Bolsonaro se reuniu com advogado de seu filho Flávio sem registrar na agenda pública

Resultado de imagem para bolsonaro doente no alvorada

Bolsonaro cuida pessoalmente da defesa de Flávio

Deu em O Tempo
(Estadão Conteúdo)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu neste sábado (21), no Palácio da Alvorada, o advogado Frederick Wassef, defensor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no caso das movimentações suspeitas apontadas pelo Coaf. A reunião não estava prevista na agenda pública de Bolsonaro. O advogado Wassef chegou na residência oficial da Presidência por volta das 11h30 e deixou o local depois das 14h.

Procurados, o Palácio do Planalto e a assessoria de Flávio não informaram o assunto da reunião. Em entrevista ao Estado, no começo de setembro, Wassef disse que há “uma campanha” em curso “para atingir o presidente da República”. “É uma campanha que não para e que começou antes mesmo de o Jair Bolsonaro sentar na cadeira”, declarou.

NA AGENDA – Neste sábado, a agenda oficial do Planalto mostra que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), visitou Bolsonaro no Palácio da Alvorada nesta manhã. Maia permaneceu no local por menos de uma hora e tratou com o presidente sobre pauta de votações da Câmara para a próxima semana, segundo a assessoria do deputado.

Às vésperas da viagem de Bolsonaro para Nova York, onde discursará na abertura da Assembleia Geral da ONU, também estiveram no Alvorada neste sábado o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Filipe Martins.

Nesta sexta-feira (20), Bolsonaro disse que participará de um jantar com o presidente norte-americano Donald Trump. Ele disse ainda que não responderá, em seu discurso na ONU, a fundos de investidores que pediram em carta “ação urgente” para conter os “incêndios devastadores” na Amazônia.

VISITA DO MÉDICO – Além deles, o médico da Presidência da República, Ricardo Camarinha, visitou o presidente na residência oficial. Ele tem acompanhado Bolsonaro nos últimos dias para avaliar a recuperação após a cirurgia a que foi submetido no dia 8 de setembro.

A comitiva do presidente partirá de Brasília durante a manhã do próximo dia 23. Bolsonaro deve discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU, no dia 24. O retorno ao Brasil será na próxima quarta-feira (25).

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Presidente da República não deve realizar encontros fora da agenda. Recorde-se da reunião do então presidente Temer com o empresário Joesley Batista, na calada da noite e no porão do palácio, para não haver escuta… Quanto a Bolsonaro, ao receber, ainda em convalescença, o advogado de um dos filhos envolvido em “rachadinhas” (o outro é Carlos, o Zero Dois), o presidente mostra invulgar empenho nos rumos do inquérito, que está suspenso devido aos efeitos do pacto antidemocrático para blindagem de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo membros dos Três Poderes e suas respectivas famílias. Dá saudades de Itamar Franco, um presidente de verdade. (C.N.)

7 thoughts on “Bolsonaro se reuniu com advogado de seu filho Flávio sem registrar na agenda pública

  1. 23:59 – “Aiiiinnnn, o STF é uma Corte protetora de ladrões e vagabundos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

    ————————————————

    00:00 – “Flávio Bolsonaro recorre mais uma vez ao Supremo e o relator será Gilmar Mendes”

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa pra respirar!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (outra pausa!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (meu deus, não consigo parar de rir!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Ufa!) kkkkkkkkkkkkkkkk xD

      • E aí, quadrúpedes do binarismo?

        Se o STF é uma corte que protege vagabundos e ladrões, o Flavio está se admitindo como vagabundo e ladrão ao buscar salvaguarda no STF?

        Complicado responder pela pseudo-lógica vagabunda mecanicista do “Ou é isso ou é aquilo”, não é, quadrúpedes?

        • Só quero imaginar a cara de alguns babacas por aqui se Gilmar Mendes der guarida ao filhote 01…..

          Aliás, o Toffoli já deu, né? Lembram da suspensão dos prcessos do COAF?????

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa pra respirar!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (outra pausa!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (meu deus, não consigo parar de rir!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Ufa!) kkkkkkkkkkkkkkkk xD

  2. Definitivamente.
    O processo de acumulação de capital na sua Fase Inicial, como definiu Bakunin, não é nada republicana e tende a deixar os rastros mais visíveis.
    E realmente precisa de algumas gerações para tornar esta “poupança” menos suja.
    Mas nem sempre isso é possível, como mostrou o cineasta Coppola em sua trilogia inesquecível.

  3. Toda agenda tem flexibilidade e horários vagos para incluir audiências.

    Qualquer juiz recebe pessoas fora da pauta, para despachos.

    Porque o presidente não pode?

    Não estar na agenda previa proíbe o presidente de receber alguém?

    A manchete foi tendenciosa.

    Aliás, TODO jornalista tem lado.

    E quem se opõem ao seu lado, é chamado de “polarizador” , de divulgadores de discurso de ódio, …..

    Os Marxistas odeiam o debate.

    E odeiam porque não podem expor sua merda ao contraditório.

    Por isso querem eliminar o discurso conservador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *