Bolsonaro manda o filho Zero Dois apagar do Twitter apoio à prisão após 2ª instância

Resultado de imagem para carlos Bolsonaro charges

Charge do Aroeira (O Dia/RJ)

Deu no G1

O vereador Carlos Bolsonaro pediu desculpas nesta quinta-feira (dia 17) por um post publicado na conta oficial de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, no Twitter. O texto, apagado em seguida, dizia que o chefe do governo apoiava a prisão após condenação em segunda instância e que uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o tema tramita no Congresso.

“Aos que questionam, sempre deixamos clara nossa posição favorável em relação à prisão em segunda instância. Proposta de Emenda à Constituição que encontra-se sob a relatoria da deputada federal @caroldetoni”, dizia a postagem.

PEDIDO DE DESCULPAS – Carlos Bolsonaro então postou um pedido de desculpas na própria conta do Twitter: “Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!”.

A um usuário, ele respondeu que estava “assumindo a culpa” pela mensagem publicada na conta do pai.

Também nesta quinta-feira, a prisão em segunda instância começou a ser julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A previsão é que a votação ocorra na semana que vem, segundo o presidente da Corte, Dias Toffoli.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Carlos Bolsonaro, o Zero Dois, ainda não entendeu que seu pai é um dos baluartes do pacto entre os Três Poderes para “descriminalização da política”, através da blindagem de políticos corruptos e de empresários corruptores. O vereador carioca também ainda não percebeu que seu irmão mais velho, o senador Flávio Bolsonaro, é um dos principais beneficiários do pacto, através da suspensão de todas as investigações do antigo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras, da Receita Federal e do Banco Central. Aliás, mais adiante o próprio Carlos Bolsonaro vai precisar de blindagem, porque já foi descoberta a prática de “rachadinhas” em seu gabinete na Câmara do Rio. Como dizia Ibrahim Sued, em sociedade tudo se sabe. (C.N.)

5 thoughts on “Bolsonaro manda o filho Zero Dois apagar do Twitter apoio à prisão após 2ª instância

  1. A cada novo dia ficamos esperando qual vai ser a besteira do dia. E sempre graças a alguém da famiglia do presidente. Tentando livrar a cara do filhote Zero Um este boçal acabou se aliando ao que há de pior neste país. Se sonha com reeleição pode ir esquecendo, tanto ele quanto os Zeros trataram de acabar com o governo já de saída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *