Bolsonaro não muda e continua fazendo campanha eleitoral de forma permanente

Resultado de imagem para bolsonaro na porta do Alvorada

Todo dia, Bolsonaro caça eleitores na portaria do Alvorada

Antonio Santos Aquino

O presidente Jair Bolsonaro já está fazendo campanha para a reeleição em 2022. Só não vê quem não quer. Seu posicionamento não muda, comporta-se como se estivesse em permanente campanha. Basta conferir as declarações dele. Recentemente, disse em transmissão ao vivo pelo Facebook que pretende “ir atrás dos mandantes” da facada que levou em Juiz de Fora durante a corrida presidencial. Segundo o presidente, a Polícia Federal teve informações de que um dos advogados de Adélio Bispo, autor da facada, “agiu de modo errado” e, por isso, “fez (operação de) busca e apreensão no escritório dele”.

“Nós queremos que seja investigado o material”, disse Bolsonaro. “Que venha a se saber quem seja ou são os mandantes”.

É UMA LOROTA – Como a maioria de nosso povo não tem cultura política, aceita essa “lorota” como verdade. Logo após Adélio Bispo prestar uma ajuda inestimável a Bolsonaro dando-lhe uma “bicada” e levando-o a ganhar milhões de votos, eu disse aqui na TI que o indivíduo era maluco, descendente de negros, e potencializara as ofensas, ameaças e discriminações que Bolsonaro faz há 30 anos contra negros, índios, e genericamente as minorias. Por isso, tentou matá-lo.

Foi provado por diversos especialistas, inclusive psiquiatras indicados pelos advogados de Bolsonaro que Adélio é doente mental.

“Quem pagou os advogados?”, pergunta Bolsonaro, pateticamente. Ora, o advogado titular não é obrigado por lei a dizer. Só com ordem de quem pagou. Aos advogados do escritório mineiro interessava defender Adélio para ficar na mídia e ganhar clientes. E não foi a primeira vez que fizeram isso.

45 thoughts on “Bolsonaro não muda e continua fazendo campanha eleitoral de forma permanente

  1. Pelo que se nota , Bolsonaro não tem nenhuma preocupação com a nação. Essa falácia de que é cristão, patriota e Brasil acima de todos e Deus acima de tudo é apenas para impressionar a galera de adeptos.
    Nota-se, que a preocupação do Bolsonaro é a defesa da ideologia da direita radical, a reeleição, salvar o filho Flávio de ser processado e dar um filé mignon ao filho Eduardo.
    Quanto a economia, o Paulo Guedes, um inexperiente, envolvido em falcatruas nos fundos de pensão, que faça o que bem entender.

    • A coisa funciona à moda “agora chegou a nossa vez de saborear o butim “, e o resto é só blá-blá-blá para a plateia tola. Nunca, jamais, em tempo algum, um Patriota de verdade, nacionalista, serviria de capacho de um pilantra como o Trump, nunca se comportaria como um cão vira-lata do dito-cujo.

  2. Advogado neste shit hole de país com leis criminosas, que vc apoia, Aquino, não tem obrigação de dizer de onde veio o dinheiro do réu, mas nos países civilizados como nos EUA , isto não acontece.

  3. Primeiramente permitam-me carimbar a minha objeção veemente a Bolsonaro – ele é tudo de ruim que poderia acontecer na política brasileira pela sua incompetência e falta de classe. E tanto quanto posso perceber na minha vizinhança suburbana, ele não se reelege nem para vereador – o povo está de saco cheio com as suas bazófias.
    Quanto á sua determinação em descobrir quem articulou a sua tentativa de morte, acho que ele está certo. Pode ter sido planejado por partido político, por inimigos viscerais, por louco. Matar a facada um inimigo político não é aceitável nem no nosso país selvagem.

  4. Esse é mais pilantra, mais politiqueiro e mais viciado na politicalha vadia do que o próprio Lula, ambos sofrem da mesma deformação política, um pela esquerda e o outro pela direita, e só o mérito pode impedir o surgimento de porcarias políticas ainda piores, porque o sistema despencou de vez para a bandidagem politiqueira, ao que parece.

  5. Mario Jr. Você tem demonstrado centenas de vezes que é um “Analfabeto Político”. O advogado não é obrigado a dizer o nome de quem lhe pagou para defender um cliente. Está na lei analfabeto. Qualquer dia desses vão pedir teu “impeachment” ao Newton.

  6. Bolsonaro não muda e continua fazendo campanha eleitoral de forma permanente

    Alguém ai pode me dizer quais partidos já desceram do palanque, pra depois discutirmos se ele ta certo ou errado.
    Ademais perderam pro bozo vão ganhar de quem?
    KKKKK

      • Marcos, sem sombra de duvidas ele é muito melhor que os outros, haja vista perderam para ele, o bozo, o patinho feio, o bobo da corte, o estupido, imbecil, e outros mais adjetivos, então se ele é isso tudo e mesmo assim ganhou como caracterizar os outros.

          • Não Marcos, ele não tem competência pra roubar tanto quanto os outros.
            Pra vc ter uma noção, só de ele não ter a maquina na mão ele não tem como roubar como os outros fizeram, só ai já gera economia para o pais.

          • Marcos, provavelmente vc estava muito ocupado com seu canhoto de preferencia e não ouviu e nem deu bola pro que o bozo falava pois não era importante e nem fazia sombra no seu candidato né, mas hora nenhuma ele falou ou prometeu o céu, ele se comprometeu em tentar mudar, e ainda avisou não depende só de mim tem o congresso, procure dar uma olhada nos videos da campanha pra se atualizar, e por favor me mostre a luz e diga qual era seu candidato, quem sabe eu mude de idéia.

          • Ele se apresentou como candidato antissistema, prometeu “apenas” uma Nova Era. Não se esqueça que essa conversa começou com vc tentando justificar o palanque de Bolsonaro com o fato de seus antecessores terem feito a mesma coisa, e ele prometeu fazer diferente dos outros.

            Quanto ao meu candidato, já disse que votei nulo. Não adianta vc tentar me rotular de esquerdista. Ainda que eu fosse um deles, isso não viria ao caso, assim como não me interessa o seu espectro político.

      • Sou obrigado a continuar com o mantra, perderam pro bozo, vão ganhar de quem?
        Ao contrario dos celerados canhotos eu não tenho ídolo nem lado, não me importa quem é que faça o que seja melhor para o pais, desde que faça, e se não der coloca-se outro, não é esse o papel da democracia, a alternância para o equilíbrio e a melhoria continua de uma sociedade, ou os celerados canhotos acham que eles são os donos de todas as virtude, o lula ta preso e vai continuar , eu quero é que ele tenha mais companheiros de cela, afinal até agora ele foi o único peixão dessa pescaria, ainda tem muito peixão a solta.
        E quanto aos devaneios de capacho, fica por sua conta, e como já solicitei antes, torno a registra o pedido, me mostre algo melhor do que o bozo, que tal seu candidato?

          • Não, continuo com a mesma ideia, prefiro a vias de fato, a um ladrão canhoto desgraçando a nação.
            E outro dia também vc ficou de me dizer quem era o seu candidato, tô esperando o seu também

          • “não me importa quem é que faça o que seja melhor para o pais, desde que faça,”

            “prefiro a vias de fato, a um ladrão canhoto desgraçando a nação.”

            As duas afirmações se contradizem.

            Quanto ao meu candidato, votei nulo na última eleição.

      • Você é capacho, al. Você é passa pano do Boçal. Só não quer admitir.

        O TEU ídolo Boçalnaro quer o Lula Livre para polarizar as próximas eleições e ficar nessa eterna luta Lularapio x Boçalnaro, para que não tenhamos alternativas.
        Como bem mostrou o Marco Antonio Villa no vídeo do link.

        • Vc quer só ofender, fique a vontade, pois esse é o normal do comportamento dos celerados canhotos já estou acostumado, mas até agora não sei em quem votou, mostre sua mascara, se escore em seus argumentos em analistas de porta de butiquim que não cola.

  7. Prezado Sr. AQUINO …acertaste na mosca …o degenerado não sabe se nem vai viver até o ano 2022 e já está em “campanha” …para se tudo der a lógica ..LEVAR UMA SURRA HISTÓRICA E HOMÉRICA NAS URNAS …e ir de vez para sua “mansão de dez paus …” e por lá ficar na escuridão onde jamais devia ter saido …KKKKKKK..
    Valeu pelo artigo …um mini “exocet” no “orgulho” deste degenerado .

    SALMA 103 para todos …
    O ALTISSIMO SEJA LOUVADO ….

    • Uai, seu Vicente, parece-me que o senhor também é colunista, estou certo? Se me recordo, não faz muito tempo fui contra a seus argumentos e uma velhinha do blog se opôs á minha opinião como se eu não fosse também cristão (não sou, foi só pra rimar!)
      Desta vez é o senhor mesmo que nos ofende a todos… Asnos covardes? Onde está seu coração, meu caro irmão; onde está a sua crença que recebeu desde de nascença; por onde anda Jesus que morreu na cruz para aplacar o ódio de corações como o seu e o meu?
      Por Belzebu, se continuarem nesse ritmo ofensivo, em breve vão nos mandar tomar no… sei lá, nem vou completar para ao Bolsonaro não me igualar.

  8. A afirmação de que os advogados de Adélio estavam no caso para ganharem exposição na mídia e angariarem clientes foi feita na presunção de que estavam trabalhando de graça. Pessoalmente, não acho isso correto, se for verdade. No mundo comercial isso é o que se chama dumping, e uma coisa danosa para a concorrência que não tem condições de trabalhar a preço de custo ou abaixo. Nem todo advogado é tão abonado que possa trabalhar de graça só para ser notícia.
    E nem acho que os advogados tiveram tanto mérito assim. Pedir uma exame de sanidade mental era a coisa mais óbvia a ser feita, o defensor público pago pelo contribuinte teria feito a mesma coisa, com os mesmos efeitos. O desfecho do caso foi tão previsível que chega ser duvidoso que os advogados fossem ganhar fama pela sua atuação.
    Já na hipótese de esses advogados de luxo terem sido pagos, é certo que estão protegidos pelo sigilo profissional, embora sigilos não valham mais nada neste país, mas é certo que a situação sempre vai dar margem a desconfianças, isso vai. Os eventuais benfeitores de Adélio, se existem, teriam feito melhor em confiar na defensoria pública, o caso teria acabado do mesmo jeito, e poupariam seu dinheiro.

  9. Pedro Meira se você usar a lógica em tuas análises dificilmente vais errar. Agora se partires para um livro de mistério será difícil equacionar o problema. O que Bolsonaro tem esculhambado, criticado , espesinhado, discriminado nagros,índios e os brasileiros mais humildes durante esses trinta anos de política é uma enormidade. Não vou entrar em detalhes, mas, Bolsonaro está envolvido em coisas as mais suspeitas que se pode imaginar. ´E só ver a quantidade enorme de amiguinhos milicianos do “Escritório do Crime”.

    • Não estou escrevendo mistério nenhum, só estou constatando uma obviedade. Quem quiser desconfiar da bondade de alguém que contrate advogados caros para defender um maluco (a hipótese mais óbvia) que esfaqueia um candidato a presidente certamente vai fazê-lo. Do mesmo jeito que pululam teorias conspiratorias sobre a morte de Tancredo, e os impeachments de Collor e Dilma. Nem mesmo disse que havia algo errado em alguém pagar advogados para Adélio, mas que foi desnecessário foi, e alguém pode pensar que esse benfeitor, se existir, não agiu por altruísmo. E se os advogados trabalharam de graça, continuo não achando um procedimento louvável. Isso é dumping para mim. Se são ricos e podem trabalhar de graça para aparecer, a maioria de seus colegas de profissão não é.

      Sobre o Bolsonaro, deve-se levar em conta que ele é o produto do descrédito generalizado de toda a nossa classe política. Toda a retórica dirigida contra ele acabou sendo vista como indulgência para os malfeitos da era tucano-petista. Onde estavam esses moralistas nos tempos de FHC, Lula e Dilma, que nos conduziram para o buraco atual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *