preta informou neste sábado que “não atua – e jamais atuou – na celebração de acordos de colaboração premiada”. No dia da prisão de Queiroz, ele já havia descartado a possibilidade de delação premiada de seu cliente no caso das “rachadinhas”, mas admitiu que o ex-assessor parlamentar teme pela vida. Como o próprio nome já diz, a delação premiada é uma troca entre o delator que conta o que sabe e as autoridades que o “premiam” com uma possível redução da pena.

“A defesa de Fabrício Queiroz esclarece que o que vem sendo noticiado a respeito de celebração de colaboração premiada não corresponde à verdade. O escritório encarregado da defesa não atua – e jamais atuou – na celebração de acordos de colaboração”,, diz a nota enviada à  rádio Jovem Pan.

DISSE A CNN -A notícia de que Queiroz estaria negociando uma delação com o Ministério Público do Rio de Janeiro foi veiculada na noite dessa sexta-feira (27/06), pela CNN Brasil.

Segundo a CNN, o acordo teria como objetivo proteger a família do ex-assessor de um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pleitear uma prisão domiciliar.

Ainda de acordo com a emissora, Queiroz estaria temendo que a esposa Márcia, que está foragida, e filhas do casal acabassem respondendo pelos crimes apontados pelo MP, como peculato e lavagem de dinheiro, além de participação em organização criminosa.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Em Brasília, não se fala em outra coisa. Se realmente Queiroz fizer delação premiada, pode entregar a família Bolsonaro como um todo, pois a prática da “rachadinha” parece ser o esporte preferido pelo capitão e seus filhos. Depois a gente volta ao assunto, que está pegando fogo. (C.N.)

6 thoughts on “Advogado de Queiroz nega estar negociando a delação premiada, mas…

  1. Essa falácia deve ter sido plantada pelo próprio advogado, para que ele fizesse um diagnóstico das próximas estratégias, baseado no feedback colhido.
    Se Queiroz falar, 30% da “caixa de pandora” será devassada. Agora a Justiça deveria prender Wassef, a fim de que ele vomitasse mais 30%.
    Quanto aos 40% restantes, irão para o tumulo, como segredos entre pai e filhos!
    Ou senão, sentindo-se abandonado pelo clã que tanto serviu. Queiroz, através de sua defesa, pode estar apenas fazendo uma chantagem, para pressionar a Famiglia Bolsonavírus a usar do poderio dela, para socorrê-lo logo.

  2. Ele deve ser parente do juiz federal, Itagiba Catta Preta, que se imiscuiu, no caso Lula, para ganha quinze minutos de fama.
    O que tal esse advogado catar a cabeleira do novo ministro da educação?

  3. Não acredito em “barrigada” da CNN. Certamente, o advogado ou alguém do Queiroz jogou uma pedra para cima,ou seja, mandou um recado ao clã: “olha eu aqui gente!”
    Acredito que ainda poderá haver reversão quanto a decisão do processo do Flavio. Se o MPdeixar assim, a boiada passará por cima da cerca!
    Fallavena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *