Apoio a Bolsonaro fortalece Roberto Jefferson, que já dobrou o número de seguidores

"Mensalão" se une ao time de Bolsonaro para ...

Roberto Jefferson tem mais de 346 mil seguidores nas redes sociais

Deu em O Globo

Após apoiar os presidentes Fernando Henrique Cardoso, Lula da Silva e Michel Temer, agora Roberto Jefferson volta ao noticiário político por ter-se tornado aliado do presidente Jair Bolsonaro.

O apoio que o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, passou a dar para o presidente Jair Bolsonaro tem rendido bons frutos a ele nas redes. Segundo a consultoria Bites, em dois meses, o ex-deputado dobrou a sua base de seguidores no Twitter, Facebook e Instagram.

BASE NO TWITTER – Os seguidores eram 125.665 em 18 de maio e hoje alcançou o volume de 246.443 aliados. Por dia, o presidente do PTB ganha, em média, 2 mil novos seguidores.

A maior base de Jefferson é o Twitter. Ele tem 205 mil seguidores nessa rede social. O Facebook aberto em 2016 reúne 27 mil fãs e o Instagram só foi descoberto pelo deputado em maio passado. Lá estão 14.500 seguidores.

Desde maio, Jefferson produziu 2.142 posts em seus perfis, 22% com citações diretas ao presidente Bolsonaro.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGComo se vê, a política brasileira parece um circo de horrores, como se estivéssemos num trem fantasma que não acaba nunca e tem um elemento como Roberto Jefferson como maquinista. A gente pensou que tinha se livrado dele, mas estávamos enganados. (C.N.)

27 thoughts on “Apoio a Bolsonaro fortalece Roberto Jefferson, que já dobrou o número de seguidores

  1. WOOOOOOOOOOOWWWWWWW !!!

    A Nova Política, quem diria, começou bancando a noviça impoluta e virginal e acabou acordando como Concubina Assanhadinha de Roberto Jefferson !!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Pausa pra respirar!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Outra pausa!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (engasgando de tanto rir!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Ufa!) kkkkkkkkkkkkkkkkk xD

    • E aí, borxonetes histéricas?

      E aí, Gadinho da Cangalha Ideológica?

      Estão gostando de ver a Nova Política agarradinha ao outrora demonizado Centrão?

      Como diz o ditado: “He’s a Son of a Bitch, but he is OUR Son of a Bitch”

      • Alô, Bolsonaro!

        Se liga, rapaz! Roberto Jefferson é operoso, mas não vacila com ele não, hein? Você vai ver o que ele vai fazer com a tua hemorróida!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

        • Conservadorismo de chiqueiro, moralismo de currutela, desprezo pela vida humana, deboche com a desgraça alheia: comandado pela pocilga bolsonarista, o Brasil segue firme e forte para ser a cloaca do planeta. A ressurreição da múmia política de Roberto Jefferson pela pocilga bolsonarista é uma ilustração disso. A auto intitulada Nova Política, que veio para supostamente fazer diferente dos outros governos, era só papo pra enganar otários….

          Aqui no curral Brasil é muito fácil enganar os trouxas: nem é preciso se esforçar muito…..basta dizer meia dúzia de frases pra fazer o Gadinho ter orgasmos ideológicos….

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

          • “Ainnnnnnnnnnnnnn, quem critica meu Imbroxável só pode sê cumunixtaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

            (Escrito em MODO JUMENTINHO HISTÉRICO PREOCUPADO COM A HEMORRÓIDA PRESIDENCIAL)

          • EM TEMPO:

            Num país em que se idolatra vagabundos e bandidos de estimação, nada mais simbólico e emblemático que um mensaleiro como Roberto Jefferson erigido em novo chuchuzinho da pocilga bolsonarista por um monte de otários…..

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

          • Admirável Gado Novo

            (Zé Ramalho)

            Ôoo… Hei boi
            Vocês que fazem parte dessa massa
            Que passa nos projetos do futuro
            É duro tanto ter que caminhar
            E dar muito mais do que receber
            E ter que demonstrar sua coragem
            À margem do que possa parecer
            E ver que toda essa engrenagem
            Já sente a ferrugem lhe comer
            Êh, ô, ô, vida de gado
            Povo marcado
            Êh, povo feliz!
            Lá fora faz um tempo confortável
            A vigilância cuida do normal
            Os automóveis ouvem a notícia
            Os homens a publicam no jornal
            E correm através da madrugada
            A única velhice que chegou
            Demoram-se na beira da estrada
            E passam a contar o que sobrou!
            Êh, ô, ô, vida de gado
            Povo marcado
            Êh, povo feliz!
            O povo foge da ignorância
            Apesar de viver tão perto dela
            E sonham com melhores tempos idos
            Contemplam esta vida numa cela
            Esperam nova possibilidade
            De verem esse mundo se acabar
            A arca de Noé, o dirigível
            Não voam, nem se pode flutuar
            Êh, ô, ô, vida de gado
            Povo marcado
            Êh, povo feliz!

  2. Atualmente, a melhor alavanca para elevar os ambicisos ao ápice das conquistas são os VALORES INVERTIDOS ou CONTRAVALORES. Exceto, CONTRA VALORES FINANCEIROS.
    Vejam a dupla acima arrebetando no sucesso!

  3. Roberto Jefferson é um mal necessário. Funciona como um expurgo para os degenerados. Ressurgiu das cinzas para continuar a limpeza a que se propôs. Arrependido e regenerado, tornou-se um homem bomba, capaz de detonar com a corja política e judiciária. Fez e continua fazendo o papel de detonar tudo de ruim que ronda a política brasileira. Não sei o que acontecerá daqui pra diante, mas é certo que não ficará pedra sobre pedra em Brasília e arredores.

  4. Por isso que petistetes e bolsonaretes querem manter essa polarização.

    Esse pessoal quer manter a politica do jeito que está.

    Eles não querem que nada mude!

    É URGENTE A CRIAÇÃO DE NOVOS PENSAMENTOS E IDEIAS POLITICAS.

  5. Esse Jefferson não é aquele cara do escândalo do mensalão? Pois ele, Lula, Dilma, todos os petralhas e todos os boçalnatos se equivalem. São um bando ENORME de canalhas, bandidos, totalmente sem ética e sem honra, dispostos a estraçalhar o BRASIL !!! VÃO TODOS MORRER DE COVID-19 !!! E seus simpatizantes também !!!

  6. Não é difícil compreender o nó de porco em que está a Pátria:

    1) O Alto Comando exige convocação popular, para a intervenção total, de um povo que foi abandonado na ignorância que o transformou em gado, pela própria intervenção de 64, quando na verdade por dever claro do 142 teria é de intervir, e que se danasse a impressão desse povo desse modo absolutamente incapaz de discernir, dado que acima disso está o dever da defesa da Pátria.

    2) Os poucos que poderiam ajudar o povo a processar isso que rola não estão nem aí. Só sabem se queixar nas redes.

    3) E os maus políticos ficam valendo-se dessa ilusão, que se apoderou do povo, para se darem bem em suas ações, que só visam seus próprios interesses, e não os da Pátria.

    Como pelo jeito o problema é de falta de hombridade, resta aos prejudicados conscientes ter esperança de que a ordem natural das coisas, em cumprimento do nada ficará oculto, desnude as reais intenções dos canalhas.

  7. O governo de Bolsonaro implode, contaminado pela corrupção e incompetência em níveis dramáticos!

    A aproximação com o Centrão, que levou o general Heleno a fazer uma paródia com a canção “ se gritar peça ladrão …” e, agora, com Jefferson sendo usado como aríete, uma espécie de linha de frente de Bolsonaro contra a oposição, a administração do atual presidente demonstra perda total de controle do Brasil, e não tem a menor ideia do rumo a seguir.

    Já tivemos péssimos presidentes, ladrões, inclusive.
    A nossa História mais registra primeiros mandatários incompetentes, omissos, sem qualquer criatividade, com exceção de dois deles:
    Vargas e JK.
    O resto é o resto (não comparo Itamar porque assumiu com a renúncia de Collor).

    Mas, o ex-capitão tem contra si tanto a desonestidade de seus antecessores quanto a mesma incompetência, que se tornou tradição no Executivo.
    Em outras palavras:
    Elegemos um candidato igual e até pior que uns e outros quando o Brasil se encontrava numa situação gravíssima, que exigia, principalmente do eleito, a devida capacidade de trabalho e planejamento, de modo que debelássemos o caos social, político e econômico instalado há décadas no Planalto!

    Bolsonaro tem sido uma das maiores decepções desde a Proclamação da República.

    Se Jânio Quadros foi o que foi nos seus 8 meses de mandato;
    Jango foi deposto porque sinalizou um governo de reformas de base, confundido com uma administração sindicalista porque não soube como implantar as suas ideias;
    Se Sarney, pelo menos, enfrentou a inflação com o Plano Cruzado, que não deu certo, mas tentou;
    Se Collor, cometeu até aqui a maior violência contra o povo, confiscando o dinheiro e a poupança do trabalhador para também combater a inflação, medida inexistente até mesmo na ditadura de Vargas e durante os períodos das duas Guerras Mundiais, mas imaginou que resolveria a nossa chaga maior;
    FHC, Lula, Dilma, Temer, que foram nossos algozes pelo incalculável prejuízo que nos deram, quebrando o país e instituindo a corrupção nos três poderes de maneira irreversível, Bolsonaro juntou os defeitos e más intenções de todos esses, incluindo suas incompetências, e passou a trabalhar com a ideia de nos oferecer ao capital, ao liberalismo econômico, protegendo as elites, castas e o sistema financeiro, de forma absolutamente radical e perniciosa a todos nós.

    Seus antecessores, pelo menos, fingiam que davam atenção ao pobre e miserável, Bolsonaro nem isso!

    Colocando milhares de militares no poder, dois generais de 4 estrelas já sucumbiram com suas folhas de serviços prestados no Exército com rara eficiência e eficácia, ao promover um filho na sua carreira no Banco do Brasil, e a filha de um colega do primeiro sem condições necessárias, porém contratada para uma secretaria de governo.

    Agora, soube-se do escândalo protagonizado pelo Comando da Amazônia, envolvido em trapaças contra o Estado junto com empresários ladrões e desonestos, em farras curtidas com prostitutas em hotéis manauaras, pelo fato de o Exercito comprar mercadorias à base de sobre preços.
    A bem da verdade não foi nesse governo, pois as investigações advém de 2006. No entanto, casos como esse e, nesse momento, com a inércia dos militares no governo de Bolsonaro, compondo com parlamentares meios antiéticos e imorais de garantirem um bom futuro para os filhos, até mesmo as FFAA foram levadas pela enxurrada da corrupção, desonestidade, más intenções, e aproveitamentos das inúmeras brechas existentes para esse tipo de contratação sem o devido concurso público!

    Fico pensando com meus botões:
    Se havia recentemente a crença na seriedade e capacidade dos militares, essa se desvaneceu nessa administração.
    Não resta mais ao povo esperança alguma de conserto para esse país.

    Não tenho ideia para onde vamos. Certamente, no entanto, será para um final muito triste e apocalíptico para a nação e seu povo, hoje dominados pela incúria, roubos, explorações e manipulações de nossas ditas autoridades constituídas, sejam elas civis ou militares!

    • Caro Chicão,
      A nossa situação é simplesmente assustadora.
      Estamos numa montanha russa sem freio… pilotada por um insano.
      VAMOS NOS ESBORRACHAR!!

      Um forte abraço.

      • Espectro,

        Longe de qualquer pessimismo que possa influenciar minhas conclusões, vejo-me obrigado a concordar contigo!

        O nosso fim será triste e violento!

        Vejo o Brasil como a cidade de Calcutá, na Índia, às vésperas da independência daquela grandiosa nação e povo maravilhoso, em 1947.

        O banho de sangue nas ruas daquela metrópole era inacreditável e aterrorizante.

        Antevejo essa situação para nós, Espectro.
        A continuar o aumento da pobreza e da miséria, ainda mais com a pandemia sem ser debelada, o desemprego, pessoas morrendo de fome … salve-se quem puder!

        Abração.
        Saúde e paz.
        Te cuida, meu!

  8. Essa discutida frase, quanto a sua autoria: “O Brasil é um país que não deve ser levado à sério.” é mais do que verdadeira. A essa altura do campeonato dar ouvidos e espaço na mídia para Roberto Jefferson reforça a validade da mesma.

    • Perfeito, Rocha.

      Não só não somos um país sério, como contaminado irreversivelmente pela corrupção, a mais forte instituição brasileira nas últimas três décadas!

      Te cuida!
      Abraço.

  9. E não é para menos, depois que nos confidenciou que a suprema corte conta com Carmen Miranda e Lulu Boca de Veludo como seus membros, só tem que continuar colhendo novas adesões. Adorei a delação do Bobo Jeff, achava a nossa suprema corte corte um antro, mas não pensava que ela chegasse tão baixo assim.

  10. Não posso acreditar que logo Bolsonaro esteja dando trela para um desqualificado como Jefferson!

    Ladrão, corrupto, venal, dedo duro, incompetente, mafioso … se é esse o atual guru político do Planalto, e devemos dar-lhe crédito pelo que disse do STF, sinceramente, mas o Brasil acabou de vez, e estamos todos nós brincando de país e de povo!

    Che, pelo amor de Deus, mas temos de filtrar certos fatos.
    Jefferson não pode ter mudado o seu (mau) caráter de uma hora para outra, a sua essência maligna como político, a sua intenção permanentemente nociva e nefasta contra o povo e país.

    Só pode ser brincadeira afirmar que está dizendo a verdade nesse momento!

    Agora, a verdade é que Bolsonaro usando Jefferson em seu favor, comprova que está mesmo atordoado e não sabe o que fazer!

    Eu me nego a crer nesse indivíduo pernicioso, que participou de um dos maiores golpes contra o Brasil seus cidadãos, o mensalão.
    Um dos responsáveis diretos pela implantação da corrupção no Legislativo PARA SEMPRE, e um dos causadores de a política ser sinônimo de roubo e vagabundagem!

  11. Ver comentários suavizando e até enaltecendo uma figura como Roberto Jefferson, a esta altura do campeonato, realmente é broxante. Pobre Brasil! O que dizer para filhos e netos? O que deixar para eles? Não jogarei a toalha, embora seja enorme o desejo de fazê-lo! Repitamos em coro : POBRE BRASIL!

  12. Francisco Bendl; o sistema tem que acabar mesmo, para recomeçarmos tudo do zero.
    Na nova mentalidade, temos que nos preocupar com os aproveitadores que são mais dos mesmos.

  13. Agora que acabou acabou mesmo; parece que estamos em um quadro que o paciente já com morte cerebral, sobrevive com aparelhos ou então um velório interminável onde mumificou-se o dito cujo e não se tem a pretensão de enterra-lo.

  14. Prezado Pereira Filho,

    O ideal é acabar com esse sistema que nos devora vivos.
    Mas, a célebre pergunta:
    Como?!

    O povo é desorganizado;
    não temos líderes natos;
    somos alienados politicamente;
    nossos governantes são nossos maiores e mortais inimigos;
    o povo é inculto e incauto;
    ainda creditamos em salvadores da Pátria;
    a resignação tomou conta do cidadão;
    vivemos o dia a dia.

    Conclusão:
    O Brasil é o melhor dos mundos às elites, castas e sistema financeiro, que nos dominam há décadas.
    Se, antes de Bolsonaro, os militares estavam de fora desse rateio de recursos à disposição para os poderes e instituições, o presidente compensou sobejamente as FFAA com salários, mordomias, regalias e privilégios.

    Logo, a nós, o povo, nos coube apenas obedecer e outorgar poderes.
    E tentarmos sobreviver em meio à miséria, pobreza, desemprego, violência … enquanto o sistema se locupleta e cada vez mais se distancia do cidadão e do trabalhador brasileiros.

    Abraço.
    Te cuida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *