“Bebianno não lhe esqueceu”, afirma Paulo Marinho, em resposta à fala de  Bolsonaro

Vazamento de operação da PF: Paulo Marinho deve depor nesta quarta (20) no RJ - YouTube

Paulo Marinho com seu filho, o humorista André Marinho

Vicente Nunes
Correio Braziliense

O empresário Paulo Marinho, presidente do PSDB no Rio de Janeiro, fez uma ameaça ao presidente Jair Bolsonaro ao se pronunciar sobre o episódio na TV Jovem Pan, em que o chefe do Executivo foi agressivo com seu filho, o humorista André Marinho.

“Você se lembra do nosso amigo Gustavo Bebianno? Talvez você tenha se esquecido dele, mas, com certeza, ele não lhe esqueceu. Quando estiver chorando no banheiro do Palácio, lembre-se dele. Ele não lhe esqueceu”, afirmou Marinho.

BRAÇO DIREITO – Gustavo Bebianno era braço direito E advogado de Bolsonaro. Foi ministro da secretaria-geral da Presidência da República no início do governo. Logo depois de demitido, Bebianno morreu repentinamente de ataque cardíaco.

Na entrevista, Bolsonaro se irritou quando André Marinho, filho de Paulo, lhe perguntou se rachadinha era crime. O presidente se exaltou e disse que o entrevistador estava fazendo aquele tipo de pergunta porque o pai dele quer a cadeira de senador de Flávio Bolsonaro, de quem é suplente. O senador é investigado pelo esquema de rachadinha quando era deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

RACHADINHA – Em resposta a Bolsonaro, Paulo Marinho disse que “quem quer o mandato de Flávio Bolsonaro é o Ministério Público”, que investiga irregularidades na Alerj. O esquema de rachadinha liderado por Flávio Bolsonaro tinha como operador o ex-militar Fabrício Queiroz.

Paulo Marinho trabalhou pesado para eleger Bolsonaro presidente. Foi na casa dele, no Rio, que foram gravados boa parte dos programas eleitorais do então candidato. Tempos depois, os dois romperam,  após a morte do ex-ministro Gustavo Bebianno.

7 thoughts on ““Bebianno não lhe esqueceu”, afirma Paulo Marinho, em resposta à fala de  Bolsonaro

  1. Rachadinha$, é um apelido que pegou em todos que delas se beneficiaram, não apenas os Bolsonaro. Ainda vai virar briga de rua, até porque provocações não faltarão, os gaiatos da rua não perdoam, e vão ter que ouvir muitos: ô rachadinha…, algo parecido a gritar; corrupto. E daí vão responder da forma mais vulgar, mais baixa e mais apelativa possível:: ” rachadinha é a mãe”.

    • O mais do mesmo
      Não ganharam uma boquinha e vazaram como todos que se elegeram na onda bolsoriana.
      Agora fazem parte do Quadrilhão do FHCorrupto.
      Estão no lugar certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *