Câmara realiza enquete sobre a PEC 37, que impede o Ministério Público de investigarinvestigaçlão


Mário Assis
O site da Câmara dos Deputados disponibilizou na terça-feira, 04/06, uma enquete sobre a PEC 37, proposta de emenda constitucional que retira o poder de investigação do Ministério Público.

Na consulta, é feita a seguinte pergunta: Você concorda que investigações criminais sejam realizadas somente pela Polícia e não mais pelo Ministério Público (PEC 37/11)?.

Até a manhã de quarta-feira, 05/06, o resultado estava favorável ao Ministério Público, com 81,24% dos votos defendendo que o MP deve poder investigar quando julgar necessário. Apenas 16,04 % dos participantes acreditam a polícia deve ter exclusividade nas investigações e 2,75% acham que o MP deve investigar somente casos específicos.

A votação da PEC 37 na Câmara dos Deputados está prevista para o dia 26 de junho, o que torna este momento crucial para o posicionamento da sociedade. Cada voto contra a PEC na enquete, será um aliado a mais nessa luta. Não deixe de participar!

Só três países no mundo impedem o MP de investigar, os brilhantes deputados do PT querem cercear esta faculdade do MP, tudo por causa do MENSALÃO.

Para votar acesse:

http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/BDFB431E-E8E3-4398-8B7B-DAC0B6DE8F1C

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *