Bolsonaro segue iludido pelos filhos e quer governar ‘democraticamente’ por decreto

Resultado de imagem para bolsonaro

Dã para notar que muitas vezes Bolsonaro não sabe o que fazer

José Antonio Perez

Para quem ainda não percebeu, a verdade é que o Messias Bolsonaro quer governar por decreto por isso está colocando o povo (que já está de saco cheio de tudo há tempos) contra o Congresso e o Supremo. Há bandidos nesses locais, sim, com as exceções de praxe, mas não adianta dizer que só tem picaretas e chantagistas, porque não é assim que se resolvem as coisas em uma democracia.

Esses filhos do Bolsonaro não dão trégua, estão sendo inventando novidades que dificultam as coisas com o Congresso e o Supremo, como essa manifestação de domingo. Não duvido que J.B. perceba. Ele cai facilmente na “pilha” dos filhos, que são comandados pelo filósofo imbecil lá dos USA. Assim tudo é possível, inclusive um grande NADA!!! A continuar desse jeito, mais um presidente não terminará o mandato em nossa frágil democracia.

E O MOURÃO, GENTE? – Aqui na Tribuna da Internet, eu sempre disse que o general Mourão virá por aí. Quando a Fiesp e a Febraban, à frente do chamado “mercado”, com o Centrão e os militares, decidirem arrancarem o Messias e seus três filhos patetas do Planalto, de nada adiantarão as redes sociais.

E quem pensa que Mourão é “light” está completamente enganado. Conheço vários militares que serviram ao seu comando e todos dizem que é extremamente enérgico. Evidentemente, está apresentando seu lado moderado justamente para transmitir calma ao chamado mercado e ao baronato do empresariado.

Podem me escrachar aqui, mas eu também acho que, com esse Congresso, esse Supremo e esses idiotas úteis do Planalto, incluindo os Zero Um, Zero Dois e Zero Três, além do guru da Virginia, não haverá mudança nenhuma neste país!

E A SOLUÇÃO ? – Sinceramente não sei qual a solução! Se ao menos nosso presidente batesse bem da bola, mas nem isso! Acho que em 2022 Mourão passará a faixa para o Doria, que terá feito a fusão do PFL (Democratas) com o PSDB (Tucanos) e terminará de entregar o país juntamente com o “Inca” ou “Botafogo”, por qualquer trocado!

Eleitores brasileiros em geral, mas em especial das regiões mais pobres desse país-continente, vamos votar melhor. E cobrar constantemente também é outro caminho a ser percorrido.

8 thoughts on “Bolsonaro segue iludido pelos filhos e quer governar ‘democraticamente’ por decreto

  1. “Aqui na Tribuna da Internet, eu sempre disse que o general Mourão virá por aí.”

    José Antonio Perez, meu caro … pelo que o senhor escreveu … concluí que o senhor não leu a Jurisdição Institucional … que comentei exaustivamente por aqui, né???

    Sds.

    Por ela … o Vice só assume se comungar as mesmas ideias do Presidente, que é social LIBERAL … enquanto o Vice é renovador TRABALHISTA!!!

    Pedro Aleixo não assumiu!!!

    • “Quando a Fiesp e a Febraban, à frente do chamado “mercado”, com o Centrão e os militares, decidirem arrancarem o Messias e seus três filhos patetas do Planalto, de nada adiantarão as redes sociais.”

      Meu caro … quando Bolsonaro afirmou que Democracia e Liberdade existem, quando as FFAA querem, estava se referindo às da ATIVA … que lhe são subordinadas; disciplinarmente e hierarquicamente – são os que possuem tropa … igual ao Mourão de 1964 – que só desceu a serra; quando Dennis falou que estava na hora!!!

      Hoje … os militares da reserva não possuem poder nenhum, meu amigo … … … são todos da CIDADÃ!!!

      Sds.

    • É mais que claro que Bolsonaro não dará uma de Jango … querendo governar por Decreto, né???

      Porém, praticamente já cumpriu TODAS suas promessas de campanha … … … e certamente que cabe ao Congresso fazer ajustes (sempre foi assim, né) … e ao STF (não defender a Democracia – que é coisa do MP) – nem garantir os 3 Poderes (que é coisa das FFAA) cabe ao STF a guarda da CIDADÃ, né???

  2. “Todos os profissionais médicos psiquiatras que atuaram no feito, tanto os peritos oficiais como os assistentes técnicos das partes, foram uníssonos em concluir ser o réu portador de Transtorno Delirante Persistente. Quanto à avaliação sobre a capacidade de entendimento do caráter ilícito do fato e a capacidade de determinação do acusado, suas conclusões oscilaram entre a inimputabilidade e a semi-imputabilidade”, conclui.

    https://mundovelhomundonovo.blogspot.com/2019/05/justica-decide-que-adelio-bispo-nao.html

  3. Quando o Luladeus falou que havia 300 picaretas no congresso os esquerdopatas se lambujaram de felicidades.
    Depois ele se juntou há eles com mensalão, petrolão, a maior corrupção da história da humanidade.
    Acabou com o Brasil, desfez tudo o que Itamar conseguiu com o plano real.
    O povo foi às ruas numa demonstração clara de apoio ao novo presidente e essa imprensa fica querendo iludir com suas modificações da realidade.
    Acabou o celular é hoje em um só aparelho: uma estação de rádio, uma emissora de televisão é um jornal impresso. Não tem como esconder a realidade.
    O povo apoia sim o tensionamento e se for preciso irá sim apoiar que haja impeachment de pelo menos três ministros do STF, que haja sim o fim da PEC da bengala e que até o congresso seja fechado se ele o povo sentir que querem derrubar o presidente.
    Essa é a realidade. Agora é lógico que a mídia, os analistas políticos, os formadores de opinião sabem disso mas fingem dizer que o STF não achou significativa a manifestação. O congresso não achou relevante a manifestação.
    Veremos.

    • Quando vc fala povo está incluindo os 42 milhões de eleitores que anularam, votaram em branco ou se abstiveram nas últimas eleições? E os que votaram em outros candidatos?

  4. Evidente que eu a postei porque está atrelada ao assunto em tela, a divisão da autoridade de Bolsonaro com seus filhos.

    Divirtam-se, pois o humorista é excelente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *