Até quando Dirceu e Vaccari resistirão à delação premiada?

Guilherme Almeida

Hoje, José Dirceu e João Vaccari não querem fazer delação premiada por desejarem ser fieis a seus companheiros. Diga-se de passagem, companheiros que estão livres, leves e soltos.

Esquecem que o tempo passa, o tempo voa, e quando quiserem fazer a delação não vão acrescentar mais nada porque vários participantes do esquema já o terão feito. Então existe grande possibilidade de o Ministério Público Federal vai rejeitar a proposta deles. e os dois ficarão vendo o sol quadrado por um tempo maior do que seria necessário..

Além disso, quando eles forem soltos (se conseguirem ser soltos), o PT será um outro partido, com uma nova mentalidade ética, e eles estarão fora do contexto e serão repelidos devido a representarem o passado negro dos “companheiros”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGGuilherme Almeida tem razão. O Ministério Público acaba de pedir mais 30 anos para Dirceu. Como está com 70 anos, e a expectativa de vida do homem brasileiros ainda não chega a 71 anos, é provável que ele jamais seja libertado, até o chamado julgamento final. Deveria pensar nisso. (C.N.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *