Bolsonaro reage às críticas de Santos Cruz e diz que o general-ministro é ‘página virada’

Resultado de imagem para bolsonaro na marcha de jesus

Cruz ficou seis meses no governo e não reclamou, alega Bolsonaro

Gustavo Schmitt
Época

O presidente Jair Bolsonaro reagiu às críticas feitas pelo general da reserva do exército Carlos Alberto dos Santos Cruz em entrevista à Época nesta quinta-feira. Após participar da Marcha para Jesus, em São Paulo, nesta quinta-feira, Bolsonaro afirmou que o general, ex-ministro da Secretaria de governo, é “página virada”.

Ao ser questionado sobre a declaração dada por Santos Cruz à revista, de que o governo é um “show de besteiras”, o presidente demonstrou irritação: “Ele (Santos Cruz) integrou o governo por seis meses e nunca disse que tinha bobagem lá dentro”, disse o presidente.

MUDAR O FOCO – Ao ouvir outras perguntas sobre as críticas do seu ex-ministro, Bolsonaro pediu para mudar o foco da entrevista: “Vamos falar de Brasil. Façam pergunta inteligente”

Na entrevista para Época, Santos Cruz disse que o governo perde tempo com “bobagens” quando deveria priorizar questões relevantes para o país. “Tem de aproveitar essa oportunidade para tirar a fumaça da frente para o público enxergar as coisas boas, e não uma fofocagem desgraçada. Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante”, afirmou o ex-ministro.

Santos Cruz foi demitido por Bolsonaro da Secretaria de Governo na semana passada.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Bolsonaro demitiu o ex-amigo Santos Cruz secamente, sem revelar o motivo. E o general, que é uma pessoa digna e altiva, nem perguntou. O que revela a “Rádio Corredor” do Planalto é que o ministro foi exonerado porque não aceitou privilegiar, na distribuição de verbas publicitárias do governo, os sites e blogs que ficam puxando o saco de Bolsonaro sem fazer jornalismo de verdade. Um dos blogs que seriam “patrocinados”, por coincidência, é editado pelo escritor Olavo de Carvalho, o guru virginiano.

O futuro secretário de Governo, Luiz Eduardo Ramos, que também é general, terá de ser mais maleável e compreensivo, caso contrário também será detonado pelos filhos de Bolsonaro, que estão atuando mais discretamente, porém já recuperaram o controle do governo, enquanto a ala militar está perdendo terreno para os ”olavetes”, apelido que o próprio guru deu a seus fiéis seguidores. (C.N.)  

13 thoughts on “Bolsonaro reage às críticas de Santos Cruz e diz que o general-ministro é ‘página virada’

  1. Se Santos Cruz não respeita seu superior, o Presidente, deveria ser candidato ao cargo.

    Acho que ele seria um bom nome esquerdista para disputar a presidência.

    Talvez o PT não aceite porque já tem seu eterno líder de nove dedos. Mas o PSB, quem sabe…

    A respeito desse General, temos aqui a opinião de quem não é da grande mídia:

    https://www.youtube.com/watch?v=qIq6RkURuJw

    Pode esclarecer algo sobre esse novo santo da hagiografia esquerdista.

  2. Uma pena para o país filhos, gurus e cia do presidente terem poder de decisão inclusive mexendo com gente séria, experiente e competente, caso de Santos Cruz. Messias entrará para a história de uma maneira bem menos digna que o general Santos Cruz!

  3. Bolsonaro está alimentando os seus próprios “blogs sujos”, conforme fazia a quadrilha lulopetista quando estava no poder ???

    Fiquemos de olhos bem abertos!

  4. A TI é muito curiosa…. Quando o Presidente nomeia alguém, esse alguém é gente que não presta, que não serve para o cargo, etc…. Mas quando o mesmo Presidente o demite, passa a ser um coitado, injustiçado, covardemente demitido do cargo, pois exercia suas funções com maestria… MAS QUE PIADA DO ANO!!!!! KKKKKKKKK, Repara só!

  5. O Jesus que aprendi a respeitar e admirar, felizmente, não tem nada a ver com o “jesus” usado pela pilantragem politiqueira desavergonhada da qual, aliás, o Jesus Verdadeiro pediu distância aos seus fieis seguidores, de modo que a meu ver o “jesus” de Bolsonaro não passa de um instrumento do seu 171 eleitoral, a nosso ver. E, à evidência, isso vai dar castigo, com certeza, e que viver verá, Cunha do jesus. com que o diga. Que desgraça essa merdas não respeitam mais nem mesmo o Santo nome de Jesus. Deus do céu, que país e que gente é essa ?

  6. Dinheiro do contribuinte, para manter o site de Olavo de Carvalho, o guru de Bolsonaro que vai deixar o Brasil de joelhos, um absurdo, o gal foi demitido por não autorizar esta verba de R$ 300 mil reais, a qual Bolsonaro aumentou para R$ 400 mil, absurdo.

    • Esses caras condenaram tanto os Blogs patrocinados pelos governos anteriores, e agora vem na cara dura fazer a mesma coisa. É muita falta de vergonha na cara.

    • Esse governo não pode acabar bem sendo fã de um cara como esse tal de olavo. Ele deveria entrar na privada e dar a descarga.Os filhos do presidente são uns pilantras da mesma laia e deveriam recolher-se à sua insignificância.

  7. Disse o presidente : Ele, Santos Cruz esteve no governo por 6 meses e nunca disse que tinha bobagem lá dentro.
    O digno general Santos Cruz pode não ter dito que havia bobagem lá dentro, mas foi contra todas as bobagens desse governo. Se o general foi contra as bobagens, não precisava dizer. Talvez esse seja o motivo da sua demissão.
    Quem não aceitar a direita radical, que o Olavo de Carvalho quer impingir no Brasil e mentalidade privativista, Bolsonaro vai demitir.

  8. Uau sai governo entra governo e as más práticas continuam, porque o Governo precisa patrocinar sites, já não dispõe de uma rede de TVs só para falar bem do Governo? Mas isto não basta, é sempre preciso mais, porque gente se vendendo existem aos milhões. A choradeira dos esquerdopatas é cada dia maior porque a cada dia que passa mais um site esquerdopata sai do ar por falta de “ajuda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *