Agnaldo Timóteo diz que não adianta denunciar os corruptos, sem denunciar os corruptores.

Carlos Newton

O cantor Agnaldo Timóteo, que é vereador em São Paulo, critica o movimento popular contra a corrupção, porque não estão sendo denunciados os corruptores. Para firmar sua posição, enviou à seguinte mensagem à jornalista Eliane Cantanhede, colunista da Folha de S. Paulo e comentarista de programas jornalísticos da GloboNews:

Deplorável, demagógica e oportunista a farsa dos garotos de classe média no movimento contra corrupção. Afinal, a esmagadora maioria daqueles bonitinhos deve ter como pais os canalhas dos corruptores, que, lamentavelmente, não mencionas na sua consagrada coluna.

Que pena que este cidadão, aos 75 anos, não tenha um espaço na mídia para apresentar sempre o contraditório de inúmeros demagogos que pululam na mídia, principalmente na televisão, condenando de maneira grosseira e desrespeitos a classe política, em troca da conquista do perverso Ibope.

Não tenho como negar minha perplexidade e indignação com a campanha insidiosa contra todos nós, representantes do povo brasileiro”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *