Bolsonaro terá que repetir exame de coronavírus na próxima semana e seguirá em quarentena

Bolsonaro já fez um primeiro teste que deu resultado negativo 

Tânia Monteiro e Jussara Soares
Estadão

Mesmo com o primeiro resultado do exame de coronavírus tendo dado negativo, o presidente Jair Bolsonaro vai repetir o teste no início da semana que vem, segundo o Estado apurou. Ele também deverá ficar mais alguns dias em isolamento no Palácio da Alvorada.

A medida será necessária pelo tempo que o presidente passou no avião e ao lado do secretário da Comunicação, Fabio Wanjgarten, diagnosticado com a doença na quinta-feira, como antecipou o Estado.

QUARENTENA– Um dos médicos da equipe que acompanha Bolsonaro afirmou à reportagem que o presidente deverá ficar mais um tempo em isolamento. “Ele segue de quarentena até o começo da próxima semana no Palácio do Alvorada. Precisa ficar isolado pelo menos sete dias depois do contato”, disse ele ao Estado, em caráter reservado.

Nesta sexta-feira, a emissora de TV americana Fox News havia informado que um primeiro exame do presidente teria dado positivo, creditando a informação ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).  

NEGATIVO – Na sequência, Jair Bolsonaro informou pela sua página oficial no Facebook que seus exames no Hospital das Forças Armadas e no laboratório Sabin atestaram negativo para o novo coronavírus.

“HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro”, publicou o próprio Bolsonaro nas redes sociais. A publicação foi acompanhada de uma imagem em que o presidente aparece fazendo um gesto de “banana” em direção a jornalistas.

4 thoughts on “Bolsonaro terá que repetir exame de coronavírus na próxima semana e seguirá em quarentena

  1. -Ora, se você vai fazer um teste que não servirá para nada, apenas perderá o seu tempo. É como ir falar com os porcos, ao invés de ir direto ao seu dono.

    -Parece até as instâncias da JUSTIÇA brasileira que estão abaixo do Gilmar Barata Dantas: inúteis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *