Agora, vão ganhar rios de dinheiro com a reconstrução da Líbia.

Antonio Santos Aquino

Quando Kadafi tomou o poder, há 41 anos, o povo líbio era faminto, maltrapilho. Estradas, escolas, hospitais, isso só existia uns dois ou três mal equipados. Kadafi deu dignidade ao povo líbio. Escola de primeira qualidade, bolsas para estudarem no exterior, hospitais e escolas bem aparelhadas.

O atentado ao avião sobre Lockerbie, aconteceu por quê? Sem provas que um atentado em Londres teria sido praticado pelos líbios, Os EEUU bombardearam Trípoli, matando uma menina de tenra idade, filha de Kadafi. Na guerra do Golfo, Lula levou uma mensagem-ultimato de Bush para que Kadafi desmobilizasse seu arsenal de armas de destruição em massa. Assim foi feito, testemunhado pelos próprios americanos.

Kadafi indenizou os familiares das vítimas de Lockerbie e foram suspensas todas as sanções comerciais contra a Líbia. Pelas redes da Internet, forjaram as rebeliões para o mundo árabe. Algumas justas, mas na Líbia foi diferente. A TV Russa e o The Independent, jornal inglês, noticiaram que o bombardeio da OTAN na Líbia tinha como motivo o dinar-ouro, lastreado nas reservas de ouro da Líbia que Kadafi queria fazer circular na África.

Os que destruiram a Líbia agora vão ganhar rios de dinheiro com seu petróleo e a reconstrução de tudo que destruiram. Poderiamos dizer: FOI UM LATROCÍNIO INTERNACIONAL. E ainda tem gente que chega ao orgasmo quando os americanos, franceses, ingleses e italianos praticam uma covardia dessas.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *