Andrea Neves já está presa na Polícia Federal e seu advogado tenta libertá-la

Imagem relacionada

Marcelo Leonardo é o defensor de Andrea

Deu em O Tempo

Após tentar cumprir o mandado de prisão preventiva de Andrea Neves, irmã de Aécio Neves e responsável pela comunicação do senador, em alguns endereços e até dizer que iria acionar a Interpol após receber informações de que ela estaria em Londres, a Polícia Federal conseguiu localizá-la no Retiro das Pedras, condomínio fechado em Brumadinho, onde ela tem residência. Ela foi presa no início da manhã desta quinta-feira.

Andrea Neves foi imediatamente conduzida à sede da Polícia Federal no bairro Gutierrez. O advogado de Andrea Neves, Marcelo Leonardo, chegou logo em seguida para pedir a libertação dela.

FACHIN AUTORIZOU – As prisão de Andrea Neves fori autorizada pelo ministro Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). A operação mira citados na delação do empresário Joesley Batista, da JBS, e de outros empresários do grupo. Além do gabinete no Senado, os policiais fizeram buscas nos apartamentos de Aécio em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, além da fazenda dele, em Cláudio (MG). Também há medidas judiciais sendo cumpridas contra Frederico Pacheco de Medeiros, primo do senador, apontado por Joesley como intermediário para o pagamento de R$ 2 milhões ao congressista.

Há ainda mandados sendo cumpridos no gabinete em Brasília, na casa e no escritório de Zezé Perrella em Belo Horizonte, fora endereços de um contador e de empresas ligadas a ele. A PF vasculha também a casa do doleiro Gaby Amine Toufic, em Belo Horizonte, e de funcionários do peemedebista, incluindo o assessor Mendherson Souza.

 

9 thoughts on “Andrea Neves já está presa na Polícia Federal e seu advogado tenta libertá-la

  1. Os pústulas, canalhas, traidores, QUE ESTÃO LIVRES, LEVES E SOLTOS, ocasionam a queda na Bolsa de Valores de ações das empresas brasileiras que batem recordes!!!

    Diante da desvalorização de mais de 10%, a Bovespa fechou.

    Dólar e euro disparam, esta é a situação do Brasil gerada por esta “democracia” falsa, deletéria, abjeta, que permite a eleição desses desgraçados!

    E querem que esse processo que nos arrasou econômica, política e socialmente continue!!!

    • Excelente comentário, Chicão! Toda essa lama vindo à tona vai só confirmando que tucanalhas, petralhas e peemedebistanalhas sempre fizeram acordos imundos de bastidores contra a Justiça brasileira!

      Agora chega! Cadeia para quem precisa de cadeia!

  2. Tava mais do que na cara. A culpa é do mordomo.
    Em todo filme de terror é sempre assim, a trama é desvendada e o mordomo é o culpado.
    No filme de terror a brasileira, não foge do script, volta o mordoma a ser o culpado.
    E agora, vamos contratar uma “governanta”?

  3. 26.000.000 de desempregados, e o vampiro lá, resistindo e defendendo babá e Michelsinho!

    Grande presidente para a Liga da Desgraceira…
    Tem Häagen-Dazs na geladeira, o Brasil que se exploda…

  4. O desabafo do Bendl faz muito sentido.

    Além dos pontos citados por ele, também não há como se desligar do que será o amanhã da imagem do Brasil no exterior, já muito desgastada por tantas notícias tenebrosas.

    Nessa marcha, já dá para vislumbrar , com muito temor, o cenário de terra arrasada da Venezuela.

    O que será o amanhã? apocalíptico para o Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *