Atual governo tem caráter “suicidário” e Bolsonaro devia renunciar logo ao cargo

Resultado de imagem para bolsonaro

A verdade é que Bolsonaro não tem projeto e não sabe o que fazer

Leonardo Boff

As práticas políticas do atual governo estão destruindo as possibilidades de uma governança que traga alguma melhoria para o povo e aos mais destituídos. Não possui projeto de nação nenhum e mostra comportamentos indignos do cargo que ocupa.

Quando todas as portas se fecham e um governo não vê mais nenhuma saída para sua sobrevida, a alternativa é o suicídio. Este pode ser físico ou político. Com Vargas, foi físico: deu um tiro no coração. Com Jânio Quadro, foi político sob o pretexto de insuportável coação de forças ocultas. Com Collor, foi também político, renunciando antes da conclusão do impeachment.

Com Bolsonaro pode ocorrer algo semelhante, por reconhecer o Brasil como ingovernável e por causa da fortíssima pressão das corporações. Não o evitarão as manifestações do dia 26/5 nem o estranho pacto entre os três poderes, no qual o ministro Toffoli jamais deveria estar.

PIOR CAMINHO – Bolsonaro escolheu o pior caminho: o confronto com o Congresso, com o Centrão, com o STF, com a imprensa e com parte do exército. Tal estratégia debilita toda sua política. A saída seria abandonar a cena e cuidar de salvar a si mesmo e os seus familiares do alcance da justiça.

Efetivamente, o governo Bolsonaro desmantelou as quatro pilastras básicas que sustentam uma sociedade para que minimamente funcione.

A primeira, já herdada de seu antecessor, acusado em vários processos, Michel Temer: a destruição e precarização completa das leis trabalhistas. Uma nação vive do trabalho das grandes maiorias operárias que garantem a vida e a continuidade de uma nação. Concedeu tantos privilégios aos patrões que os operários foram conduzidos a uma situação similar aos inícios do capitalismo selvagem da Inglaterra, sem direitos garantidos e o desmantelamento da estrutura sindical.

DIREITOS E EDUCAÇÃO – A segunda pilastra foi o desmonte da salvaguarda dos direitos fundamentais, penalizado especialmente minorias como LGBT, indígenas e quilombolas As instituições que as implementavam foram em muito esvaziadas.

A terceira é o ataque direto à educação, às escolas, às universidades, à ciência e a suas instituições técnico-científicas. Tentou-se implantar uma “escola sem partido” para dar lugar à ideologia do partido do governo de viés conservador, ultradireitista, intolerante e fundamentalista.

Sob a questionável alegação de contingenciamento mas, na verdade, uma espécie de punição às críticas por parte da inteligência nacional e acadêmica, fizeram-se cortes substanciais à toda a rede de ensino superior e aos centros de pesquisa científica e tecnológica.

MEIO AMBIENTE – Junto a isso se distorceu totalmente a preocupação pelo meio ambiente, para privilegiar o agronegócio, descuidando da preservação da Amazônia e negando o aquecimento global por razões meramente ideológicas e até de supina ignorância.

A quarta pilastra foi a desidratação do SUS, um dos maiores programas mundiais de saúde pública, com o propósito de privatizar grande parte do sistema de saúde. Os cortes atingiram as farmácias populares e os medicamentos gratuitos para várias doenças como diabetes, HIV e outras.

E à frente dos ministérios foram colocadas pessoas sem a menor qualificação para o cargo, algumas bizarras, como a dos direitos humanos e da mulher ou incompetentes como os da educação, do meio ambiente e o das relações exteriores.

PRIVATIZAÇÃO – A sensação que se tem, é o propósito de conduzir o país aos moldes pré-modernos, congelar o parque industrial, um dos mais avançados dos países em desenvolvimento, privatizar o mais possível tudo e tudo, a ponto de o ministro da Fazenda, despudoradamente dizer a investidores em Dallas que até o palácio do Planalto poderia ser privatizado e o BB fusionado com Bank of América.

Por fim, submeteu-se à recolonização do país, condenado a ser mero exportador de commodities; compôs-se como sócio agregado ao projeto de hegemonia mundial pretendido pelos EEUU. O presidente visitou aquele país e lá cumpriu um rito de explícita vassalagem.

A consequência é a condenação do país à irrelevância. A seguir a política de cortes, poderemos ter uma grande parte da população reduzida à condição de párias. Sabemos que o Brasil é decisivo para o futuro ecológico-social da vida e do planeta.

SUBDESENVOLVIDO – Um povo ignorante por lhe negarem um ensino de qualidade e doente por não cuidarem de sua saúde, jamais conhecerá um desenvolvimento sustentado e dar uma contribuição importante à humanidade.

Bolsonaro faria bem ao país e ao mundo se renunciasse à presidência, para a qual confessou não ter vocação. Ideal seria se tivesse a generosidade mínima e um pouco de amor ao povo, para fazê-lo por si mesmo, antes de ser obrigado a isso pelo total solapamento do solo que o sustenta.

74 thoughts on “Atual governo tem caráter “suicidário” e Bolsonaro devia renunciar logo ao cargo

  1. Certamente alguns comentaristas ainda não perceberam as razões pelas quais o Medidor posta os artigos do inteligente, culto e filósofo, Leonardo Boff!

    Partem para desancá-lo sem terem lido qualquer texto do ex-religioso.

    Mesmo que o ex-frei tenha uma posição política que muitos discordam, a verdade é que suas publicações são muito bem feitas, usando argumentos poderosos e fundamentos incontestáveis.

    Por que não ler e aprender com o ex-religioso?
    Por que não se aprofundar nos pensamentos de um homem, cuja mente é de esquerda, do socialismo?

    Evidente que, por mais inteligente que seja, Leonardo volta e meia se contradiz, mas quem já não escorregou nas suas próprias palavras?!

    Aplaudamos a sua coragem, a defesa que faz de suas convicções, além de nos acostumarmos com expressões e palavras refinadas, bem colocadas, frases de efeito.

    Boff pode ser incoerente, admito, mas trata-se de um homem leal consigo mesmo e para com os seus amigos, seus seguidores.

    Pedir a renúncia de Bolsonaro com apenas seis meses de governo, se não existem escândalos como na fase petista, Boff não só exagera como prega um golpe de Estado.
    Alegar que Bolsonaro não tem um plano de governo, concordo, mas o seu PT e Lula, também não o tinham, a não ser de como roubar e explorar o erário e povo.
    Mencionar que o pobre e miserável estão desassistidos, sua afirmação é incontestável, porém, se Lula se jacta de trazer à inclusão social milhões de brasileiros, foi durante um curto período, algo como o pai levar o filho carente uma vez na vida ao parque, comprar pipoca e deixar o guri andar em dois brinquedos, e depois o leva para sua choupana de miséria e pobreza!

    Mais:
    Se Lula fez tanto assim para o excluído socialmente, sua sucessora, Dilma, puxou o tapete do coitado, pois foi com ela que os incluídos voltaram a ser excluídos de novo!

    Boff, esperto, sagaz, inteligentíssimo, omite com extrema habilidade os crimes do PT. Tenta escondê-los enquanto acusa Bolsonaro, mas evita fazer o seu Ato de Contrição, o seu mea culpa, pois deixou que os roubos, os assaltos às estatais, fundos de pensão … fossem dizimados pelos petistas através de esquemas sofisticadamente organizados e desonestos.

    E não pediu em nenhum momento pela renúncia de Lula e Dilma!

    Em outras palavras:
    Boff não deve dar a mesma dimensão para os crimes praticados.
    Se clama pela renúncia de Bolsonaro porque está sendo omisso, que eu disse concordar com a sua afirmação, o ex-frei calou-se, emudeceu, fechou-se em copas quando a quadrilha petista levava o Brasil à falência, e o povo sobrecarregado de impostos.

    Não acredito que a interpretação de Justiça para Boff seja admitir os roubos por governos de esquerda ou que se autoproclamam progressistas ou sociais, e se torna arqui-inimigo de Bolsonaro, que ainda não roubou um tostão enquanto presidente da República!

    Critério bizarro, convenhamos, contraditório, incoerente, paradoxal.

    Mas gosto de ler os artigos de Boff.
    Ele me ensinam muito, me fazem pensar, pesquisar, meditar, para poder responder, se não à altura do nível do intelectual, pelo menos eu postar as minhas críticas quanto à sua posição política e com base no que o filósofo proclama, onde observo a construção de textos que são muito claros em elevar o PT, independente de a sigla já deveria ter sido cassada pelos crimes que cometeu, e que tanto nos lesaram e prejudicaram como nação e cidadania!

    Envio o meu abraço ao filósofo.
    Saúde, e que tenha vida longa.

      • Quem melhor compreendeu esse tal foi o Papa Bento XVI que, quando Cardeal, lhe impôs um ano de silêncio obsequioso (proibido de se manifestar). Pelo visto, não foi eficaz porque, ao invés de um ano, deveria ter sido para sempre.

      • Caro Lionço,

        Bah, meu, mas tu andas me sabatinando, eim?

        Reitero que sou o menos indicado para responder as tuas indagações, pois existem comentaristas muito mais bem preparados do que este semianalfabeto.

        Mas, não fujo da raia, como se diz.

        Em princípio, uma pequena correção:
        Não é Althusseriana, porém Malthusiana.

        Malthusianos, neomalthusianos e reformistas, tratam-se de teorias demográficas.

        A teoria demográfica formulada pelo economista inglês Thomas Robert Malthus (1776-1834) foi publicada em 1798, no livro Ensaio sobre o princípio da população.

        Em síntese, queria dizer que o aumento da população é inversamente proporcional à quantidade de alimentos produzidos.

        A teoria Neomalthusiana começou a se desenvolver nas primeiras décadas do Século XX, baseada no pensamento de Malthus.

        O neomalthusianismo somente se firmou entre os estudiosos da demografia após a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), em função da explosão demográfica ocorrida nos países subdesenvolvidos.
        Esse fenômeno foi provocado pela disseminação, nos países subdesenvolvidos, das melhorias ligadas ao desenvolvimento da medicina, o que diminuiu a mortalidade sem, no entanto, que a natalidade declinasse.
        Os neomalthusianos analisam essa aceleração populacional segundo uma ótica alarmista e catastrófica, argumentando que, se esse crescimento não for impedido, os recursos naturais da Terra se esgotarão em pouco tempo.

        As idéias básicas desta teoria Reformista são todas contrárias às de Malthus: sua principal afirmação nega o princípio malthusiano, segundo o qual a superpopulação é a causa da pobreza.

        Para os reformistas, é a pobreza que gera a superpopulação.
        De acordo com a teoria reformista, se não houvesse pobreza as pessoas teriam acesso a educação, saúde, higiene, etc., o que regularia, naturalmente, o crescimento populacional.
        Portanto, é exatamente a falta dessas condições o que acarreta o crescimento desenfreado da população.

        Sobre as ideias de Marx com relação à teoria de Malthus, Lionço, pode-se afirmar que são diametralmente opostas.

        Para Marx (1818 – 1883), a riqueza das sociedades onde rege a produção capitalista, configura-se em “imensa acumulação de mercadorias”.
        A mercadoria é um produto que satisfaz necessidades humanas materiais e espirituais. Tais coisas úteis podem ser consideradas sob duplo aspecto: segundo a qualidade e quantidade.
        Marx afirmou que, na medida em que aumenta a acumulação de capital, tem-se concomitante aumento dos investimentos em capital constante (máquinas, equipamentos, etc) relativamente maior do que em capital variável (salários), na medida em que os capitalistas objetivam o lucro e buscam reduzir seus custos (salários) ou aumentar a taxa de exploração da classe trabalhadora.
        No processo ocorre o permanente aumento da composição orgânica do capital e a classe trabalhadora vai produzindo, a si mesma, como classe supérflua.
        Isto significa que, para Marx, a acumulação de capital necessita cada vez menos de trabalho vivo (mão de obra).

        O capital, que é uma relação social historicamente definida e contraditória, cria uma população de acordo com suas necessidades.
        Ou seja, usa-se o que se precisa, e a mão de obra excedente que se vire para sobreviver!

        Finalizo, dizendo que, na primeira teoria, de Malthus, idealista, a dinâmica da população é
        determinada subjetivamente sendo seus determinantes de caráter individual e
        principalmente moral. J

        Já na segunda, de Marx, materialista, a dinâmica depende dos elementos do
        processo histórico objetivo: a luta de classes, a produtividade do trabalho, a composição
        orgânica do capital, a acumulação de capital e suas contradições.

        Tá, Lionço.
        Deu!

        Abraço.
        Saúde.

    • Prezado Bendl; admiro muito seus textos e via de regra não discordo de nenhum deles, mas tudo tem sua primeira vez e não posso concordar quanto a inteligência do frei (ele não é ex?).

      Entendo que ele é apenas um clone repetitivo do PT e em especial do presidiário, apenas mais verborrágico nos argumentos. Explico:o inteligente usa o intelecto para ponderar e criticar todas as informações, de qualquer natureza, do seu interesse. E é necessário que seja honesto intelectualmente, o que o frei não é.

      Ora, o Boff fascina quando começa a falar de alguma coisa e enche o saco quando começa a falar de tudo.

      Claramente viesado, é um inteligente burro pelas evidentes falácias que tenta nos impingir.

      Por fim, prezado colorado, quem é contraditório e incoerente não usa o intelecto de forma saudável.

      Como diz Millor, um pobre diabo sem instrução acaba batedor de carteira. Mas o frei universitário pode dirigir a carteira de investimentos que o presidiário tem no exterior.

      É um burro de carga útil.

      Grande abraço, colorado!

      • Prezado Ricardo Miguel,

        Não se trata de discordarmos, mas cada um de nós ter uma opinião a respeito de Leonardo Boff.

        A minha, que o julgo inteligente, culto, dotado de grandes conhecimentos, filósofo, talvez seja em decorrência da minha pequenez, das minhas limitações, por eu pertencer à plebe ignara.

        Quem pensa diferente, certamente obtém conclusões a partir de uma visão maior, mais analítica, que não tenho, confesso.

        Agora, meu caro conterrâneo, quem estuda, se aprimora, busca maiores conhecimentos porque sabe precisar deles, acredito que não seja para os outros, para impressionar com suas palavras e expressões sofisticadas aqueles que não possuem o mesmo nível intelectual, mas para si próprio, para seu crescimento mental.

        Boff pode até ter um raciocínio político um tanto contraditório, é verdade, mas temos de levar em conta que a religiosidade desse homem está ligado à política, e não separadamente.

        Se entende que a esquerda, o socialismo, é o método mais de acordo com a classe que defende, os pobres, torna-se compreensível que siga defendendo o PT e Lula, então por coerência, mesmo que seja contraditório.

        E, se não considera os crimes petistas como motivos de críticas à atuação de Lula, certamente o pensamento do intelectual seria a compensação de tanto que as elites e castas roubaram do povo, negaram ao cidadão condições melhores de vida e de sobrevivência.

        Dane-se a ética, a moral, neste caso, pois vale a intenção e uma que outra atitude para estender aos excluídos, aos miseráveis, um pouco desses recursos que sempre engordam as burras dos ricos.

        Errado o ex-frei?
        Por um lado sim, pois um erro não corrige o outro, contudo, quanto à intenção, digo que é meritória!

        Abração.
        Saúde, meu caro amigo.

  2. O problema do Boff, infelizmente, é a sua paixão avassaladora pelo Lula, o pupilo de Janja, que, cá entre nós, não tem nada de revolucionário, nem de esquerda, pelo contrário, tb sentou gostosamente no colo do capital velhaco, a exemplo dos seus antecessores e sucessores, rendeu-se ao sistema político podre e, ao invés de pelo menos tentar mudá-lo, deu-lhe mais afrodisíaco, de modo que intelectual que puxa a brasa para está ou aquela sardinha, de direita, de esquerda ou de centro, na verdade, não contribui em nada para o avanço democrático, rumo à Democracia de verdade, Direta, com Meritocracia, que é o denominador comum que pode colocar todos os contendores em pés de igualdade, e tornar a disputa de poder sadia e igualitária entre os competidores, que dependerão apenas dos seus próprios méritos para chegarem lá , e não de artimanhas, esquemas, mutretas, maracutaias…, financeiras, sindicais, corporativas, religiosas, institucionais, etc., etc, etc, e tal que sempre estão por detrás dos famigerados campeões de votos, salvo raríssimas exceções.

    • O homem pode ser até inteligente, mas é tão parcial que não consigo ler uma linha.
      Jamais criticou o pt. Não falaram motivos pra que escrevesse com o mesmo repúdio que escreve contra nosso Presidente da República.
      Me perdoem, mas este Sr. não tem a mínima moral pra escrever uma linha sequer contra o nosso Presidente.
      Basta ele olhar pelo retrovisor e reconhecer o que o GENOCIDA fez com o nosso miserável povo.
      Teria material pra escrever durante anos a fio, e não apenas um textinho que sem dúvida mostra o ranço de rancor deste homem.
      Acorda frei! O NINE TÁ PRESO!!
      Sabe porque?
      Porque onde ele pode, e teve a chance, ROUBOU!! DILAPIDOU NOSSO PAÍS!! Junto com a sua corja de ROUBALISTAS QUE DESGRAÇARAM O NOSSO PAÍS!
      Simples assim
      Atenciosamente.

  3. Por ser lulista obcecado, deia recolher-se à sua insignificância, recolher-se e ficar orando para o Senhor mudar esta maneira de pensar, obscurantista e ultrapassada.

  4. Bravo Boff, os coxinhas, puseram este demente no planalto e, deveriam assumir seu erro.

    Lula q deixou o governo com 87 ´por cento de aprovação a maior da história do Brasil, fez da China nosso maior parceiro, superando o EUA, além de romper com FMI q desde 1958 nos roubava.

    Claro q os coxinhas faz questão de não enxertgar isto.

    Parabéns grande VBoff

    • Mais um desinformado e por isso comentando emocionalmente . Essa coisa de torcedor. Fanático.

      “Lula fez da China parceiro do Brasil”
      só um demente para falar uma asneira dessas.
      Só um demente acredita num governo que destruiu a economia do país com roubos e corrupção e ainda deixou desempregados mais de 13 milhões de brasileiros.

      Vc não tomou o remédio hoje e agora aparece aqui com mais um nome diferente

    • Carlos Alberto Sardenberg diz que não houve bem uma ruptura com o FMI:

      “O presidente do PT, José Genoino, apresentou como a maior vitória política do governo Lula a decisão de não renovar o acordo com o Fundo Monetário Internacional. No programa eleitoral do partido, semana passada, Genoino lembrou: ?Quantas vezes não fomos à rua contra o FMI? Realizamos o sonho de uma geração?.
      Ou seja, é como se tivesse sido cumprido aquele clássico grito de guerra: ?Abaixo o FMI!?. Será?
      Não, não foi bem assim, admite o próprio Genoino. O PT aprendeu, disse ele, que não seria bom para o Brasil uma ruptura unilateral. Por isso, fez diferente: com o governo do PT, o Brasil saiu do FMI pela ?porta da frente?, de forma ?pacífica e civilizada?.
      De novo, será? A rigor, o Brasil não saiu do FMI. Continua sócio da instituição, tem parte de seu capital e até mantém um representante na diretoria. Além disso, continua negociando com o Fundo em torno de critérios de avaliação das contas públicas.”
      http://sardenberg.com.br/o-pt-aderiu-ao-fmi/

      E a grande parceria do Brasil com a China se baseia em exportação de commodities. No entanto, Boff acusa Bolsonaro de reduzir o Brasil à condição de ‘reles exportador de commodities’.

  5. Esse Leonardo, não passa de um bofe.
    Esse cara, é inteligente, não se nega.
    Porém, é tendencioso, cretino, mau intencionado, e tem complexo de profeta.

    Não acredito em alguém que sempre acha que só um lado é correto.
    Acredito sempre em uma mediana, todos os lados tem acertos e erros.

    Fora disto, é paixão política, e segundas intenções…

  6. Discorda do que ele escreveu?
    Deve morar no Leblon, ou nos Jardins, tem como pagar seus remedios e consulta particular num bom medico, nao é?
    Os outros, ah, os outros …. 95% da população nao tem como pagar medico particular, plano de saude bom, medicamentos caros….
    Ah, esses comunistas!!!! 95% são comunistas, vagabundos, black blocs, secou a teta…..

    É ÓBVIO QUE O BOZÓ FAZ UM GOVERNO VINGATIVO.
    O ataque direto à educação prova o complexo de inferioridade….
    E é óbvio, pelas palavras proferidas, que esse complexo de inferioridade o incapacita tomar a liderança do governo em suas mãos.

    Usar caneta bic até um chimpanzé consegue, agora o que fazer com ela são outros 500….

    O grande problema do Boff, nesse texto, foi faltar com a verdade. Foi o POVO quem acabou com os direitos trabalhistas e as liberdades fundamentais.
    O povo que votou num fascinora desmiolado e incompetente, que se ESCONDEU durante o processo eleitoral, embora antes tivesse deixado bem claro sua personalidade deturpada, seja nos videos incitando a guerra, matança, até mesmo afirmando matar primeiro o presidente em exercicio (FHC, na epoca do video), outirando fotografia no gabinete com os dizeres na camiseta: DIREITOS HUMANOS: ESTERCO DA VAGABUNDAGEM.

    Não é possivel que a opinião a respeito desse picareta agora, passados 5 meses de desgoverno, nem o pacote de liberação de armas conseguiu fazer direito, embora declare que só entende disso….
    O cara é completamente inútil, mas os orgulhos estao feridos….

    No processo, sero os proprios apoiadores dele que irão depo-lo, por simples revolta….

    Os que continuam a apoiar bozolado aqui seguramente tem rabo preso, nao interessa nem o que o Boff tenha a dizer…
    Interessa resolver essa patacoada, resolver esse parlapatão sentado no trono enquanto a casa cai, o barco afunda, e só há previsão de mais lama, mais sujeira vindo á tona…

    Numa coisa eu concordo com o Boff, ta na hora desse barriga d’água renunciar.

    • PS: NÃO TENHO MEDO DO PT, que já enterramos e trancafiamos o parasita nocivo que o comandava.
      Vejo o tempo todo esses apoiadores do novo presidente que esta mais para bóia fria, tentando justificar as merdas que ele faz trazendo o PT de volta à tona. Isso é além de ridiculo, a prova do desespero!
      Todos sabem que estao numa barca furada, que nao ha projeto de governo, que o namoro com o ministro da economia vai dar em caso d policia, e aí, como ficam….

      É BOM JAÍR SE ACOSTUMANDO! BOZOLADO JÁ ERA.

  7. O Senhor não tem autoridade moral para manifestação. Quantas crianças, idosos, 60 mil pessoas assassinadas pela corrupção de pessoas que o senhor defende. Onde estava que não se postou pelos fracos e oprimidos. Ore pois o senhor praticou o pecado da omissão perante o Brasil e perante o Criador.

  8. Não sei, não, mas na condição de o povo brasileiro ao longo da sua história – e remonto ao descobrimento – jamais foi um agente histórico, ou seja, nunca tomou parte efetiva das decisões dos governantes, sempre determinadas, impostas, o resultado que observo diz respeito exatamente à falta de convívio com ideias, pensamentos, regimes, métodos administrativos diferentes, díspares com o que pensamos e imaginamos.

    Mas não somos nós que pensamos desse jeito, pois apenas somos condutores de pensamentos que nos obrigam a considerar, a levar em conta, aquilo que a classe dominante quer que pensemos e nos comportemos, em decorrência.

    Se, com o PT no poder, havia criticas pesadas contra a sua administração, independente dos crimes praticados, agora, com Bolsonaro, chegou a vez de a direita ser criticada veementemente.

    E, queiramos ou não, assim é que deve ser, é assim que é.

    A direita levou 500 anos para fazer este país injusto, preconceituoso, pertencente às elites e castas;
    bastou a esquerda governar por 14 anos, e só fez merda!!

    Quem tem moral para acusar o outro?!
    A direita?
    Tão de brincadeira!
    A esquerda, santa ignorância!

    Em outras palavras:
    Jamais iremos nos desenvolver enquanto o poder não tiver a liberdade que precisa, pois monitorado, controlado por aqueles que detém o monopólio dos rumos do país, e que impedem que esta nação cresça, progrida.

    Ainda mais, se o povo não perceber que está agindo exatamente como os verdadeiros comandantes querem:
    manter a divisão da população, e seguir com o divórcio do Estado com relação à população!

    Perigosamente estamos permitindo que façam de nós meras marionetes, pois não imaginamos a força que temos se levássemos em conta que está em nossas mãos o poder de mudar, de alterar esta relação existente entre nós e a tradição retrógrada mantida a ferro e fogo!

    Mas preferimos falar mal da esquerda porque esta fala o mesmo da direita.

    A merda é que entramos neste jogo que não nos leva a lugar algum, mas permanecermos no mesmo lugar e que nele estamos há muitas décadas!

    • Não há saída alvissareira, senão via RPL-PNBC-DD-ME, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso, a ruptura face ao velho continuísmo da mesmice imposto pelo sistema político apodrecido, forjado pelo golpismo ditatorial, o partidarismo eleitoral e seus tentáculos, velhaco$, protagonizado pela direita, esquerda e centro, que vivem em estado de guerra tribal, primitiva, permanente e insana, por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$, à moda todos os bônus para eles e o resto que de dane com os ônus, como diz o HoMeM. Basta, chega dos mesmos, fora todos.

  9. Bolsonaristas e petistas sofrem do mesmo mal, nem vou dizer maniqueísmo, mas pensamento dualista. Tal como a lógica computacional, só que ao inverso, Se essa parte dos dois bits para criar realidades virtuais, aqueles para explicar a complexidade da realidade tomam de seus dois neurônios e seus dois bits. Simplificação obtuso e fundamentalista, Todos ter~]ao o mesmo fim.

  10. Do cabresto à autodeterminação, sob temor das armas
    Posted on 14 de outubro de 2014, 21:20 by Tribuna da Internet
    FacebookTwitterWhatsAppPrint

    Benigno Dias

    A democracia é uma ditadura com eufemismo. Demos Cratein (do grego): governo do povo, para o povo, pelo povo nunca existiu nenhures. Nesse regime, a exemplo dos demais, em última análise, todo poder se impõe pelo terror das “armas”. Tal efeito dissuasivo será eficaz, enquanto o ser humano for mortal.

    Ninguém teme um juiz pelo seu mero status de magistrado, ou devido ao império de sua moral (falto); todavia, porque o indefeso está perante um árbitro capaz de mobilizar um aparato bélico. Equivale a afirmar: entre o Estado e o cidadão existe uma relação sadomasoquista – onde o Estado é o sádico (quem sente prazer com o sofrimento alheio) e o cidadão é o masoquista (quem se realiza sofrendo). Como provar que o togado é quem está certo? Pasmem, apesar de tudo, ainda há resignado que reforça sua condição de covarde, concordando: “Decisão judicial não se discute, cumpre-se!”

    Os diplomatas estadunidenses são os que mais logram êxitos em suas “negociações”. Será se essas façanhas se deve à habilidade da chancelaria norte-americana, ou é por que a contraparte se rende ao poder de fogo dos ianques?

    O PODER DAS ARMAS

    Outrossim, o governo não monopoliza o arsenal porque governa, mas governa porque monopoliza o arsenal. Tanto é que o sustentáculo sine qua non dos poderes são as armas, que nenhum governo admite a concorrência de grupos armados, “escusos”, dentro dos seus domínios. Mesmo porque os governantes têm consciência das suas ações maléficas e injustas contra a população, e para empurrá-las goela abaixo tem de ser à base da coação e do medo.

    Diante de uma decisão que incita o furor popular (misantrópica), um tipo de relação podre entre os poderes, outrora discreta, tem vindo à tona de maneira mais descarada; é a transferência do “trabalho sujo” ao Judiciário. É mais ou menos assim: sempre que uma autoridade executiva vê-se obrigada a tomar uma medida impopular, para não perder voto e mídia, de pronto, o rolo é remetido ao Poder Judiciário: lá estão androides infalíveis, intocáveis, perfeitos, inquestionáveis, acima do bem e do mal; e suas decisões equivalem ao efeito de um decreto celestial.

    É como se de uma irmandade de três (triarquia): Legisladrão, Executor e Judiador (o louco e inimputável), quando for para cometer uma iniquidade, os dois primeiros combinam: “Vamos mandar Judiador perpetrar esse crime; ele é impunível”. Ou ainda pode ser comparado às quadrilhas que recrutam menores para os seus quadros: todos os delitos são atribuídos aos garotos, eles contam com as benesses da lei. É o Ferrabrás em antipopularidade, o Judiciário.

    JUSTIÇA PODRE

    Por essas e por outras, o Poder Judiciário urge por transformações: em suas hierarquização, forma de ingresso e na quebra da estabilidade pétrea (vitaliciedade). Porque, se assim continuar, votar não passará de uma atitude idiota. Eleitores para escolher representantes que, para livrarem a cara, podem se dar o luxo de terceirizar decisões.

    Decisões atuais com sabor de sujeição que vai do Império Romano à Idade Média, quando se sentenciava: Roma Locuta, Causa Finita (Roma falou, questão vencida) e Magister Dixt (O mestre falou)! A propósito, eu, pelo menos, não voto, e jamais votarei em alguém. Votar para quê? Para eleger os algozes que vão legislar leis que darão uma fachada “legal” aos agentes e estrutura que nos oprimem? Essas legislações abrem caminhos para nos levar à cadeia, à morte, para juízes invadirem nossa vida privada com tamanha petulância, força-nos a nutrir nossos inimigos através de impostos tomados etc.

    MULAS DO ESTADO

    Ou seja: o que deve ser questionado, urgentemente, não é o candidato portador de mau hálito, ou se ele é desonesto, ou o analfabetismo do Tiririca; mas sim o nosso papel de mulas do Estado opressor. Pois somente um povo bem armado pode se opor às tiranias estatais. A grande maioria das leis que são criadas não tem como prioridade o bem-estar dos cidadãos, mas sim visam a garantir a governabilidade, ou seja a nossa submissão de boi-de-canga. Leis que convertem em crimes quaisquer manifestações que ameacem a estabilidade do poder, e signifique a autonomia dos cativos.

    Basta verificar ao longo da história da humanidade, partindo do Antigo Testamento: o poder de subjugar sempre foi exclusividade daqueles que matam com maior eficiência. Por isso mesmo, a consolidação dos Estados só se tornou possível com a sofisticação das armas e a estratificação das forças legalistas: todas as forças armadas a serviço do poder constituído. Religiões, literaturas, mídias; tudo isso compõe o arsenal doutrinador da máquina de manipulação dum regime, mas contra todos esses recursos logísticos, a massa pode desenvolver mecanismos de autodefesa. Todavia, ainda não é viável um mortal tornar-se imune a uma bala que o penetra.

    Reação esperada: quando pelo menos 30% dos subjugados acordarem, e perceberem que são reféns de uma Estado armado, eles se aprestarão como multiplicadores de um novo modelo, onde reinará o equilíbrio de forças. Ora, se o Estado nos submete pela força do seu poderio mortífero, para reagirmos e provarmos que não somos masoquistas, devemos nos armar também de forma estratégica e organizada. Claro que nem todos comungam com este modelo proposto: uns porque já se habituaram na canga, outros porque só sabem viver na dependência de uma tutela, e aqueles porque são os beneficiados pela estrutura pandemônica, repressora da grande maioria.

    Absurdo é conceber que a mesma geração rebelde que, atendendo aos apelos do movimento hippie, rompeu os laços familiares, deixou seus lares e se mandou pelo mundo afora; e essa mesma geração ainda não teve rebeldia suficiente para se desvencilhar do jugo do Estado Escravista.

    Porém, como somos uma gentinha acovardada, para viver o menos injusto dentro dessa relação ditatorial, a população deveria deflagrar um movimento, visando a pressionar o Congresso Nacional, a fim de que este extirpe, de pronto, a vitaliciedade dos magistrados e a estabilidade pétrea de policiais. Pois, quem se dá à audácia de invadir a vida alheia, perseguir e julgar, no mínimo, tem de ser perfeito e infalível. Do contrário, o agente deve-se declarar incompetente para tal MISSÃO, ou melhor, introMISSÃO. Somente o niilismo nos dará a chance de um recomeço!

    -O instinto de autodefesa é uma faculdade peculiar a todo organismo vivo.

    – A lei da sobrevivência é a que revoga as demais.

    -Todo dominado tem implantado em si um “botão de acionamento” – cuja senha é privativa dos dominadores – esse código de acesso se chama MEDO.

    -O grupo opressor é um oportunista da covardia popular.

    This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.
    Post navigation← previousnext →
    One thought on “Do cabresto à autodeterminação, sob temor das armas”
    Gesse Almeida 15 de outubro de 2014, 04:57 at 04:57
    Vamos acrescer: no embate do mar contra o rochedo quem perde é o siri….

  11. 09.07.2019
    TEOLOGIA DA PROSPERIDADE. OS ATEUS MAIS CANALHAS DO MUNDO. O mais maravilhoso e fantástico tipo de ateu é o cientista do bem que transformou a civilização por meio do conhecimento, de descobertas, criações, invenções que tiraram a humanidade da Idade das trevas. Não obstante, o mais amaldiçoado e canalha tipo de ateu é aquele que vê oportunidade de uma ascensão social e financeira na carreira eclesiástica, tornando-se padre, pastor, apóstolo, bispo ou papa. Principalmente, é ateu canalha e famigerado aquele que explicita e comprovadamente não acredita em Deus; caso contrário jamais ameaçaria comer a Bíblia, mandar uma ovelha “dar ou descer”, ou fazer qualquer outro tipo de ameaça e chantagem em troca de bens materiais. O verdadeiro crente pensaria uma vida toda antes se tornar insurreto, revoltado, inquisidor, arrogante, prepotente e exigente frente aos desígnios de Deus. Nem mesmo na peste negra que dizimou a população da Europa fez os cristãos deixarem do amar a Deus sobre todas as coisas. Não, pelo contrário, aqueles que sobreviveram acreditaram piamente que foi castigo do criador por pecados cometidos. Por isso, mesmo na dor atroz da perda de seus entes queridos continuaram amando e acreditando nos caminhos misteriosos do seu Deus, criador dos céus e da terra, e também criador do inferno, do purgatório e do paraíso. O verdadeiro crente morreria de medo de passar a eternidade no inferno ao insultar seu Deus, mesmo em caso de doença terminal e de miséria extremada. Afinal, não é na Bíblia que consta a passagem de Jó, de Abraão, e dezenas de outros exemplos de amor incondicional, medo, obediência e fidelidade a Deus? Por isso, no Brasil, é muito fácil identificar um ateu canalha, principalmente os ateus da teologia da prosperidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  12. 11.07.2019
    BRASIL: A BESTIALIDADE DO CRISTIANISMO ORGANIZADO É ALGO ATERRORADOR, CRÔNICO E IRREVERSÍVEL. ESTIMATIVAS DE 100 MIL ASSASSINATOS PARA 2019. Durante esses 2000 anos do movimento cristão não houve um dia sequer na humanidade que não houvesse perseguições, prisões, guerras, degredos, expatriações, exílios, guerras, carnificinas, escravidão, torturas, preconceitos, etc. Esses cristãos fanáticos estão sempre se fazendo de vítimas para disfarçar sua crueldade mental, sua tirania, seu despotismo, seu complexo de superioridade. O cristianismo está sempre gritando por liberdade religiosa, todavia não passou um dia sequer nesses dois milênios no qual essa corja animalesca não tivesse perseguindo alguma outra religião, isto quando não estava perseguindo e exterminando o próprio cristianismo. Essa doutrina demoníaca perseguiu até mesmo animais, como pecadores. Quando pegavam um indivíduo copulando com um animal, o clero, insuflado pela turba cristã, enforcava o pecador e o coitado do animal, que nada tinha a ver com a bestialidade humana. Mulheres e gatos eram queimados vivos na fogueira, na qualidade de bruxos ou seres demoníacos. Na Idade Média o clero e a população queimaram tantos gatos que quase os exterminaram. Como não havia vacinas ou antibióticos, veio a peste negra que matou talvez a metade da população europeia. Cientistas eram calados, trancafiados e queimados vivos também. Os homossexuais eram pendurados pelas pernas abertas e cortados ao meio ainda vivos. Atualmente, graças à Ciência e suas tecnologias de informação e comunicação o cristianismo não pode mais escravizar índios e negros, não pode mais assassinar mulheres, cientistas e homossexuais. Todavia, o catolicismo e os evangélicos continuam conspirando contra grupos para manter seu discurso, seus dogmas arcaicos e anticientíficos, seu domínio e sua hegemonia política e cultural, através da infiltração no Estado e na República. Dezenas de milhares de Flordelises e Eduardos Cunha venceram as eleições por fantástica margem de votos, nas três esferas do poder republicano, nesses 30 anos mais recentes. É o fim do mundo, é o apocalipse, é, sem dúvida, um dos piores armagedons que o Brasil já passou, a partir das Diretas-Já. Esse ano de 2019, sem dúvida, teremos mais de 70 mil assassinatos no Brasil. Talvez cheguemos a 100 mil. Quem sobreviver verá! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  13. 06.08.2019
    O BRASIL SÓ SERÁ LIVRE QUANDO O ÚLTIMO CORRUPTO FOR ENFORCADO NAS TRIPAS DO ÚLTIMO FANÁTICO RELIGIOSO. Desculpe-me Jean Meslier pela adaptação de sua frase, mas 290 após sua morte, possivelmente assassinato, estou me deparando não com a corrupção católica que você tão bem conhece, já que chegou ao posto de abade e viveu entre o clero por 40 anos. Eu sei que sua frase foi “O homem só será livre quando o último rei for enforcado nas tripas do último padre”. Todavia, no Brasil de 2019 os católicos estão sendo ultrapassados em matéria de corrupção, fanatismo, hipocrisia, falsidade, incompetência e imbecilidade, pelos comunistas, pelos capitalistas selvagens e pelos evangélicos, estes últimos você conhecia como protestantes. O analfabetismo e o analfabetismo funcional continuam assustadoramente presente no século XXI, meu caro Meslier, até mesmo nos Estados Unidos da América, a nação mais avançada do mundo graças aos cientistas e sua metodologia ateísta e racional, e não ao método sobrenatural corrupto e irracional dos fanáticos cristãos, é claro. Eu sei, Jean, que você leu Dante Alighieri, e como seria bom se o impossível acontecesse e que houvesse justiça após a morte, não é mesmo. Como seria divertido para os ateus. Como daríamos boas gargalhadas vendo os demônios espetarem a bunda dos farsantes, hipócritas e criminosos. Do paraíso você, Jean Meslier, assistiria, de camarote, todos os seus desafetos e algozes canalhas, cínicos e fingidos do clero e da monarquia, todos queimando no inferno. Afinal, são os demônios os verdadeiros cavaleiros da Justiça. Eles punem de verdade, enquanto os deuses canalhas negociam, fazem conchavos, pactos, cobram multas, taxas e dízimos, aproveitam para fazer vendas de cadeiras e tronos no paraíso. Infelizmente, é a própria Ciência – tão perseguida através dos tempos, pelos fanáticos – que acaba, sem querer, sustentando e glorificando uma religião. Portanto, a religião cristã ainda existe e está até mais fortificada nas últimas décadas nos países do Terceiro Mundo por causa do poder científico e tecnológico do ateísmo científico ocidental, ou seja, por causa das descobertas e invenções tecnológicas dos cientistas que fazem o mundo todo respeitar o Ocidente e, por tabela, o cristianismo. Se o mundo científico e tecnológico predominasse num país de religião africana, desde a Primeira Revolução Industrial, o cristianismo seria hoje, certamente, uma religião de 7ª ou 8ª categoria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  14. 20.08.2019
    POR QUE JEOVÁ, O CRIADOR DO UNIVERSO, É PEDÓFILO E ENTUSIASTA DO INCESTO E DA COMUNIDADE LGBT? Para Jeová, se uma menina menstruar aos 9 ou 10 anos é sinal que ela está pronta para acasalar, procriar, perpetuar a espécie, esta “única finalidade do casamento”. Via de regra os casais produzem uma prole em quantidade 50% homem, 50% mulher porque não prevê que o incesto seja crime, ou seja, a procriação provê diversidade de gênero na prole para que seja possível a procriação entre a prole. De vez em quando Jeová “comete erros” e produz membros da comunidade LGBT. Tanto é que entre todos os reinos não existe essa discriminação ou cultura do incesto. Os faraós e outras culturas antigas devem ter interpretado o casamento entre parentes ou consanguíneos de acordo com tais observações de que os deuses providenciaram irmãos e primos com diversidade de sexual para que eles mantivessem a “linhagem pura”. A Bíblia está recheada de incestos, mesmo porque Jeová decidiu estupidamente “construir” do barro um só casal em vez de vários casais para que o incesto não viesse a ser permitido por Ele e, posteriormente, proibido. Essas permissões e proibições bíblicas ou do judaísmo-cristão se parecem muito com o imundo, corrupto e degenerado Congresso Nacional Brasileiro das Diretas-Já, que produz cataratas de leis, ora permitindo-as, ora proibindo-as. Que vergonha Jeová! Que vergonha, governantes das Diretas-Já! Quem cria se torna responsável pela criação e todas as consequências dessa criação! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  15. 20.08.2019
    SEQUESTRO NA PONTE RIO-NITERÓI. O “TERRORISTA”, O SNIPER, O HELICÓPTERO E O CHIMPANZÉ POLÍTICO COMEMORADOR. Ninguém no mundo odeia mais os criminosos e respeita mais os cidadãos do bem do que eu. Tenho escrito sempre contra as crendices, as hipocrisias, as falsidades, as corrupções, as criminalidades, as impunidades, as canalhices das religiões, das monarquias, dos impérios, dos estados, das repúblicas, etc., e só vou parar de escrever quando toda a bioeletricidade deixar meu corpo para que ele apodreça e se desintegre, ou que seja cremado. Sou totalmente a favor da pena de morte para corruptos ladrões do dinheiro público, assaltantes contumazes, estupradores, estelionatários, assassinos, serial killers, etc. Ou seja, o Estado prende, julga, e se provar sua culpa executa-o o mais breve possível para retirar um monstro do convívio social das pessoas do bem, pacíficas, trabalhadoras, honestas, produtivas, etc. No caso do sequestro do ônibus na Ponte Rio-Niterói, o sniper agiu corretamente, não há dúvidas, mas não foi nada coisa de outro mundo em matéria de dificuldade tática ou estratégia do atirador. O sequestrador estava desnorteado, enlouquecido, estava com graves problemas mentais. Saiu duas vezes se expondo, pedindo para ser fuzilado. E aqui está o X do problema. A maldita, corrupta e desnorteada República da Diretas-Já abandonou completamente a questão da sanidade mental dos cidadãos brasileiros que estão indefesos contra centenas de tipos de síndromes, bem como centenas de outras alterações mentais perigosas frutos de tumores, inflamações, danos, etc., no cérebro. A Saúde Pública brasileira é uma lixeira a céu aberto até mesmo para as pessoas mentalmente sadias que precisam da Saúde Pública. Os canalhas eleitos pelas amaldiçoadas Diretas-Já deixaram, nesses 30 anos, jogados à própria sorte, cidadãos com depressão, síndrome bipolar, depressão pós-parto, esquizofrenia, e centenas de outros transtornos. Toda a responsabilidade foi jogada nas costas dos familiares, parentes e “sociedade”. Sabemos que a população trabalha dia e noite para pagar impostos para que os corruptos do Estado e da República levem uma boa vida, viajando para o exterior, fazendo compras em Miami, comendo camarão, lagosta, e bebendo vinhos caros. Como é possível que os pais, parentes e a “sociedade” possa dar conta sozinhos das doenças mentais dos entes queridos, num país com 20 milhões de desempregados? Somente as pessoas que podem pagar planos de saúde podem controlar essas doenças mentais terríveis, que põem em risco a vida de todos, inclusive dos doentes. O Estado brasileiro corrupto e zombeteiro joga todos os problemas para a família e para a “sociedade”. Adora falar em “voluntariado”, ou seja, querem que os cidadãos que pagam os impostos mais caros do mundo sejam ainda voluntários para trabalhar de graça em serviços que os governos deveriam fazer. Não é muita palhaçada dos canalhas? Aí, então, temos que aturar um chimpanzé governador zombeteiro descer de um helicóptero fazendo macaquices e palhaçadas, como se o povo pagador de impostos e de promessas tivesse alguma coisa a comemorar. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  16. 22.08.2019
    BRASIL EVANGÉLICO DAS DIRETAS-JÁ: CORRUPTOS, GANANCIOSOS, MENTIROSOS, FEIOS, SUJOS, MALVADOS E PERVERSOS! Televisão, a maior maravilha da Ciência como ferramenta de mentira e engodo dos cristãos mentirosos. Desde que os comunistas, os evangélicos e os capitalistas selvagens tomaram o Brasil de assalto por meio das Diretas-Já aconteceram 2 milhões de assassinatos e bilhões de furtos, roubos e assaltos. Dois milhões de estupros. Todavia, se você ligar a TV lá estão esses malditos cristãos corruptos, mentirosos e genocidas. É só ligar a TV e os inimigos da Ciência, os fanáticos religiosos cristãos estão lá, dando testemunhos de riqueza e saúde. A verdade é que 45 milhões de brasileiros não têm conta bancária. São vinte milhões de desempregados. Milhões de brasileiros esperam 2 anos por cirurgia. Pestes como sarampo, dengue, zika, chicungunya, malária, febre amarela, tuberculose (100 mil casos em 2018), diabetes (20 milhões), Brasil é o 2º país mais leproso do mundo (12% de casos de hanseníase no mundo. Mais de 500 municípios brasileiros têm o câncer como principal causa de morte. Problemas cardíacos: 400 mil mortes por ano. Todavia, se você colocar sua TV num canal evangélico o Brasil se torna o país mais perfeito, mais miraculoso, mais progressista, mais saudável do mundo. É só ir numa igreja que todos os males do indivíduo são curados. Seus evangélicos malditos, hipócritas e mentirosos! Vocês que gostam de humilhar e dar ordens a Jeová e Jesus Cristo, ordenem então que esse Jesus Cristo fajuto de vocês que venha eliminar essa maldita doença do corpo dos pobres irmãos brasileiros. Essa doença que tanto promoveu esse maldito Deus de vocês. Essa doença que os governantes sujos das Diretas-Já apelidaram de “mal de Hansen” para fugir da responsabilidade do fracasso em extingui-la, principalmente por causa da falta de saneamento básico em todo o país. Você, Bispo Macedo, desafiador de deuses, ordene que Jesus Cristo faça pelos leprosos brasileiros o que a lepra fez por Ele, em matéria de marketing e propaganda. Canalhas, mentirosos, malditos! Eu poderia ficar aqui citando milhares de doenças do povo e sua incidência e prevalência. E depois afirmar que não existe um só brasileiro que não tenha um problema de saúde. Então parem de mentir, seus evangélicos sujos, imundos, canalhas e hipócritas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  17. 22.08.2019
    A AMAZÔNIA BRASILEIRA É A ÚNICA DESTRUIDORA DE OXIGÊNIO NO MUNDO? As especulações mundiais sobre produção e consumo de oxigênio no planeta estão totalmente incompletas. Muitos afirmam que os oceanos produzem 90% do oxigênio disponível no mundo. Macron, presidente da França, está dizendo que a Floresta Amazônica produz 20% do oxigênio global. Só aqui, nesses dois fatores, está “sobrando” 10% de oxigênio. E o restante da flora planetária não produz nada? E o consumo de oxigênio no mundo, qual é a quantidade ou volume? Quanto consumimos de oxigênio em nossos pulmões? E toda a flora e a fauna mundial? A poluição dos oceanos destrói qual quantidade de algas produtoras de oxigênio? Em quanto tempo a poluição dos oceanos destruirá todas as algas produtoras de oxigênio? 1 litro de água sanitária que usamos para limpeza de nossas casas poluiu quantos litros das águas de rios, lagos e oceanos? E a poluição das indústrias? E os pesticidas das lavouras? A concentração de oxigênio está diminuindo no planeta? A altura em que respirávamos nas montanhas está baixando? E todos os incêndios florestais no mundo todo? E os fogões a gás e a lenha das donas de casa? Restaurantes? Padarias? Indústria do aço? Explosões dos filmes americanos? Vulcões? Raios? E os maçaricos permanentemente acesos nas chaminés das petrolíferas? Quanto de oxigênio Saddam Hussein queimou na sua invasão do Kwait? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    • Tremendo IGNORANTE….

      Va estudar! Liga o Netflix, procure a serie da Nasa e National Geographic denominada ONE STRANGE ROCK, e assista ao primeiro capitulo.

      Não tem nada a ver, mesmo com TODOS os cataclismas Mundiais ocorridos ate os dias de Hoje, essa ‘Strange Rock’, o Planeta Terra, tem conseguido manter estável a concentração de Oxigênio na atmosfera….

      Sua legião já faliu?….
      Ciencia Bozolada ….

      • Sua analfabeta funcional, onde eu afirmei que o oxigênio não está estável? A base de toda de toda a produção científica são as perguntas. E o que eu perguntei ninguém no planeta tem tais resposta, muito menos o Netflix. Outra coisa, sua débil mental, na pior fase dos grandes cataclismas mundiais ainda não havia oxigênio no planeta, esse gás surgiu há apenas 2,4 bilhões de anos. Volta para o ensino fundamental, sua analfabeta, e procure ler o que seus olhos enxergam e não aquilo que seu cérebro de troglodita imagina que está lendo.

      • Toma mais uma, ignorante:
        “Um novo artigo publicado na revista Science mostra que as concentrações de oxigênio no oceano estão caindo, não apenas como resultado das mudanças climáticas, mas também da poluição. Tal fenômeno representa uma séria ameaça para a vida marinha e para as populações cuja sobrevivência depende dos oceanos”. “https://nacoesunidas.org/reducao-do-nivel-de-oxigenio-nos-oceanos-ameaca-vida-marinha-alerta-estudo/”.

      • Vai querer mais, engraçadinha, ou já é o suficiente?
        “As concentrações de oxigênio nos oceanos estão caindo, não apenas como resultado das mudanças climáticas, mas também da poluição. A conclusão faz parte de um estudo publicado recentemente pela revista Science, que aponta como tal fenômeno representa uma séria ameaça para a vida marinha e para as populações cuja sobrevivência depende dos oceanos”. (https://www.editoramundoemissao.com.br/estudo-alerta-para-reducao-do-nivel-de-oxigenio-nos-oceanos/).

      • PARA: ANDREBR
        Desculpe meu engano de gênero, Andre. As letras “BR” juntas ao teu nome me confundiram e me fizeram ler por engano “Andrea”. Agora olhei com mais calma e li corretamente. Desculpe também pela minha grosseria, mas foi você quem começou, OK?
        Não consegui localizar na Internet o texto da Revista Science, talvez a mais importante e respeitada no mundo científico. Mas existem milhares de artigos falando sobre o assunto. Cabe salientar que seriam necessários os computadores mais poderosos do mundo para calcular com exatidão os percentuais exatos da relação produção ou diminuição da produção e consumo de oxigênio no Planeta. No passado mesmo com grandes cataclismos a natureza se regenerava naturalmente. Atualmente, a contínua produção de alimentos não permite a recomposição natural do solo, tampouco a restauração das áreas devastadas e exauridas. No passado, o CO2 dos cataclismos vulcânicos e dos incêndios naturais eram fixados pelas florestas. Pela lógica, se houver devastação contínua das florestas o carbono vai ficar poluindo o planeta.
        Atenciosamente. Luís Carlos Balreira
        ************************************************************************
        SMALL CHANGES IN OXYGEN LEVELS HAVE BIG IMPLICATIONS FOR OCEAN LIFE. (Pequenas mudanças nos níveis de oxigênio têm grandes implicações para a vida nos oceanos).
        Oceanographers at the University of Rhode Island have found that even slight levels of ocean oxygen loss, or deoxygenation, have big consequences for tiny marine organisms called zooplankton.
        https://www.sciencedaily.com/releases/2018/12/181219191107.htm
        *************************************************************************
        ARTICLE: EARTH WITHOUT OXYGEN (Artigo: Planeta Terra sem Oxigênio).
        Oxygen makes up about one-fifth the volume of Earth’¬s atmosphere today and is a central element of life as we know it. But that wasn’¬t always the case. Oxygen, although always present in compounds in Earth’¬s interior, atmosphere, and oceans, did not begin to accumulate in the atmosphere as oxygen gas (O2) until well into the planet’¬s history. What the atmosphere was like prior to oxygen’¬s rise is a puzzle that Earth scientists have only begun to piece together.
        https://www.amnh.org/explore/videos/earth-and-climate/the-rise-of-oxygen/article-earth-without-oxygen

  18. 23.08.2019
    VILLAS BOAS, GENERAL CARA-DE-PAU, COVARDE E TRAIDOR DO POVO AGORA, NA ÚLTIMA HORA, CONCLAMA O POVO DESARMADO A AGIR. General Villas Boas: “A questão ultrapassa os limites do aceitável na dinâmica das relações internacionais. É hora do Brasil e dos brasileiros se posicionarem firmemente diante dessas ameaças, pois é o nosso futuro, como nação, que está em jogo”. Generais brasileiros covardes e traidores do povo brasileiro, liderados por Villas Boas. O povo brasileiro que comprou todos os armamentos que vocês, das Forças Armadas, se recusaram a usar para defender o povo contra essa corrupta, famigerada e devastadora república comunista-evangélica das diretas-já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  19. 23.08.2019
    AMAZÔNIA BRASILEIRA, A CALDEIRA DO DIABO. RODRIGO MAIA AFIRMA QUE SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, O CONGRESSO NACIONAL, ESTÁ TENTANDO ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA O PROBLEMA DA DEVASTAÇÃO AMBIENTAL NA AMAZÔNIA. A combinação dos segredos de todos os cofres públicos a turminha das Diretas-Já encontrou logo após o término do Regime Militar de 1964. Agora que a caldeira do diabo está para explodir com a interferência do ódio internacional parece que a República Comunista-Evangélica ficou meio receosa. É claro que eles vão tentar jogar o povo ingênuo contra os “seres alienígenas” que querem as riquezas da Amazônia brasileira. Nenhuma das gangues ou clãs familiares que cortaram milhões de árvore em benefício próprio foram punidas. Segundo o site Intercept Brasil O chefe de uma dessas milhares de organizações criminosas mancomunadas com poderosos da República das Diretas-Já, Antônio José Junqueira Vilela Filho, de 39 anos, conhecido como AJ Vilela ou Jotinha, atuou criminosamente por anos até atingir a marca de 300 km² de desmatamentos em Castelo dos Sonhos, uma área quase 12 vezes maior que a ilha de Fernando de Noronha. As potências militares estrangeiras já estão querendo tomar a Amazônia brasileira. Nossas Forças Armadas não têm dinheiro nem mesmo para matar a fome dos soldadinhos. Não sobrou nada da pilhagem feita por comunistas, evangélicos e capitalistas selvagens corruptos. Sendo assim, sobrou para o coitado do povo. Vamos lá, brasileiros, peguem em foices, ancinhos, terçados, para defender o Brasil das potências estrangeiras enquanto as organizações criminosas do Estado e da República das Diretas-Já fogem para o estrangeiro gastar suas fortunas escondidas em paraísos fiscais, roubadas dos cofres públicos. Bora, vamos cantando defender a nosso pátria amada:
    “Nós somos da Pátria a guarda
    Fiéis soldados
    Por ela amados
    Nas cores de nossa farda
    Rebrilha a glória
    Fulge a vitória
    Em nosso valor se encerra
    Toda a esperança
    Que um povo alcança
    Quando altiva for a Terra
    Rebrilha a glória
    Fulge a vitória
    A paz queremos com fervor
    A guerra só nos causa dor
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor (…)”
    LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  20. 24.08.2019
    ESTADO E REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, O MAIOR COVIL DE LADRÕES, ASSASSINOS E GENOCIDAS DE TODOS OS TEMPOS. É só contar o número de mortes morridas e mortes matadas nesses últimos 30 anos, totalmente desnecessárias, e completamente evitáveis se os brasileiros tivessem tido governos e administrações inteligentes, honestas, proativas, competentes. Coisa totalmente inexistente nessas 3 décadas de caos e tragédias. O mau-caráter, a hipocrisia, a falsidade, a simulação, o maquiavelismo, a dissimulação e o instinto corrupto, egocêntrico, genocida das castas dominantes cristãs, bem como das elites escravocratas católicas e do puritanismo ditatorial dogmático e assassino evangélico, tornam-se a principal característica das teocracias, monarquias, impérios e repúblicas ocidentais. Turbas de cristãs assassinas nasceram pari passo com a gangue de milicianos dos primeiros cristãos. Eram fanáticos místicos perdedores, dominados pela maior e mais avançada civilização da antiguidade, os romanos. Os cristãos pobres e miseráveis, invejosos, revoltados, tais como hienas famintas, eram um bando de milicianos que extorquiam e sempre assassinaram seus desafetos. A ciência e a tecnologia vão desmascarar e provar todas as mentiras do cristianismo, o qual tornou-se um negócio fabuloso de riqueza e poder clerical. As mídias ou meios de comunicação de massa ainda estão completamente dominados pelo cristianismo. Pouquíssimos crimes de todas as eras do cristianismo escapam para o grande público, principalmente nos registros históricos. Um dos milhões de crimes hediondos do cristianismo foi contra a cientista mais brilhante da antiguidade, Hipátia de Alexandria, ela teve suas roupas furiosamente rasgadas (415 d.C.) e foi dilacerada viva pela sanha sanguinária e diabólica das hienas cristãs que estavam consolidando seu poder político e administrativo. Uma dessas gangues de feras selvagens fanáticas era liderada pelo psicopata, sociopata e serial Killer Cirilo, tornado santo pela Santa Madre Igreja (São Tomásio). Raimundo Lúlio ou Ramon Llull (1232-1316), entusiasta do método científico e idealizador do primeiro computador, foi queimado vivo por suas ideias “heréticas” e anticristãs. Todavia, o primeiro computador do Brasil foi comprado pela Universidade Católica do Rio de Janeiro. A República Comunista das Diretas-Já é uma reprodução perfeita dessas gangues assassinas, dogmáticas e territoriais, geradas pelo cristianismo primitivo, que tanto infestaram a história da humanidade. São apenas dois exemplos, ente milhões de outros praticados pelo cristianismo diabólico e famigerado. A Igreja Católica lavou toda a prata, ouro, e todos os demais tipos de riquezas, que surrupiou de modo sanguinário das terras por onde passou e ou se fixou em todos os recantos do planeta. Transformou tudo em propriedades nas cidades, campos e florestas. Casa e prédios de aluguel. Palácios, colégios, cidades universitárias, hospitais. Igrejas, ações nas maiores organizações empresariais do mundo. Por outro lado, enquanto o cristianismo usa e abusa do liberalismo ele também é o maior cavalo de troia do comunismo, do nazismo e das teocracias disfarçadas de democracias sufragistas do Terceiro Mundo. Nenhuma outra casta governamental do mundo, seja de esquerda, centro ou direita, herdou uma índole cristã tão demoníaca e maquiavélica quanto a República Comunista Judaico-Cristã das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  21. 24.08.2019
    BRASIL DAS DIRETAS-JÁ, PÁTRIA ULTRAJADA. O QUE O POVO VAI FAZER COM A COVARDIA E ALIENAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS? Os corruptos e incompetentes que sequestraram o Estado e a República brasileira a partir das primeiras eleições “democráticas” das Diretas-Já estão destruindo a nação brasileira. Todos os armamentos que o povo brasileiro comprou para as Forças Armadas, tais como fuzis, tanques, metralhadoras, aviões, jatos de guerra, etc., se viraram contra o povo com a finalidade de blindar os corruptos e os incompetentes. O Brasil tornou-se a vergonha, um pária entre as nações. Nem mesmo a falta de comida para os soldados deixam à míngua a covardia e a alienação das altas patentes das 3 Forças. Trilhões de reais roubados dos cofres públicos não foram devolvidos. A Lava-Jato foi uma grande farsa, onde foram colocados promotores e policiais federais jovens para prender enquanto as velhas raposas do Poder Judiciário mais corrupto do mundo tinham um único propósito, ou seja, soltar corruptos e providenciar centenários trânsitos em julgado. Vergonha, covardes! Ultraje, covardes! Afronta, covardes! Injúria, covardes! Desonra, covardes! Insulto, covardes! Ofensa ao povo pagador de impostos, covardes! Covardia contra o povo que paga o uniforme de vocês, covardes do inferno! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  22. 24.08.2019
    BRASIL-ZARDOZ DAS DIRETAS-JÁ, UM REINO SELVAGEM GOVERNADO POR TIRANOS CORRUPTOS, INCOMPETENTES, MAS PROTEGIDOS POR UMA SUPERESTRUTURA POLÍTICA E BUROCRÁTICA MUITO PODEROSA E INDESTRUTÍVEL CHAMADA “DEMOCRACIA”. Parece que nada abala os integrantes das cúpulas abobadadas e invertidas da monarquia republicana brasileira que se sustenta a 30 anos pelo voto e “livre escolha” dos “brutais”. Os “imortais”, colocados no poder pelos “brutais”, estão sempre alegres, bem-falantes, pernósticos, espirituosos, irônicos; estão sempre com uma resposta na língua; eles têm o dom da oratória, da retórica, da eloquência. Brincam, fazem piadas, dão gargalhadas, caminham para cá e para lá, cochicham, dão risadinhas. Acordões e coalizões entre “situação” e “oposição” não faltam. Os congressistas brasileiros parecem estar vivendo em um universo paralelo, são os “imortais” de Zardoz, classe privilegiada que vive no lugar mais maravilhoso do planeta, protegido por uma gigantesca e impenetrável cúpula transparente (Filme Zardoz, 1974). Essa raça privilegiada nunca envelhece, venceram a morte. A outra raça são os “brutais”, o povo, a sociedade honesta sobrevivente, cheia de carências, privações, agonias e terrores diários, são os trabalhadores, verdadeiros burros de carga, trabalham muito para sustentar a luxúria, a vagabundagem e a ricos costumes e hábitos dos imortais. Todavia, os brutais nunca perdem a fé, nem por um instante. Os brutais confiam somente no Deus “Zardoz” (Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo). Zed (Forças Armadas e Forças Policiais) – um dos exterminadores escolhidos por Zardoz para controlar e ou exterminar os “Brutais” revoltosos – provocará um conflito devastador e uma revolução ao invadir o “Vortex” (Brasília), zona privilegiada dos imortais corruptos e incompetentes. Observação: a narrativa “Zardoz” está ambientada no ano de 2293. Será que Brasília vai aguentar até lá? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  23. 24.08.2019
    OS PARADOXOS DO PADRE PAULO RICARDO. O padre Paulo Ricardo diz que o homem que acha estranho aquilo que ele fala sobre a necessidade de rezar para se tornar santo e se proteger contra o satanás é porque essa pessoa descrente não é pai. Ou seja, o padre quer que todo mundo reze para se tornar “santo”. Por outro lado, sabemos que os santos não copulam, os anjos não fazem sexo. Todavia, a Bíblia manda os seres humanos crescerem e se multiplicarem. E sabemos que para praticar o sexo em obediência às instruções de Jeová, javé ou “Eu sou quem eu sou”, temos que nos transformar em animais, temos que ficar pelados como os animais, não dá para ficar vestido e no escuro sem ver a nudez da mulher, sob risco de não haver ereção e impossibilitar o ato de perpetuação da espécie. Não creio que nenhum dos fiéis do Padre Paulo Ricardo se acasale, copule e se multiplique desse tal jeito. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  24. 25.08.2019
    O FRANGO QUE VIVEU UM ANO E MEIO SEM CABEÇA E QUE BEM PODERIA TER DESTRUÍDO A CRENDICE EM CURAS MILAGROSAS. POR QUE OS IMBECIS AINDA ACREDITAM NOS MILAGRES DE JESUS CRISTO E DE TODA A CORJA DE VIGARISTAS CRISTÃOS CRIMINOSAMENTE ORGANIZADO? Quanto mais o analfabeto funcional apanha mais peia ele quer levar. A religiosidade dos analfabetos, dos pobres, dos miseráveis, bem como dos ricos e remediados pobres de espírito, é uma doença mental anticientífica grave que vem destruindo a humanidade há muitos milhares de anos. A Ciência e suas tecnologias puxam a humanidade para frente enquanto o fanatismo religioso a puxa de volta para a idade das cavernas. Eu já citei em meus comentários milhares de seres vivos cujos ciclos de vida são mil vezes mais “sobrenaturais” e “milagrosos” do que qualquer cura com placebos e espetáculos teatrais de cultos religiosos. A maioria dessas curas retroagem com o passar dos dias ou meses, principalmente se o fiel não pagar o dízimo e ou deixar de se submeter à organização religiosa na qual foi curado “milagrosamente”. O pastor RR Soares, cunhado do Edir Macedo e um dos homens mais ricos do Brasil, ameaça retirar os milagres dos fiéis que não derem seus testemunhos de “milagres”. Os milagres curativos e financeiros no Terceiro Mundo contrariam totalmente o fato de que os países mais ateus do Primeiro Mundo são também os mais saudáveis e mais ricos! Mas, a plebe ignorante do Terceiro Mundo perdeu ou nunca teve a capacidade de raciocinar de maneira lógica, racional, coerente. Pois bem, vamos mencionar mais um “milagre” entre animais que coloca as curas milagrosas dos humanos religiosos no chinelo. Trata-se de um galo que viveu um ano sem cabeça; o nome do animal era Mike, um verdadeiro Mike Tyson na vontade de viver. Consulte o Google: “Mike, o Frango sem Cabeça”; Youtube: “O Frango que Viveu um Ano e Meio sem Cabeça”; “Headless Rooster”. Eu sei que nenhum argumento científico, por mais simples, comprovado e transparente que seja, vai fazer um imbecil fanático desacreditar em mitos, magias, sobrenatural, curas milagrosas, deuses, deuses astronautas, ETs visitando a Terra e abduzindo humanos, etc. Todavia, se apenas um ser humano, um só agnóstico que estiver em dúvida sobre a existência ou não de Deus ou dos Deuses pular para o lado da ciência ao ler sobre o frango sem cabeça já será lucro. Quanto aos fanáticos religiosos eles vão preferir continuar acreditando piamente na mula sem cabeça. E talvez um dia faça um sincronismo religioso entre o cristianismo e a mula sem cabeça e edifique um grande altar em homenagem tal animal mitológico. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  25. 25.08.2019
    ENQUANTO AS NAÇÕES ESTRANGEIRAS QUEREM GOVERNAR A AMAZÔNIA BRASILEIRA COXINHAS E MORTADELAS CRISTÃOS BRIGAM ENTRE SI. OS CORRUPTOS DAS DIRETAS-JÁ SABEM DISSO, PORTANTO DEITAM E ROLAM, SEM PARAR, DE TANTO RIR! A floresta amazônica produz naturalmente milhares de tipos de alimentos sem a necessidade de devastá-la. Para que devastar florestas indiscriminadamente para enriquecer grileiros ou para criar grandes mamíferos cujo custo para alimentá-los é muito maior do que outros produtos alimentícios? Sem falar na carnificina e selvageria da matança do gado com facadas no coração ou marretadas na cabeça. Quem quiser comer carne de gado deve pagar um preço proporcional às ameaças de apocalipse ambiental. Quanto já foi destruído da Mata Atlântica? Cada árvore que for seriamente necessária para a economia brasileira deve ser derrubada com autorização dos órgãos competentes e em benefício de todos os brasileiros e não somente de organizações criminosas e clãs ou famílias mafiosas. Cada árvore derrubada deve ter sua compensação em áreas anteriormente devastadas, por todo o Brasil. Aviões de linhas aéreas comerciais e todas as demais aeronaves que cruzarem a Amazônia devem despejar sementes de frutos, frutas e vegetais, que atualmente são jogadas nas lixeiras. Tal plantio alimentaria também os animais da fauna. Desta forma, os custos desses alimentos semeados por todo o Brasil tornam-se mais barato, diminuindo assim a voracidade, desejo ou necessidade de consumir carne. Outra coisa, a semente das frutas e legumes consumidos vorazmente em monoculturas vão enfraquecendo geneticamente. Os frutos estão cada vez mais sem gosto. Outra coisa que pode ser feita é o incentivo ao turismo estrangeiro e nacional nas florestas, com toda a segurança e hospitalidade, inclusive com pena de morte para ladrões e assassinos de turistas. Portanto, a Amazônia brasileira é nossa, é do povo brasileiro, e somos nós e nossos cientistas que devemos explorar e racionalizar nossas riquezas naturais, para nós e nossas futuras gerações. Os corruptos da Diretas-Já não fizeram nada a respeito disso. Somente grileiros e organizações criminosas estão enriquecendo com os recursos naturais do povo. Entretanto, temos que tomar cuidado também com os governos ladrões estrangeiros que querem nos destruir e impedir que nossas riquezas possam competir com as deles. A verdade é que estamos sem meios de nos defender. Os canalhas das Diretas-Já roubaram tanto nosso país que nossos cofres públicos estiveram sangrando por 30 anos. Nossas Forças Armadas ficaram tão fracas e acovardadas que não podem enfrentar nem mesmos um outro país do Terceiro Mundo qualquer. Isto é grave, muito grave. Enquanto isso, coxinhas e mortadelas brigam entre si enquanto os corruptos continuam dando risadas. Que povo estúpido, só podem mesmo ser cristãos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  26. 20.08.2019
    JEOVÁ E JESUS CRISTO, OS DOIS MAIORES PSICOPATAS E SOCIOPATAS ESCRAVAGISTAS DO UNIVERSO. SÃO OS DOIS MAIORES LEGISLADORES EM PROL DA PEDOFILIA, MACHISMO, ESCRAVIDÃO, INCESTO, BEM COMO DA PERSEGUIÇÃO AOS LGBTs. Na Bíblia está definido e sacramentado a inferioridade da mulher perante o homem. Foram 3500 anos de escravidão, afrontas, humilhações e mortificações até a chegada dos empregos para as mulheres providenciados pelas tecnologias dos cientistas. Mesmo assim, os cristãos industriais – que passaram a explorar também o trabalho criativo dos cientistas – exploravam mulheres e crianças durante os primórdios das revoluções industriais. Até hoje as mulheres ganham salários inferiores aos do homem cristão em uma mesma função. Portanto, a sociedade do século XXI ainda não conseguiu se desvencilhar do machismo bíblico. Algumas mulheres são tão estúpidas que ainda não se deram conta disso e vivem dentro das igrejas, enriquecendo e dando poder e fortunas a esses vigaristas escravocratas e exploradores históricos. O judaísmo-cristão tornou-se uma doença mental alienante tão grave que as mulheres não se dão conta que na Bíblia está a origem de 3500 anos de escravidão e subserviência à tirania de machos dominadores, violentos. As mulheres ainda cegas e amordaçadas pela Bíblia nem mesmo se dão conta que foram os cientistas seus libertadores. Os negros e os índios também não se dão conta da psicopatia e sociopatia assassina e genocida do cristianismo. Para Jeová, se uma menina menstruar aos 9 ou 10 anos é sinal que ela está pronta para acasalar, procriar, perpetuar a espécie, “única finalidade do casamento”. Via de regra os casais produzem uma prole em quantidade 50% homem, 50% mulher porque não prevê que o incesto seja crime, ou seja, a procriação provê diversidade de gênero em uma mesma prole para que seja possível a procriação entre a prole. De vez em quando Jeová “comete erros” de programação genética possibilitando que casais heteros produzam filhos homo, ou seja, quem produz membros da comunidade LGBT são os casais “normais”. Casais LGBTs não produzem filhos homossexuais. Para a maioria das espécies de mamíferos o incesto é algo normal. Os faraós e outras culturas antigas devem ter interpretado o casamento entre parentes ou consanguíneos de acordo com tais observações no reino animal, sendo inclusive muito de seus deuses parte ser humano, parte animal (teozooantropomorfismo). O incesto na cultura egípcia tinha como finalidade a pureza da linhagem nobre. A Bíblia está recheada de incestos, mesmo porque Jeová decidiu estupidamente “construir” do barro um só casal, em vez de vários casais para que o incesto não viesse a ser permitido por Ele e, posteriormente, por Ele proibido. Parece até o Bolsonaro voltando atrás em suas decisões. Essas permissões e proibições bíblicas ou do judaísmo-cristão se parecem muito com o imundo, corrupto e degenerado Congresso Nacional Brasileiro das Diretas-Já, que produz cataratas de leis, ora permitindo-as, ora proibindo-as. Que vergonha Jeová! Que vergonha, governantes das Diretas-Já! Quem cria se torna responsável pela criação e todas as consequências dessa criação! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  27. 26.08.2019
    A MANUTENÇÃO DO “CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS” NO SEIO DAS CLASSES POBRES E MISERÁVEIS É A GRANDE CAUSADORA DA DEGRADAÇÃO TOTAL DA HUMANIDADE E DO MEIO AMBIENTE. AVISO AOS CRISTÃOS E AOS COMUNISTAS: A FRASE MAIS VERDADEIRA DO MUNDO É “NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS”. (PARTE I). Logo após a invenção e a consequente fabricação dos automóveis, os operários miseráveis, pais de famílias numerosas, e trabalhadores das fábricas de carroças começaram a quebrar e vandalizar as fábricas de veículos automotores que “roubavam” seus empregos. É claro que naquela época nem se pensava em colocar no mercado a pílula anticoncepcional, mesmo porque o cristianismo organizado em igrejas não permitiria, seria crime sujeito à pena de morte. Todavia, no começo da década de 1960 surgiu a pílula, primeiro método no mercado mundial. O cristianismo acidental e todas as demais religiões de todo o Terceiro Mundo combateram ferozmente o método. Somente as mulheres dos países nórdicos como Dinamarca, Noruega, Suécia, etc., levaram o planejamento familiar muito a sério. No Brasil dos governantes fanáticos cristãos, canalhas e malditos, até mesmo as taxas do crescimento demográfico atuais são mentirosas, porque os índices das classes ricas e médias são misturados com os índices das classes pobres e miseráveis. Tudo para enganar a opinião pública religiosa sob a péssima influência do cristianismo em assuntos demográficos de Estados. A grande mídia aberta, drogada e prostituída adora fazer reportagens com homens pobres do Nordeste com várias mulheres e dezenas de filhos. Os jornalistas acham lindo um velho miserável crescer e se multiplicar de modo tão “maravilhoso”. A mídia considera esses velhos homens verdadeiros e admiráveis garanhões. A mídia adora também mostrar uma mulher moradora de um lixão colocar 10 filhos no mundo. Trata-se, na opinião da mídia, de uma mulher valorosa que venceu porque todos os filhos estavam estudando em colégio público e nenhum deles estava passando fome. Nós sabemos que essas pessoas não passam fome porque são alimentadas pelos contribuintes das classes médias, as que mais pagam impostos no Brasil, e que vivem dia e noite sob peia, trabalhando em 2, 3 ou 4 empregos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  28. 26.08.2019
    A MANUTENÇÃO DO “CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS” NO SEIO DAS CLASSES POBRES E MISERÁVEIS É A GRANDE CAUSADORA DA DEGRADAÇÃO TOTAL DA HUMANIDADE E DO MEIO AMBIENTE. AVISO AOS CRISTÃOS E AOS COMUNISTAS: A FRASE MAIS VERDADEIRA DO MUNDO É “NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS”. (PARTE II). As ONGs e as Igrejas, do tipo Flordelis, a Jezabel brasileira, são as principais responsáveis por essa apologia à explosão demográfica entre pobres e miseráveis. Essas instituições faturam trilhões de reais em nome da “solidariedade e do amor cristãos”. O “crescei e multiplicai-vos” é o maior de todos os apocalipses, porque também é gerador de todas as desgraças sobre a Terra. Por exemplo, hoje todos os habitantes da Terra já deveriam estar vivendo com dignidade, sustentados pelo trabalho das máquinas, dos robôs, da inteligência artificial. Todos já deveriam ter acesso à Internet, com informações e conhecimentos científicos seguros, confiáveis, baratos ou acessíveis, democráticos. Os impérios midiáticos sabemos todos são mercenários e prostituídos, são leviatãs bilionários e politicamente poderosos. São meio de comunicações de massa que encarecem diabolicamente os produtos de consumo, pela propaganda que as indústrias e todos os demais meios de produção precisam pagar e são repassados aos consumidores. Enfim, as mídias são organizações supercriminosas com assustadora influência sobre as políticas de Estados e de repúblicas. Assim, se não fosse a explosão demográfica entre os pobres, miseráveis e analfabetos, as religiões, os partidos políticos, os meios de comunicação de massa, já teriam desaparecido da face da Terra. Se o planejamento familiar tivesse sido levado à sério como foi feito nos países nórdicos não haveria também a devastação ambiental para a produção de alimentos. Não haveria analfabetos e corruptos. São esses poucos exemplos mencionados, dentre milhares de outros, os males e armagedons causados pelo “crescei e multiplicai-vos” entre os pobres e miseráveis. Mesmo porque a grande frase mais verdadeira de todas as que estão na Bíblia e nos dogmas comunistas é “Não existe almoço grátis”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  29. 27.08.2019
    BOLSONARO, UM MILICIANO FACÍNORA DE DIREITA? DIRETAS-JÁ, DE ESQUERDA OU DE DIREITA, PARAÍSO DOS CRÁPULAS E DOS CANALHAS ANTIDEMOCRÁTICOS. (PARTE I). Em nenhum período da história da humanidade uma nação elegeu tantos demagogos, incompetentes, ladrões, corruptos, estelionatários e genocidas. Após 30 anos de governos de comunistas, cristãos terrivelmente fanáticos e de capitalistas selvagens, o povo elegeu um crápula covarde e oportunista chamado Jair Messias Bolsonaro, que mais uma vez, oportunisticamente infestou o governo de altas patentes militares covardes e igualmente oportunistas. Jair Bolsonaro é tão covarde que não desafiou o Exército Brasileiro durante o Regime Militar, ele esperou a entrada dos comunistas e fanáticos religiosos para se tornar um rebelde expulso do Exército, mas com o solto garantido, da mesma forma que os membros corruptos do Poder Judiciário são aposentados com salários milionários. Jair Bolsonaro não lutou pelo salário dos soldados que ganham uma miséria, tampouco reclamou do número ridículo e reduzido de generais negros e de origem indígena. Esse crápula covarde, chefe dos milicianos brasileiros, nada fez pelo povo durante os trinta anos de política. Favoreceu somente seus interesses pessoais, seus filhos, sua dinastia, suas mulheres e os parentes delas. Como presidente está sendo um desastre, o Brasil continua o campeão mundial da corrupção, do desemprego, da criminalidade e da impunidade. Todos os crimes hediondos dos políticos continuam sob segredo de justiça. Eduardo cunha foi amordaçado. As principais roubalheiras e escândalos das Diretas-Já estão ainda embaixo do tapete, fechados a sete chaves nos porões da ditadura do Supremo Tribunal Federal, a mais tenebrosa organização criminosa que o povo honesto e trabalhador já enfrentou. A Amazônia Brasileira permanece sendo explorada por políticos e organizações criminosas. O povo não recebe nenhum benefício de nada, nem da madeira, nem do ouro, nem do nióbio; de nada, absolutamente nada. Não se sabe para onde vão os royalties de coisa alguma. É só pilantragem e safadeza desses políticos imundos das Diretas-Já. O povo só recebe esmola, como restos de comida atiradas aos cães. É só mentiras, engodos, enganação, teatralidade, desemprego, pobreza, miséria, corrupção, criminalidade, impunidade. Todas as riquezas do Brasil são gananciosamente retiradas do alcance do povo. Somente as alcateias imundas de hienas engravatas e assassinas dos círculos do poder estatal e republicano podem ter acesso a tais riquezas. LUÍS CARLOS BALREIRA. RESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  30. 27.08.2019
    BOLSONARO, UM MILICIANO FACÍNORA DE DIREITA? DIRETAS-JÁ, DE ESQUERDA OU DE DIREITA, PARAÍSO DOS CRÁPULAS E DOS CANALHAS ANTIDEMOCRÁTICOS. (PARTE II). Jair Bolsonaro e seus asseclas militares e evangélicos nada fez para racionalizar a exploração das riquezas da Amazônia Brasileira. Seus moradores vivem na miséria, servindo apenas como marcos petrificados de soberania nacional. Jair Bolsonaro é tão maloqueiro, miliciano, marginal, covarde e oportunista que ofendeu vergonhosamente a primeira dama de uma nação verdadeiramente democrática. Não estou nem falando de Macron, que pode muito bem ser um canalha como outro político qualquer. Todavia esse canalha que representa a nação brasileira poderia ter mais respeito com uma mulher que nada fez para ofendê-lo. E se Macron pagasse na mesma moeda; ele poderia ter dito que preferia uma esposa não tão jovem e bonita do que uma estelionatária que recebe cheque de bandidos, de uma primeira dama que tem dezenas de parentes traficantes, milicianos, bandoleiros e assassinos. E se isso gerasse um conflito armado? As Forças Armadas Francesas acabariam com o Brasil em poucas horas, sem precisar se valer de seu arsenal atômico. Nosso Exército já está dizimado, derrotado pelos corruptos das Diretas-Já. Um Exército que não tem dinheiro nem mesmo para dar comida aos soldados mais mal pagos do mundo. Soldados humildes quase analfabetos que dão muito lucro aos generais. Soldados despreparados para uma guerra com soldados profissionais da Europa. Soldados tão despreparados e mal treinados que fizeram fiasco criminoso, assassinando um trabalhador com centenas de tiros, e que por pura sorte não assassinaram uma família inteira dentro de um automóvel. Um exército tão nazista e sem moral que nem mesmo pediu perdão aos familiares e os indenizou apropriadamente. O que seria desses soldados mal pagos e mal treinados do Exército Brasileiro numa guerra real contra exércitos profissionais? LUÍS CARLOS BALREIRA. RESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  31. 09.09.2019
    JAIR BOLSONARO É OPERADO COM SUCESSO PELOS 3 DEUSES DO POLITEÍSMO JUDAICO-CRISTÃO. O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO. (PARTE I). Um grandioso milagre aconteceu no Brasil. Logo após a cirurgia de Jair Bolsonaro os 3 Deuses da Bíblia apareceram em carne e osso no saguão do hospital Vila Nova Star. Jeová fez o truque do Homem-Formiga e o Espírito Santo apareceu todo enfaixado, tal qual o Homem Invisível. Antes que algum profissional da imprensa perguntasse alguma coisa, Jeová adiantou-se declarando que veio dos confins do Cosmos para guiar as mãos dos cirurgiões e de toda a equipe cirúrgica de modo presencial. O criador do Universo salientou que trouxe Consigo seu Filho Jesus Cristo e também o Espírito Santo, porque Jair Bolsonaro provou ser um homem de fé, haja vista que não conseguiu resolver uma só promessa de campanha, mas continua com sua fé terrivelmente inabalável, a qual brotou por ocasião de sua candidatura à presidência. “antes tarde do que nunca”, ironizou o Criador. Os repórteres perguntaram sobre o conflito entre Bolsonaro e o Papa. O Criador disse para não ninguém deveria se preocupar com isso, haja vista, e a história demonstra, que a Igreja Católica sempre foi uma prostituta ardilosa, uma raposa velha, repleta de clérigos gananciosos, tarados e pedófilos, além de ser demagoga, corrupta e criminosa. Salientou, o Grande Arquiteto do Universo, que muitos Papas estão no inferno e que a humanidade deveria ter acreditado em Dante Alighieri. Outro repórter perguntou à Javé porque o Bispo Macedo não curou o presidente para evitar a cirurgia. O Senhor Deus disse que não permitiu porque o proprietário da Universal já está com a bola muito cheia. “Ele está muito senhor de si, desde que conseguiu subornar membros do legislativo e do judiciário brasileiro para não perder a Record, comprada criminosamente com o dinheiro das esmolas dos fiéis”. O Senhor Deus Javé observou ainda que está de olho no Bispo. Um terceiro repórter perguntou a Javé o porquê de não ter ajudado Bolsonaro a resolver alguns problemas de mais de 30 anos do Brasil das Diretas-Já, tais como corrupção, roubalheira geral, ampla, irrestrita e descarada do dinheiro público; furtos e roubos, estupros, assassinatos, balas perdidas, assaltos generalizados aos cidadãos do bem, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  32. 09.09.2019
    JAIR BOLSONARO É OPERADO COM SUCESSO PELOS 3 DEUSES DO POLITEÍSMO JUDAICO-CRISTÃO. O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO. (PARTE II). O Criador explicou novamente que está testando a fé dos brasileiros, e que Gilmar Mendes não é um homem fácil de se lidar, principalmente porque o ministro tem grande saber jurídico e tem conexões políticas poderosas no Inferno. “Trata-se de uma questão política”, completou o Bom Deus. Jesus Cristo, que estava calado, de repente se manifestou: “Além disso, meus filhos, Eu também estou testando a fé e a santidade dos brasileiros quanto aos meus ensinamentos de amor e perdão. Todos são criaturinhas de Deus sujeitos ao pecado. Foi justamente por isso que meu pai me fez morrer na cruz, não é mesmo Pai?”. Continuou Cristo: “Eu mesmo sei que não é fácil resistir ao pecado e à corrupção. Por acaso não se lembram o quanto eu fui tentado por Satanás num deserto onde não havia nada, nem mesmo mulheres. Naquela época não havia também os milhares de produtos de consumo como hoje. Eu só resisti porque sou Deus. Não posso exigir o mesmo de meus filhos. Observem que até mesmo Bolsonaro, nosso homenageado de hoje, também mudou seu discurso e suas ações para proteger seu filho miliciano criminoso. Ele esqueceu tudo que prometeu ao povo por amor a seu filho senador, da mesma forma que eu me sacrifiquei pela humanidade, para livrá-la dos pecados e salvá-la do inferno líquido e certo. Assim como Eu, Bolsonaro quer dar filé mignon e embaixadas a seus filhos, mesmo que eles não mereçam”. Quando uma repórter da Globo se dirigiu ao Espírito Santo, para que Ele fizesse algum comentário, Ele falou que Javé e Jesus já tinham falado tudo que era necessário ouvir e que Ele não tinha nada a acrescentar. A repórter global insistiu e pediu pelo menos que Ele dissesse se os assassinatos no Brasil chegariam a 100 mil neste ano de 2019. O Espírito Santo, com um sorrisinho maroto respondeu: “Não, pelo menos se os dados continuarem a ser manipulados!” E como num passe de mágica os Três Deuses da Bíblia “monoteísta” desapareceram, da mesma forma como é feito na máquina teletransportadora da Nave USS Enterprise. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  33. 17.09.2019
    IGREJAS, RELIGIÕES E TEOCRACIAS: OS MAIS BESTIAIS, OS MAIS GENOCIDAS, OS MAIS IMUNDOS, OS MAIS DEMONÍACOS, OS MAIS GENOCIDAS, OS MAIORES E MAIS BEM SUCEDIDOS CAVALEIROS DOS APOCALIPSES SOCIAIS GLOBAIS. (PARTE I). As religiões, as igrejas e as teocracias sempre foram as maiores inimigas da Ciência, da lógica, da coerência, da razão, bem como das soluções científicas e metodológicas para problemas vivenciais individuais, coletivos, sociais, nacionais, ambientais e globais. Infelizmente, esses seres lobisomens religiosos renascidos dos infernos passaram a usar a Ciência e suas tecnologias como fonte de propagação de suas doutrinas e ideologias imundas, sórdidas, esquizofrênicas, que tanto imbecilizam o ser humano. Com a advento das Diretas-Já no Brasil, esses seres amaldiçoados tomaram contas das rádios, dos canais de Televisão, e agora da Internet. Eles desprezaram textos escritos porque sabem que os brasileiros além de não gostam de ler, quando o fazem não sabem interpretar. Assim, pela televisão é muito fácil aos lobos pastores interpretarem a Bíblia puxando a brasa para sua sardinha em textos seletivos da Mesma. É assim que as igrejas evangélicas continuam a eleger dezenas de milhares de candidatos para se apossarem do Estado Brasileiro e dos cofres públicos. Os evangélicos são uma praga maldita que voltou a infectar a humanidade, tornando-se um dos vírus mais devastadores e cavalo de troia do comunismo. O cristianismo, principalmente, voltou a favorecer o incremento galopante do comunismo oportunista, psicopata, dissimulado, incompetente, e agora principal aliado do comunismo, trazendo consigo todas as pragas que infectam uma sociedade científica, racional, progressista, harmônica, pacífica. Principalmente, devido à explosão demográfica (“Crescei e Multiplicai-vos”) entre os pobres e miseráveis, os lixões a céu aberto, cortiços, favelas, etc. estão sempre superlotados de crianças candidatas a uma vaga no tráfico de drogas, ou de adolescentes dispostos a assassinar filhos de casais que fizeram planejamento familiar. No Brasil, esses filhos dos infernos matam filho único e fetos, frutos de planejamento familiar de casais conscientes e inteligentes. Esses seres bestiais nascidos às toneladas nas favelas e lixões são produzidos em progressões geométricas se comparadas com as taxas de nascimentos das classes ricas e médias. Essas bestas humanas imundas não se cansam de assaltar e matar filhos das classes médias e ricas. Tudo sob os auspícios e conivência com as Diretas-Já comandada pelos advogados do diabo e pelos três poderes mais diabólicos que os brasileiros já vieram. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  34. 17.09.2019
    IGREJAS, RELIGIÕES E TEOCRACIAS: OS MAIS BESTIAIS, OS MAIS GENOCIDAS, OS MAIS IMUNDOS, OS MAIS DEMONÍACOS, OS MAIS GENOCIDAS, OS MAIORES E MAIS BEM SUCEDIDOS CAVALEIROS DOS APOCALIPSES SOCIAIS GLOBAIS. (PARTE II). A República das Diretas-Já está sendo o maior apocalipse, o maior armagedon da história do Brasil. Com isso, a Ciência que tinha solução para tudo está solucionando 000,1% dos problemas que poderia solucionar. E ainda assim, mesmo encontrando milhares de novas soluções por dia, se depara com barreiras intransponíveis criadas pelo comunismo e pelo fanatismo religioso que a cada dia mais se apodera do Brasil. Muitas soluções da Ciência são transformadas em novos problemas pelos bestiais políticos e mandatários provindos das igrejas e dos partidos comunistas. Por exemplo, a Ciência já encontrou curas definitivas para centenas de doenças, que ainda continuam a infernizar a vida de todos, como, por exemplo, a tuberculose, a lepra, etc., bem como todas as dezenas de doenças para as quais já existem as vacinas. Contudo, a explosão demográfica entre pobres e miseráveis estão fazendo essas doenças mortais voltarem. Os corruptos, os canalhas, os facínoras, os assassinos seriais, as igrejas controladoras do Estado simplesmente não permitem que a nação brasileira concretize e dê continuidade àquilo que o positivismo sonhou com tanta devoção para o Brasil, isto é, “Ordem e Progresso”. Apenas para citar mais um exemplo de problema que seria solucionado facilmente, desta vez no campo da economia. Vamos exemplificar o problema que nossos políticos e mandatários cabeças-de-bagre corruptos e imbecis não conseguem solucionar, e quando o fazem é da forma mais errada, corporativista e corrupta possível. É a questão da dívida ativa tributária, ou seja, os trilhões de reais que os empresários vigaristas e canalhas deixam de pagar aos cofres públicos e que boa parte vai para os paraísos fiscais dos políticos brasileiros. Esses empresários canalhas, facínoras, estelionatários, vigaristas, de forma contumaz e criminosa ficam devendo trilhões para os cofres públicos. Ao invés de os canalhas congressistas fazerem uma devassa nessas empresas vigaristas, monitorá-las e fazê-las sócias da União na proporção de suas respectivas dívidas, os canalhas congressistas simplesmente as perdoam, em troca de favores e caixas 2, 3, 4, 5 (…). Dessa forma, a Ciência que poderia solucionar todos os problemas do Brasil não consegue triunfar. Isto acontece não somente no Brasil, haja vista que a humanidade está infectada e infestada de corruptos religiosos, de teocracias e tomada pelo comunismo. Por causa dessas corjas cristãs e dos comunistas organizados que estão parasitando as nações, como nunca antes, nem mesmo a democracia liberal científica dos Estado Unidos da América está escapando. Por meio da Televisão essa raça de imundos mortos-vivos, de zumbiloides e de zumbizecos, estão destruindo o último e maior baluarte democrático liberal e científico já criado pela humanidade, ou seja, os Estado Unidos da América. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  35. 17.09.2019
    OS CRIMINOSOS NÃO MERECEM PRÊMIO. A MENOS QUE VIVAM NO BRASIL! COMO REEDUCAR OU RESSOCIALIZAR UMA BESTA HUMANA QUE ESTUPRA E DILACERA UM BEBÊ DE 8 MESES? BRASILEIRO DO BEM, DESPERTA DE TEU SONHO INTENSO E LUTE! Todo e qualquer cidadão brasileiro do bem jamais poderia imaginar que a maior nação do mundo em terras agriculturáveis e com uma diversidade surpreendente, magnífica, admirável de recursos naturais, e com raríssimas calamidades naturais imponderáveis – ou seja, que não pudessem ser evitadas com governos inteligentes, competentes e diligentes – pudesse ter chegado a uma situação social tão catastrófica como a que nos encontramos atualmente. A República das Diretas-Já, patrocinada pelo comunismo, pelo cristianismo e pelo capitalismo selvagem, foi a mais catastrófica, criminosa, corrupta e genocida que o povo brasileiro do bem já enfrentou e que perde todas as batalhas, já há mais de 30 anos. A cidade do Rio de Janeiro desde os tempos do Governo de Leonel Brizola era considerada pela mídia uma capital em estado de guerra civil. De lá para cá, a corrupção, a criminalidade e a impunidade se espalharam por todo o Brasil, por todo o Estado e pelos seus Três Poderes, em todas esferas de poder, federal, estadual e municipal. Ninguém sabe dizer qual área das necessidades e prioridades da população está mais trágica e calamitosa. Eu afirmo, sem sombra de dúvida, que é a área do Sistema Judicial. Um verdadeiro apocalipse. Se fizermos uma média por baixo desde o início da década de 1980 para cá, com base nos números de assassinatos e ou homicídios em 2018 (63 mil), chegaremos a 1,5 milhão de mortos (média de 50 mil por ano). E o que é mais escandaloso, a “Justiça” se manifestou mal e porcamente em apenas e no máximo 8% dos casos. Se considerarmos que o Brasil tem o Poder Judiciário mais dispendioso e incompetente do mundo tais dados se tornam ainda mais aterradores, monstruosos, terrificantes, assombrosos, horripilantes. Esse Estado Brasileiro sarnoso e repugnante das Diretas-Já é tão aterrorizador, bárbaro e genocida que prefere matar cidadãos inocentes nas ruas e favelas do que condenar a morte facínoras que já prendeu, julgou, mas pôs em liberdade inúmera vezes, para que cometessem mais crimes contra cidadãos inocentes. Trata-se de uma mentalidade ideológica e doutrinária do mal, do terror, que deve ser combatida e destruída a qualquer preço pela população brasileira do bem. A farsa, a pantomima, a arapuca dos advogados do diabo, com base em falsos direitos humanos, reeducação e ressocialização já não funcionam mais. Como reeducar, recuperar, ressocializar, deixar livre um monstro que estupra e dilacera o órgão sexual de um bebê de 8 meses? De que jeito “socializar de novo” uma besta humana que espanca e estupra uma mulher de 80 anos de idade? Vocês, advogados do diabo dos quintos dos infernos é que estão completamente alucinados e enlouquecidos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  36. 17.09.2019
    GANGUES DE NOVA YORK (ANO 1840). GANGUES DO BRASIL (ANO 2019). Quem assistiu a narrativa “Gangues de Nova” (2002), que retrata fatos reais, não vai ter dificuldade alguma de traçar um paralelo com as gangues do Brasil, a partir das Diretas-Já, e que está chegando na hora da intervenção militar. Sendo assim, só está faltando a cena em que as Forças Armadas Brasileiras entraram baixando o cacete para acabar com a pouca vergonha “democrática”, a vergonha, o caos, a corrupção, a criminalidade, a impunidade e a total decadência da nação. (L. C. BALREIRA).

  37. 18.09.2019
    CIÊNCIA, A VERDADEIRA DEUSA DE TUDO. DEUSA DA LÓGICA, DA RAZÃO, DA COERÊNCIA, DO TRABALHO, DO ESTUDO, DA PESQUISA, DA POLÍTICA, DA JUSTIÇA. PELA LÓGICA SOCIAL TODOS NA MANIFESTAÇÃO PELA CPI LAVA-TOGA EM BRASÍLIA, EM 25.09.2019. A Deusa Ciência e sua filha, a Deusa Tecnologia, por meio dos seus filhos prediletos, os profetas cientistas, não prometeram a “Terra do Leite e do Mel”, conquistada pelos filhos prediletos de Jeová por meio de escravidão, guerras, morticínios, carnificinas, genocídios, armagedons, apocalipses e estelionato agrário e territorial. Ou seja, os filhos de Jeová tomaram terras que estavam ocupadas por outros povos há mais de 400 anos, a partir do momento em que os judeus deixam suas terras e migraram para o Egito e outras terras distantes. A Deusa Ciência, por sua vez, não faz promessas, a Ciência faz, produz, realiza, sem as ridículas burocracias, promessas e cerimoniais da política e da religião. Ela distribui dádivas para a humanidade. E não se trata de miseráveis e reguladas quantidades de maná, para a sobrevivência diária. A Ciência produz com sua maquinaria e técnicas agrícolas trilhões de toneladas de alimentos variados por ano. A Ciência tirou a humanidade do trabalho escravo. Criou todas as máquinas, instrumentos e dispositivos científicos, metodológicos e tecnológicos da civilização atual. A Ciência tirou a humanidade da Idade da Pedra Lascada, e nos deu todas as áreas profissionais, de estudo, pesquisa e conhecimento que hoje temos nos colégios, universidades, laboratórios, centro de pesquisas, etc. Todas as profissões da atualidade, todas as fábricas, indústrias, lojas, postos de serviços, etc. Ou seja, sem o método científico ateísta o ser humano seria um animal selvagem, um primata ignorante, pertencente a espécie animalesca qualquer. Graças aos profetas cientistas é possível alimentar bilhões de seres humanos. Todavia, graças aos políticos corruptos, incompetentes, desprovidos de lógica e desobedientes às normas da administração científica boa parte da humanidade continua vivendo sob o signo do caos, da fome, da falta de segurança, habitação; continua a viver sob os auspícios da confusão da injustiça e de muitas outras das privações. Todavia, a Ciência já nos ofertou todas as dádivas metodológicas, científicas e tecnológicas para acabar com a injustiça, a corrupção, a criminalidade, a impunidade, dentre elas a Internet e as redes sociais para desmascarar os corruptos e expulsá-los da vida pública. A WWW deu aos povos um poder imensurável para todas as classes sociais. Na Internet todas as mentiras e corrupções dos poderosos podem ser desmascaradas. Toas as verdades podem ser confirmadas. Mas todos têm o direito de acusar e se defender. As mentiras, calúnias e difamações poderão ser desmoralizadas e os criminosos punidos, pelos canais competentes de um Sistema Judicial sério, justo, leal, verdadeiro, imparcial. Os seres humanos do bem poderiam estar vivendo no paraíso terrestre se não fossem os canalhas do mal, os fanáticos religiosos e os advogados do diabo, os bispos e apóstolos da desgraça social, que sempre se apoderaram de impérios, monarquias, repúblicas, teocracias, dentre outros. Vamos lá, poderoso povo brasileiro! Mostra tua força dia 25.09.2019. Vamos concentrar toda nossa energia em Brasília! Depois de derrubarmos os crápulas corruptos das Diretas-Já podemos, em no máximo 25 anos transformar o Brasil na nação mais poderosa do mundo, socialmente justa. Em nenhum outro país do mundo isto poderia ser feito com tanta facilidade e brevidade. Basta impor a verdadeira Justiça criminal. Basta punir os crápulas, os facínoras, os corruptos, os estelionatários, os assassinos, os traidores da Pátria. As outras variáveis para uma nação de primeiríssimo mundo surgirão de modo automático, espontâneo, certeiro, decorrente. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  38. 19.09.2019
    ONZE MAFIOSOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DEZENAS DE MILHARES DE SEGREDOS. FALSIDADES IDEOLÓGICAS E ORGIAS PERDULÁRIAS COM O DINHEIRO PÚBLICO DENTRO DOS LARANJAIS LAMACENTOS DAS DIRETAS-JÁ. Em um de meus comentários passados eu expliquei que o STF não é somente a maior organização criminosa do Ocidente, é também o maior arquivo secreto de criminosos de todo o mundo. Além disso, tornou-se a organização mais poderosa do planeta, integrada por mentes jurídicas brilhantes, formadas por educação continuada que custam bilhões por ano aos cofres públicos em cursos e doutorados nas melhores instituições do planeta. Infelizmente são mentes brilhantes formatadas para o mal. Por ordens expressas do STF, o TSE cassa seis vereadores no Piauí por uso de candidaturas “laranjas” de mulheres. Todavia, não se trata de preocupação e apoio às lutas feministas, por parte dessa casta de sábios juristas, tampouco zelo ao erário e combate à orgia com o dinheiro público do lado dos partidos. Trata-se de revide às ameaças e motins dentro do Executo, do legislativo e do próprio Judiciário contra o STF e o Poder Judiciário como um todo. Se fosse preocupação do Supremo com a corrupção e a destruição do povo brasileiro, o STF/TSE já teria cassado milhares de chapas, inclusive Jair Messias Bolsonaro e sua organização criminosa de milicianos assassinos, por motivos muito mais graves e não por causa de brincadeiras luxuriantes e perdulárias entre homens e mulheres dentro dos laranjais da corrupção brasileira. O que menos preocupa o Estado Brasileiro e os Três Poderes da República são os gastos públicos, haja vista que essa é uma fonte inesgotável de riquezas, a perder de vista. Os membros dos Três Poderes e do Estado brasileiro serão os últimos a sentir os efeitos de toda e qualquer crise econômico-financeira a assolar o país. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  39. 20.09.2019
    A PROVA DE AMOR À PÁTRIA DO COMUNISTA LUÍS CARLOS PRESTES E O DESPREZO DO NAZISTA JAIR BOLSONARO À NAÇÃO BRASILEIRA, FRENTE À CPI DA LAVA-TOGA. O comunista Luís Carlos Prestes sacrificou seu ódio pelos nazistas que assassinaram sua mulher, Olga, pensando no melhor para o Brasil. Todavia, o nazista-cristão Jair Messias Bolsonaro, mesmo acreditando no exemplo bíblico de Abraão, não quer sacrificar seu filho senador mafioso e miliciano, nem pela sua honra, tampouco pela honra de seu país, ou pela dignidade de seus eleitores, fãs e entusiastas. A primeira e mais urgente providência de um governante que se preze é, na primeira oportunidade, acabar com a corrupção e distribuir justiça, lavando a honra de seu povo roubado, assaltado, agredido, humilhado, destroçado, por mais de 30 anos de corrupção, criminalidade e impunidade. A CPI da Lava-Toga seria o grande, indispensável e imperativo resgate da dignidade de toda uma nação perante o mundo; e também significaria a renovação das esperanças deste povo e desta sociedade brasileira do bem. Mas, foi principalmente nesse episódio da Lava-Toga que o lado mais feio, deformado, pútrido e sinistro dessa família criminosa de fantasmas da ópera foi revelado. Essa foi a minha grande decepção e de muitos que mesmo odiando essa família de bandidos estavam dispostos a renunciar a seu ódio por amor ao Brasil, e torcer pelo sucesso da nova presidência. Mas, que cósmica e estrondosa decepção. Lá no Rio Grande do Sul o povo tinha um ditado para caracterizar os masoquistas: “Gosta mais de sofrer e apanhar do que mulher de brigadiano”. Em verdade vos digo, se vós gostais de ser surrados e espancados, bolsonaristas e bolsomínios, então continueis a amar esse messias tupiniquim falso, fake, fajuto, de décima quinta categoria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  40. 20.09.2019
    A SALVAÇÃO DO NÁUFRAGO GULLIVER-BOLSONARO NA ILHA DE LILLIPUT-BRASIL. A FANTASMAGÓRICA GLASNOST E A MISTERIOSA PERESTROIKA DE AUGUSTO ARAS. A grande missão da “nova” direção da Procurador Geral da República é descentralizar o fogo atual sobre os poderosos da República, distribuindo colossal gama de mísseis terra-ar na direção de aviõezinhos atrevidos e pequenos e médios drones rebeldes da política, da procuradoria e da Internet, ou seja blog, sites, redes, mensageiros e carteiros fakes, hackers vacilões, bem como todos os que não têm a fachada de suas casas marcadas com o sangue do cordeiro. Explosivos instantâneos, microretardados e retardados, e também minas antipessoais, estarão espalhados por toda a parte. Fora isso, os propósitos serão os mesmos de sempre, ou seja, blindagem dos amigos dos círculos mais poderosos dos três poderes e do Estado. Tudo será feito da mesma forma como é feito no combate ao tráfico de drogas, onde os chefões ficam vários anos escondidos, com a conivência dos respectivos advogados do diabo e sob proteção beneplácita dos apetrechos jurídicos brasileiros. Vez por outra, e para que as coisas não fiquem exageradamente escancaradas, esses chefões do tráfico são ligeiramente detidos, passam algumas horas na cadeira e tão rápido quanto possível são soltos novamente. O povo e a sociedade do bem trabalha e ou estuda, não pode ficar sabendo de tudo. Chegando em casa após um dia de escravo para sustentar os poderosos todos querem ver uma TV, ouvir uma música e dormir, para enfrentar o trânsito e o trabalho no dia seguinte. Provavelmente, essa PGR sob nova direção fará com que os milicianos sejam mais acobertados em relação às demais organizações criminosas pessoas físicas. As organizações criminosas tanto da família mafiosa Bolsonaro e dos milicianos bolsonaristas continuarão mais blindados que nunca. O Judiciário não obedece a prazos. Um processo pode durar mais de um século até o trânsito em julgado. Para os grandões da imunda e pútrida política republicana, o foro privilegiado torna tudo bem mais fácil ainda, já que agora, com Aras, será muito mais difícil e penoso burlar os segredos de justiça, suplantar o trânsito engarrafado das instâncias judiciais, precipitar os lerdos prazos processuais, bem como vencer as inexoráveis, contraproducentes e inexauríveis fases e recursos do processo, sendo estes sempre cercados e assombrados por poderosas turbulências de ordem financeira, política e ideológica, até a chegada final no transitado e julgado. Haja o que houver, a liberdade de expressão vai ser sacrificada. A ditadura do Judiciário estará otimizada, completa, finalizada. Ninguém está muito preocupado com aquilo que Augusto Aras disse que falou para Bolsonaro; a preocupação é com aquilo que Aras não falou que disse para esse novo messias presidente que até agora está mais amarrado do que Gulliver durante sua estada na Ilha de Lilliput. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  41. 20.09.2019
    MICHEL TEMER. NASCE UMA ESTRELA NO FIRMAMENTO DO SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL DOMINADO PELA FIGURA DO ADVOGADO DO DIABO. Temer, um dos maiores dentre todos os corruptos e quadrilheiros brasileiro, e que por isso mesmo chegou à presidência do Brasil, foi convidado para realizar uma palestra em uma das instituições acadêmicas mais prestigiadas do mundo, The Oxford Union, na Inglaterra. Isto é mais uma prova de que o Sistema Judicial Ocidental vem se tornando durante mais de um século um arcabouço jurídico demoníaco e infernal para todos os cidadãos inocentes e do bem, de todo o mundo. Para esse sistema judicial mefistofélico internacional, há muito tempo as vítimas não têm a menor importância, e sim a liberdade ampla, geral e irrestrita para o enriquecimento dos escritórios de advocacia, comandados pelos advogados do diabo dentro dos poderes judiciários. A uma grande concorrência nesse mercado, no qual delegados de polícia, promotores, juízes, desembargadores, ministros das altas cortes de “Justiça”, disputam clientes corruptos, facínoras, criminosos e ricos no tapa. Para que esse escândalo mundial não se tornasse muito odiado e combatido, em alguns países como Estado Unidos e Brasil tal impunidade foi ampliada também aos bandidos pobres, que ficam sempre livres, com quilométricas fichas criminais. Este é um grande fingimento do Sistema Judicial Ocidental criminoso e dissimulado para convencer a todos que “Todos são iguais perante a lei”. Enquanto isso, os cidadãos do bem são furtados, roubados, assaltados, assassinados, dia e noite, sem ter a quem recorrer. Todas as Escolas do Direito internacional foram adaptadas para um grande serviço de proteção aos criminosos. Tudo em nome da “dignidade” e dos “direitos humanos” dos corruptos e facínoras. A figura divinal e celestial de todo esse processo demoníaco é o advogado do diabo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  42. 20.09.2019
    JEOVÁ E JESUS CRISTO, OS DOIS MAIORES INIMIGOS E ALGOZES DAS MULHERES, DOS NEGROS, DOS ÍNDIOS, DOS HOMOSSEXUAIS, DOS ATEUS E DOS CIENTISTAS. Jeová colocou o desejo de liberdade nos corações e mentes das mulheres, dos negros e dos índios, mas deixou que eles fossem subjugados, dominados, escravizados durante vários milênios. Às mulheres Jeová esqueceu de dar a força física para que fossem seres sociais em igualdade de condições com o homem. A menstruação da mulher e o fato de ter que carregar a prole no ventre também foram variáveis responsáveis pela tirania do poder patriarcal e machista sobre as mulheres. Quanto aos índios e negros, Jeová, tampouco Jesus Cristo, apareceram para os mesmos avisando que se preparassem para não ser escravizados pelos cristãos durante 400 anos. Ou pelo menos que se preparassem psicologicamente para tal castigo divino. Com os hebreus, israelitas e judeus, ao contrário, Jeová manteve um sistema de informação e comunicação constante avisando seu povo previamente, por meio dos profetas, ou seja, quando seriam escravizados, quem seriam os dominadores, se haveria destruição ou não, como deveriam se comportar durante o cativeiro, por quanto tempo ficariam acorrentados, etc. Por outro lado, Jeová se comunicava muito bem quando dava ordens, por exemplo, a Moisés ou a Josué para matar, destruir, exterminar povos inteiros. Não só isso, Jeová era cooperativo e gostava de ajudar nas fugas, confrontos e carnificinas, derrubando muralhas, jogando pragas, transformando pessoas em estátuas de sal, secando passagens e caminhos no meio do mar, criando colunas de fogo, etc. Eu só não lembro se Jeová alertou, com a devida e segura antecedência, os cristãos sobre a invasão romana na Palestina ou Israel, sobre as sacanagens de Fernando e Isabel com os Judeus, sobre o holocausto nazista, etc. Os homossexuais, por sua vez, foram caçados e assassinados pelos cristãos, inspirados em textos dos dois testamentos bíblicos, o velho e o novo. O tribunal da Santa Inquisição da Igreja Católica prendia, torturava e cortava homossexuais ao meio, após pendurá-los de cabeça para baixo, com as penas abertas. Os protestantes também não toleravam as “bichas”. Os cientistas também foram miseravelmente perseguidos, por inspirações e disposições testamentárias sagradas, tendo sido caçados e exterminados, principalmente a partir da época em que os terroristas e milicianos cristãos deixaram de ser proscritos e tornaram-se perseguidores oficiais dos Estados ou das nações monárquicas e imperiais. Os cristãos eram radicais e dogmáticos sobre todo e qualquer outro tipo de conhecimento, doutrina ou ideologia que não estivesse sintonizado com os testamentos e submetidos à igreja. Por fim, os ateus. Nós, coitados, estamos sendo queimados vivos desde o Império Romano, quando nos tornavam tochas humanas vivas, nas arenas romanas, ao lado de cristãos terroristas que atearam fogo em Roma. Mas, também, o que os cristãos estariam fazendo em Roma, domínio dos inimigos e de outros deuses, não é mesmo? Todavia, mais tarde, quando conquistaram o poder político e administrativo, os cristãos também começaram a fazer churrasquinho de gente, fazendo que nem conheciam os velhos colegas de calvário. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *