Após pedir renúncia de Bolsonaro, Janaína Pachoal agora diz que presidente “será bem recebido” no PSL

Janaina baixou o tom e acena com afagos em direção a Bolsonaro

Deu no O Globo

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse neste sábado, dia 29, que, se o presidente Jair Bolsonaro quiser voltar ao partido, “será bem recebido”. A declaração de Janaína acontece pouco mais de cinco meses depois de ela ter defendido a renúncia de Bolsonaro.

Em março, num discurso no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a parlamentar afirmou que o presidente cometeu crime contra a saúde pública ao endossar as manifestações em meio ao surto do novo coronavírus.

 

CONVITES – Questionado este mês em transmissão ao vivo na internet sobre o processo de criação do Aliança pelo Brasil, partido em formação desde o ano passado, o presidente disse que não pode investir 100% na legenda, afirmou ter recebido convites de outras três siglas, uma delas o PTB de Roberto Jefferson, e não descartou se “reconciliar” com o PSL, do qual se desfiliou em novembro passado.

“Vou conversar com o pessoal do PSL, que apesar de eu ter saído, ali tem uns 43, 44 parlamentares que conversam comigo. Tem uns oito ali que não dá para conversar tendo em vista o nível para onde conduziu a política, entrando na questão pessoal, atacam pessoalmente […] Mas a gente está conversando com o PSL também”, declarou Bolsonaro.

15 thoughts on “Após pedir renúncia de Bolsonaro, Janaína Pachoal agora diz que presidente “será bem recebido” no PSL

  1. Janaína não é essa coisinha santa, cultuada por muitos incautos: ela, acima de tudo, é POLITICA, e do pior pedigree: BRASILEIRA.
    Depois de tantas cacaborradas e transgressões cometidas por Bolsonaro, ela já percebeu que o seu antigo aliado é uma PEÇA INQUEBRÁVEL. Mesmo porque, para Janaína iniciar e sustentar uma repulsa ao Jair Messias, ela esperaria encontrar igual rejeição por parte do povo. E, pelo visto, nada mais que o presidente fizer e dizer será capaz de despertar a repugnância popular! Ou seja: jogar contra Bolsonaro, agora e talvez sempre, nunca será um comportamento politicamente correto!

    • Sr. Paulo.,

      Dona Tucanaína Paschoal adora ficar em cima do muro., como uma boa tucana que é.
      Já foi defenestrada pelos bolsominions, talvez queira passar pano para as penas não voarem na reeleição de 2.022.

  2. Essa Javanesa que não fala coisa com coisa, é PENTAPOLAR!!

    Começou razoavelmente bem e se perdeu no cipoal político.

    Sabem porque?
    Porque o que ela ganha, tabalhando pouco, não vai ganhar em nenhum lugar do PLANETA!!

    Se aferrou ao cargo, não quer largar as benesses e quer se perpetuar custe o que custar.
    Agora já ta fazendo M sobre M!!

    Esse é um dos principais problemas da política. Remunera absurdamente bem!!
    Depois, ninguém quer largar o osso!!

    Simples assim.

    Vamos nos esborrachar com força!!

    Atenciosamente.

  3. Nada como um dia depois do outro era assim que se dizia antigamente. E quem muito fala muito erra, caso da deputada em causa e outra igual a esta, a tal da fofucha, ou será ex-fofucha, Joice Hasselmann, todas se desdizendo agora. A política brasileira a cada eleição se enche de mais e mais canalhas como estas duas.

  4. Para os padrões de nossa Republiqueta de Bananas Podres é normal a conduta de Janaína.

    Aliás …

    O saudoso Tim Maia dizia que no Brasil “gigolô sente ciúmes” … “puta goza” … e …”ateu faz macumba”.

    No Brasil de hoje um padre roubou em Goiás, uma pastora “terrivelmente evangélica” assassinou o marido, um espírita estuprou as fiéis, um médico introduziu seu termômetro de carne nas clientes dentro de seu consultório e um pastor que “batizou” o presidente da República no rio Jordão foi preso no Rio de Janeiro.

    É … como dizia o saudoso Tom Jobim … “o Brasil não é para principiantes”…

    Janaína está ficando politicamente “escolada” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *