Bolsonaro passou por exames médicos de manhã e depois a agenda do dia teve de ser cancelada

Bolsonaro faz exames e médicos atestam: "Excelentes condições clínicas"

Assessoria do Planalto afirma que foram exames de rotina

Deu no Correio Braziliense

O presidente Jair Bolsonaro realizou, na manhã desta terça-feira (24/11), uma série de exames médicos, informou o Palácio do Planalto. Os procedimentos, considerados de rotina, foram realizados no serviço médico da Presidência.

Há dois meses, o chefe do Executivo passou por cirurgia para retirada de um cálculo na bexiga. No procedimento, segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Comunicação (Secom), o cálculo foi “totalmente removido”.

PEGOU A COVID-19 – Em julho, o presidente também ficou isolado por cerca de 20 dias após contrair covid-19. Na ocasião, ele não precisou ficar hospitalizado.

De acordo com a agenda presidencial, Bolsonaro participaria de um evento no final da tarde desta terça-feira para comemoração dos 20 Anos do Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (Funttel).

Segundo o Planalto, porém, depois de fazer os exames, o presidente mandou retirar o evento da agenda.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Bolsonaro é um problema para os médicos da Presidência. Tem de fazer uma quarta cirurgia porque a tela implantada em seu abdômen cedeu em alguns locais. Por isso, não deve andar a cavalo, de jet-ski ou motocicleta, mas vive desobedecendo os médicos e só reclama das hemorroidas. Quem entende um paciente desse tipo? (C.N.)

One thought on “Bolsonaro passou por exames médicos de manhã e depois a agenda do dia teve de ser cancelada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *