Antes da prisão dos hackers, Greenwald teria pedido visto americano para os filhos

Imagem relacionada

Greenwald, com o companheiro deputado e seus filhos adotivos

Deu no site República de Curitiba

Segundo informa a Agência Caneta, uma fonte no Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro afirmou que o advogado americano Glenn Greenwald e seu marido, o deputado David Miranda, do PSOL, solicitaram vistos de emergência para os filhos do casal.

O fato teria ocorrido cinco dias antes da Polícia Federal fechar o cerco e prender quatro suspeitos de terem invadido o celular de Sergio Moro e de Deltan Dallagnol também.

CONFIRMAÇÃO – O próprio Glenn admitiu o fato, nas redes sociais, justificando que “os filhos precisam de visto para entrar nos EUA e visitar suas avós pq seus passaportes de EUA não estão prontos. Pode compreender agora? Vou explicar a lei internacional básica lentamente para vc na esperança de que possa entender. Ninguém precisa de visto para sair do Brasil. Meus filhos precisam de visto para entrar nos EUA e visitar suas avó pq seus passaportes de EUA não estão prontos. Pode compreender agora?” — Glenn Greenwald (@ggreenwald) July 22, 2019

Até o momento não se sabe se os vistos foram concedidos.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Pode ser mera coincidência, mas não deixa de despertar suspeitas. Por que Glenn Greenwald pretenderia viajar para os EUA com os filhos durante período escolar e justamente agora, quando seu site está tendo extraordinária repercussão ao divulgar as mensagens obtidas em celulares ligados à Operação Lava Jato? Ele alega que a não está morrendo de câncer e precisa conhecer os netos. Bem, no mínimo, é uma situação estranhíssima, que precisa ser explicada “lentamente” para a gente entender. Seria o pedido de passaporte uma ‘fake news”? (C.N.)

19 thoughts on “Antes da prisão dos hackers, Greenwald teria pedido visto americano para os filhos

  1. O Verdevaldo não é apenas vigarista. Como bom esquerdopata que é, termina acreditando em suas próprias mentiras.

    Para o esquerdopata, o Brasil sob o governo de Jair Bolsonaro é uma ditadura fascista. Acreditando nisso, o pseudo jornalista já começa a sentir-se um perseguido político.

    Portanto faz sentido a suspeita de que ele está pretendendo fugir. O curioso é que o país que lhe dará “asilo” é governado pelo “fascista” Donald Trump.

  2. É cada vez mais difícil entender o comportamento do Verdevaldo, ele pede visto antes mesmo de ter o passaporte? Como é que o consulado vai por o carimbo, ou isto já não existe mais. Faz tanto tempo que não peço um visto que nem sei mais como isto funciona. E os filhos do Verdevaldo só vão acompanhados de um dos papais, ou será mamães, porque o Verdevaldo só põe o pé nos EUA morto, do contrário vai direto para a cadeia.

        • Não conheço a legislação americana, mas o filho do brasileiro nascido no exterior não é ; automaticamente ;; brasileiro; exceto se um os pais estiver no exterior a serviço do Brasil. quando do nascimento da criança.Para quem nao está a serviço do Brasil; a criança terá que ser registrada num consulado nosso para ser reconhecido como brasileiro..

          • Outro ponto; passaporte é documento obrigatório para sair do Brasil para os EUA. Um americano não poderá embarcar no Brasil sem passaporte em voo para os EUA. Os filhos de Glenn para irem do Brasil para os EUA ; sem visto; terao quer sair com passaporte americano. Se saírem com passaporte brasileiro terá que haver o visto

  3. .
    os zumano tupiniquim querem é isto mesmo:

    degenerar a formação das crianças,

    incutindo-lhes a pornéia em todos os níveis,

    estágios, alcances e TUDO O MAIS

  4. .
    um pederasta, quando se junta com outro pederasta,
    os dois, formam uma PARELHA !!!

    marido É UMA OVA !!! vamos respeitar a dignidade dos outros
    já que esses pederastas não a têm !

    E MAIS:
    quem opta por não gerar filhos,
    não pode dizer que tem filhos adotivos;

    essas crianças, coitadas, no caminho da pederastia,
    são filhos espúrios !

  5. O cara já teve envolvimento com a indústria pornográfica, não tem uma família constituída, não é sequer brasileiro, e no entanto, conseguiu desviar de uma burocracia enorme e ainda adotar DUAS crianças para leva-las embora, sendo que há milhares de casais BRASILEIROS na fila por anos aguardando desenrolar de decisões, mesmo depois do período de experiência ter sido bem sucedido.

  6. Deu no The Economist: Vaza-jaro prejudicou a reputação de Sergio Moro

    As mensagens vazadas para o Intercept prejudicaram a reputação de Sérgio Moro, que é responsável pelo combate à corrupção e ao crime. Elas mostram que Moro colaborou indevidamente com os promotores quando ele era o juiz encarregado da vasta investigação anticorrupção da Lava Jato.

    https://econ.st/2Mccl3X

    • Em que parte editada das comuinicações que mostra isso?

      Por gentileza, caridade, mostre pro pobre mortal ignorante de pai, mãe e parteira, que leu releu e não conseguiu enxergar o que vc diz.

  7. Na realidade os jornalistas, sobretudo os investigativos e independentes, tem que ter medo , num país e lugar em que políticos e até juízes são assassinados por gente fardada, como foram os presos nos casos da vereadora e da juíza carioca que denunciavam esses grupos, sobretudo em um governo ligado de algum modo a milícias, o que de pior existe no Rio e no Brasil.

  8. Certa vez aqui, neste blog incomparável, eu me manifestei contrário à adoção de crianças por pares de pessoas do mesmo sexo, tanto homens quanto mulheres.

    Se, a criança sofre tanto quando seus pais se separam, evidente que ser sustentada e educada por dois homens ou por duas mulheres, algo não deverá funcionar a contento na mente dessa menina ou menino, que perceberão em seus amigos e colegas na escola ou fora dela, as existências das figuras materna e paterna, pai e mãe, homem e mulher, um casal verdadeiro.

    A meu ver, este tipo de adoção travestida em “amor”, mais é para dar base à relação homossexual que servir mesmo de anteparo emocional para quem não tem seus pais ou está à espera de adoção.
    Até porque nesta relação alguém é o marido ou esposa, e como fazer uma criança em tenra idade entender que são do mesmo sexo?!
    Ainda por cima dois homens?!

    As mulheres ainda têm o dom natural da maternidade, do carinho, do afeto, do colo, mas … homens?!

    Definitivamente não é o normal para uma vida em crescimento.
    Pode até ser natural o homossexualismo, e o aceito e entendo, agora, que me façam compreender que duas pessoas do mesmo gênero possam ser pai e mãe, vai uma distância infinita!

    Enfim, não pelo Verdevaldo e sua esposa, o deputado federal Miranda, do Psol, que enfatizo ser contra os (as) homossexuais adotar crianças ou jovens, mas porque a minha posição tem sido esta quanto à adoção, onde declarei que sou contra e sigo nesta mesma linha de pensamento tempos depois.

    Mais a mais, sabemos que a gurizada é cruel quando decide ser assim e, o bullying, é o exemplo que resgato.
    Sabe-se lá, o quanto não vão atazanar a vida deste colega que tem dois homens, um é o pai e o outro a mãe!!!
    Ou vice-versa.

    A Justiça pode oficializar a relação homossexual, mas autorizar adoção de crianças sou contra, e esta é a minha posição sobre o que penso a respeito, do que entendo ser complicado e difícil o envolvimento com o passar dos anos para quem foi adotado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.