
Deputado gravou vídeo acusando ex-presidente do PT de Ubatuba
Deu no O Tempo
O deputado Alexandre Frota (PSDB) foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar Gerson Florindo de Souza, ex-presidente do PT de Ubatuba, cidade do interior paulista, por divulgar fake news durante as eleições de 2018.
A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL. A decisão determina que Frota terá que pagar R$ 50 mil a Florindo de Souza e também publicar um texto em suas redes sociais fazendo a correção da informação falsa que divulgou durante a campanha. O parlamentar pode recorrer da decisão.
DISFARCE – O ex-ator gravou um vídeo e divulgou em suas redes sociais dizendo que o petista se disfarçou de eleitor de Jair Bolsonaro (então candidato a presidente) e entrou em uma igreja em Brasília para xingar Fernando Haddad.
Frota, que à época era correligionário de Bolsonaro, intitulou o vídeo de “A maracutaia do PT e de Haddad não funcionou”. “Vejam só aonde chega a canalhice desse partido. Ele se disfarçou para tentar culpar os seguidores de Jair Bolsonaro por esse papelão”, dizia Frota no vídeo. No entanto, o acusado provou que não estava em Brasília no dia em que o fato ocorreu.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Frota agora está pagando pelas inverdades que disseminou no passado. Em abril deste ano, admitiu que teve R$ 6.600 descontado de seu soldo por decisão da 9ª Vara Cível de Brasília. A penhora foi para quitar honorários advocatícios da defesa de Jean Wyllys. O ex-parlamentar do PSOL acusou Frota de promover contra ele uma série de notícias falsas na internet. (Marcelo Copelli)
Por onde anda o Pavão Misterioso? 🙂
Quem passa Fake News contra o PT, apenas expressa a verdade: Conhecei a verdade, Frota, e a verdade vos aprisionará!
rsrsrs muito boa !!! rsrsrs
É só entrar no site do portal da transparência e vejam a farra de gastar dinheiro público que o dito cujo faz.
Deixa o sultão de Paris ficar vermelho de raiva.
Eh.eh.eh.
Vive la France.!!!
Experiência própria, bolsotrouxa? 🙂
Numa nação com alguns valores, sujeito assim jamais se elegeria! E não está sozinho. Embora a mudança tenha sido profunda, nas duas casas, o que uma camada do poivinho elegeu é digno de “cassar os títulos”.
Pense comigo. Como fortalecer a democracia, as instituições e a república quando tem muito eleitor que joga seu voto no lixo?
Por alto, as casas legislativas tem entre 230 e 250 “pessoas” que não poderiam/deveriam lá estar!
É muito gasto, muita improbidade,muita gente jogando para si e contra o país!
Umas democracia seria e que pode levar o país ao seu verdadeiro destino, só pode ser alcançada com votos responsáveis! Infelizmente, tudo é feito e dirigido para continuarmos no mesmo caminho.
Fallavena
A solução pode passar por EDUCAÇÃO DE QUALIDADE para todos.
Mera quimera?
Sonhar ainda não é proibido.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!