Blog denuncia que a Universidade de Brasília protege comunistas cubanos residentes no Brasil

A  Associação de Cubanos Residentes no Brasil (ANCREB) tem sua sede e site associada à Universidade de Brasília, a UnB. Qual a razão para que uma instituição pública, que é financiada pelos impostos que todos pagamos, financie um bando de comunistas vagabundos, que rendem homenagem a uma ditadura sangrenta, onde os direitos humanos são desrespeitados e onde jornalistas e oposicionistas apodrecem nas prisões de Fidel Castro e de seu irmão assistente de fuzilamentos a sangue frio?

O site é http://www.unb.br/ceam/nescuba/ancreb/index.htm. Mas o que a  UnB está fazendo neste endereço? Onde está o Ministério Público Federal para investigar este desvio de recursos públicos? Por que esta pocilga podre funciona no Edifício Multiuso – Bloco A, da Universidade de Brasília – DF / Asa Norte Cep: 70910-900, utilizando os telefones públicos (61) 307 2483 e (61) 307 2927 e o Fax: (61) 273 3645, além do e-mail: nescuba@unb.br?

Podemos abrir dentro da Universidade de Brasília uma Associação Nacional dos Exilados Cubanos Residentes no Brasil, para, em nome de milhões de refugiados cubanos, protestar contra a ditadura da Ilha-Prisão? Quem são os corruptos da Universidade de Brasília que estão desviando recursos públicos para financiar este bando de rampeiros comunistas?

(Transcrito do blog Coturno Noturno)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *