Blog da Tribuna da Imprensa bate novo recorde e chega a quase 30 mil acessos

Carlos Newton

É tanta coisa, uma trabalheira danada, e a gente até esquece de informar fatos importantes para nós, como a quebra de mais um recorde, com  29.716 acessos diretos nesta quinta-feira.

Agradecemos ao comentarista Ricardo Sales, sempre atento, que nos chamou atenção para mais esse avanço deste espaço democrático, onde todas as correntes de opinião têm voz.

Além desses quase 30 mil acessos diretos, temos a leitura pelo Facebook, a republicação de artigos e reportagens por grande número de blogs e sites, e a divulgação que nossos seguidores fazem por e-mail, distribuindo nossas matérias para suas redes de contatos.

Detalhe: ao contrário da quase totalidade dos blogs e sites, podemos dizer que TODOS os leitores da Tribuna da Imprensa são de ALTO NÍVEL, formadores de opinião, interessados em política e economia.

Agradecemos, especialmente, a todos os comentaristas que têm nos apoiado e transformaram a Tribuna da Imprensa num importante fórum de debates da internet, mantendo a tradição do jornal quando saía em versão impressa.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

10 thoughts on “Blog da Tribuna da Imprensa bate novo recorde e chega a quase 30 mil acessos

  1. CONTINUO FAZENDO UM APELO PARA QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA SE MANIFESTE NA FORMA DE UM DEPOSITO ( 2 REAIS POR PESSOA) NAS LOTERIAS OU EM QUALQUER BANCO DESTINANDO OS VALORES A TRIBUNA DA IMPRENSA, A QUANTIA SERIA SIMBOLICA AO FATO DA TRIBUNA DA IMPRENSA AGUARDAR O TERMINO NA JUSTIÇA QUE SE ALASTRA A MAIS DE 30 ANOS SOBRE AS INDENIZAÇOES DEVIDA AO JORNALISTA HELIO FERNANDES. SERIA UM FORMA EXPONTANEA DE MOSTRAR AO GOVERNO QUE A PATRIA AMADA RECONHECE OS ERROS DA JUSTIÇA TARDIA. O POVO NO NOVO BRASIL NAO ESQUECE A QUEM SEMPRE FOI UM DOS MAIORES DEFENSORES DA PATRIA.

  2. CN
    Vamos transformar o blog em um portal. Falei com Márcio ele vai fazer um orçamento a “título de sugestão”, de quanto vai custar a transformação e a manutenção mensal do portal.

  3. Um Jornal virtual como o Tribuna da Imprensa onLine, de tanta Tradição, tão bem Editado/Moderado 24 X 24hs pelo Sr. Carlos Newton, e que conta com coluna diária dos grandes e experientes Srs. Hélio Fernandes (Proprietário), Sr. Pedro do Coutto, Sr. Carlos Chagas, Sr. Sebastião Nery, e tantos outros, que conta com mais de uma centena de bons Comentaristas, sempre complementado o texto, trazendo experiências, enriquecendo os conteúdos, debatendo, obrigatoriamente deve se tornar uma referência da Imprensa Virtual, e cada vez mais acessado.
    Parabéns aos Srs. Ricardo Sales e seu filho Sr. Márcio Sales, que estão contribuindo para o aperfeiçoamento e futura viabilidade econômica do TI onLine, pois “Saco vazio não para em pé”.
    A meu ver, seria necessário que todos nós Leitores pagássemos uma pequena Mensalidade,R$ 20/10 ou mesmo 5, que se vendesse Publicidade e tudo o mais que fosse possível.
    Dados para Mensalidade no “canto superior direito do “TI onLine”. Muito Obrigado.

  4. Parabéns por esse feito, a vc, Carlos Newton, ao nosso guru Hélio, principalmente, e a todos da equipe. Aproveitando, CN, outro dia li um comentário seu em que vc citava o Edifício Zacatecas, onde vc mora, se não me engano. Coincidentemente, tive primos queridíssimos da minha família quem moraram ali durante muito tempo: a família Gonçalves, Oswaldo, Marluce, Jerusa e Maria. Infelizmente, os três primeiros já estão no andar de cima. Um abraço

  5. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *