São as três incógnitas de Minas. 1 – O ex-governador não sabe o que fazer. A cúpula do PSDB garante: “Será o vice de Serra”. Ele não confirma.
2 – Anastasia, o vice que passou a governador sem eleição e disputa a reeeleição, precisa muito do apoio de Aécio. Se este for vice-presidente, seu candidato não ganha. Mesmo Aécio concorrendo ao Senado, ganha, mas não é seguro que consiga o mesmo para Anastasia.
3 – Em Minas, até as pedras da rua (Rui Barbosa) sabiam que o ex-ministro Patrus tinha menos votos do que o ex-prefeito Pimentel. Este será candidato, tendo certeza de que não ganha de Helio Costa, e pode nem ir para o segundo turno? E o palanque de Dona Dilma, foi derrubado antes mesmo de ser construído ou levantado?
Tumulto no Paraná,
com erro do PSDB
O PSDB (regional) vetou um nome (nacional) para o governo. Agora, não consegue maioria nem nas pesquisas imaginárias. Favoreceu o palanque da candidata ao Senado, do PT. Consequência do excesso de nomes.
Yeda Crusius:
“Serei reeleita”
Embora ninguém acredite, ela está cada vez mais convencida, é a palavra exata, de que vence. Os dois adversários torcem e rezam para que ela não desista.