Bolsonaro será operado de novo, mas está pouco ligando para sua saúde e a dos outros

Bolsonaro montou do lado errado em cavalo no Piauí? 😂 - Compre Rural

Com problemas no abdômen, Bolsonaro não se poupa

Carlos Newton

“A gente lamenta todas as mortes. Tá chegando no número de 100 mil talvez hoje. É isso? Esta semana… Mas vamos tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema”, declarou o presidente Jair Bolsonado nesta quinta-feira, na mensagem live que dá no final da tarde. 

Mas não adianta lamentar, enquanto ele não der o exemplo de que a doença é grave e ameaça a todos os brasileiros. No entanto, o presidente continua a descumprir decretos de obrigatoriedade do uso da máscara e de evitar aglomerações.

Foi o que aconteceu na semana passada, por exemplo,após ter se recuperado do coronavírus. Na quinta-feira, dia 30, Bolsonaro retomou a agenda de viagens pelo país e participou da cerimônia de acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento de Água na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

SEM MÁSCARA – Horas antes,  na chegada ao aeroporto de São Raimundo Nonato, no Piauí, o chefe do Executivo colocou um chapéu nordestino, montou em um cavalo em meio a uma aglomeração de apoiadores e retirou a máscara que usava.

Assim como em outros estados, no Piauí há um decreto que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras, e a multa para o descumprimento vai de R$ 500 a R$ 1 mil.

Além de retirar a máscara, Bolsonaro também cumprimentou os participantes com apertos de mãos, que também devem ser evitados.

QUINTA CIRURGIA – Ao causar aglomerações, Bolsonaro dá péssimo exemplo em relação à saúde pública, num momento em que a pandemia continua grassando. Além disso, ao montar a cavalo, andar de moto ou jet-ski e até abusar de viagens aéreas, ele coloca em risco a própria saúde.

Seu problema no abdômen voltou há alguns meses, com descolamento da tela que os médicos levaram mais de dez horas para instalar na última cirurgia. Em breve, o presidente será operado pela quinta vez em menos de dois anos, sempre em cirurgias demoradas, com anestesia geral. Para um doente como ele, é absolutamente proibido andar a cavalo, moto e jet-ski.

###
P.S. – Nas viagens aéreas, precisa ter cuidado quando o avião aterrissa e as rodas batem contra o solo, forçando o abdômen dos passageiros. Qualquer criança é capaz de entender isso. Mas Bolsonaro…   (C.N.)

13 thoughts on “Bolsonaro será operado de novo, mas está pouco ligando para sua saúde e a dos outros

  1. Não sou simpatizante de Bolsonaro, mas o sentimento de humanidade e solidariedade deve e tem de se sobrepor à quaisquer torcida mesquinha!
    Se ele é o piloto de um avião, no qual estou a bordo, eu desejo e cobro dele é firmeza e lucidez, para que eu também não caia por terra!
    Hodie mihi, cras tibi!

  2. Um verdadeiro estadista: “Mas vamos tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema.”
    Nem Churchill nos seus melhores dias seria capaz de se igualar ao Jair da Padaria…
    Esse Bossalnaro é muito ruim. Não sei como ele conseguiu se formar pela AMAN. Isso pega mal para a Academia.
    Leiam o que disse o estadista inglês quando atacado pelos alemães:
    “We shall defend our island, whatever the cost may be, we shall fight on the beaches, we shall fight on the landing grounds, we shall fight in the fields and in the streets, we shall fight in the hills; we shall never surrender.”
    We shall never surrender!

  3. Carlos Marchi (via Facebook)

    Esta reportagem da revista “Crusoé” é matadora.
    Expõe uma dinâmica criminosa – uma sequência de depósitos atípicos na conta de Fabrício Queiroz, de valor preocupante.
    E transferências inexplicáveis de Queiroz para Michelle Bolsonaro. E contas pessoais de Flávio pagas por ele.
    Quer dizer: pra despistar os investigadores, a inteligência máxima de Bolsonaro foi mandar fazer depósitos na conta de sua mulher.
    Está claro. Queiroz é o operador financeiro da rachadinha da família Bolsonaro, não resta a menor dúvida.
    No meio, participação clara de milicianos e seus parentes, numa linha de “confiança” óbvia.
    Não precisa apurar mais nada. Está tudo provado. E a prova é o caminho óbvio do impiche.
    Um presidente que fez rachadinha familiar a vida inteira não tem dignidade pra ser presidente da República.

  4. Pois que passe a ligar para a saúde. Aconselho-o até a rezar o terço com a Damares. De minha parte, não deixo de oferecer o pratinho com farofa e duas velas todas as sextas para ele subir pra junto do todo poderoso.

  5. O boçal abusa porque acredita ser um ser superior aos demais, carrega um Messias no nome e isto já lhe basta. E acredita também ser massa de pão, quanto mais batem nele parece que mais cresce no gosto da tigrada. Nada como uma grana vinda na hora certa, pestistas e agora o boçal sabem o efeito que isto faz na vida da tigrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *