Cancelado o debate entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad na TV Globo

Resultado de imagem para GLOBO ANUNCIA CANCELAMENTO DO DEBATE

Nota oficial da Rede Globo foi lida nos telejornais

José Carlos Werneck

A Rede Globo de Televisão anunciou, na noite desta segunda-feira, o cancelamento do debate entre os candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro do PSL e Fernando Haddad do PT, que estava marcado para às 22 horas da próxima sexta-feira 26. A decisão foi anunciada após a coordenação da campanha do PSL ter informado que o candidato do Partido não participaria do debate devido a seus problemas de saúde.

Por sua vez, o candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad confirmou sua presença, mas a Rede Globo informou que não iria fazer entrevista ou sabatina com apenas um candidato. “Como se trata de campanha de segundo turno, obviamente não há outros candidatos para viabilizar a realização do debate. Na reunião de elaboração das regras do evento, foi acertado com as assessorias dos candidatos que, se Jair Bolsonaro não pudesse comparecer por razões de saúde, o debate não seria substituído por entrevistas”, informou a assessoria de comunicação da emissora.

COLOSTOMIA – A Globo informou que, a campanha de Bolsonaro enviou um e-mail confirmando o não comparecimento do candidato ao evento, em decorrência de limitações em virtude da bolsa de colostomia, que é obrigado a usar após ter sofrido uma tentativa de homicídio, num atentado a faca durante um ato de campanha, na cidade mineira de Juiz de Fora.

“O paciente com a bolsa de colostomia fixada ao lado direito do abdômen, como no caso do candidato, não tem qualquer controle intestinal. Com isso, o seu preenchimento total pode ser rápido e inesperado, podendo levar ao rompimento da bolsa, o que gera extremo desconforto e constrangimento ao paciente”, diz a nota distribuída pela Rede Globo de Televisão.

16 thoughts on “Cancelado o debate entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad na TV Globo

  1. Ir ao debate num campo inimigo e agressivo em nada beneficiaria Jair Bolsonaro em fase de estratégica blindagem adocicada.

    Não ir ao debate deixa o medíocre Poste sem palanque e por tabela detona a decadente Rede Globo.

    Sábia decisão.

  2. Haddad queria aproveitar para fazer campanha eleitoral por duas horas na Globo? Talvez nem isso conseguiria e o tiro sairia pela culatra mais uma vez. Foi escorraçado da prefeitura de Sampa e ainda levando a tira colo uma imensidão de processos judiciais, só ele e os adeptos da seita acreditam nele como presidente.

  3. Acho duas coisas nestas histórias de debate.
    Primeiro, nunca assisti um só, acho uma chatice, que invariavelmente descamba para ofensas pessoais.
    Segundo, porque os debates tem que ser sempre finalizados, justamente na globo, as outras emissoras não poderiam pleitear o último debate? Tem estas emissoras um nível de subordinação com a globo?
    Faz bem o Bolsonaro não ir dar discurso para o PT e o “Andrade”.

  4. 1) Dia 28 de outubro, domingo, Dia de São Judas Tadeu = o Santo das Causas Impossíveis estará presente nas eleições (presidencial e estaduais).

    2) Já vi e li por aí, os dois lados pedindo “ajuda” ao santo.

    3) Aguardemos… e oremos…

  5. É uma pena o Bolsonaro não ir ao debate.

    Ele poderia expor todo o seu plano de governo e confirmar ou negar o que seus assessores andaram falando.

    Não indo, é uma confirmação do que eles falaram.

  6. Sou da área da saúde e realmente á bolsa é um transtorno ao individuo ,pois quem nunca estever neste estado não atire á pedra, pois a mesma fica cheia e poder descolar e suja o mesmo, isto acontecer muito quem usa bolsa de colostomia o que tentam fazer é ridicularizar o homem bolsonaro ele já ganhou á eleiçaõ ,Os incomodados saberão dos seus projetos depois no dia 29.

  7. O jornalista Juremir Machado participava do programa do âncora Rogério Mendelski, a quem Bolsonaro concedia a entrevista, mas foi impedido de fazer perguntas ao candidato, que exigira conversar apenas com o apresentador. Após a entrevista, ele questionou se poderia dizer que havia sido censurado por Bolsonaro: “Por que não podíamos fazer pergunta? Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos”, declarou Juremir, abandonando a bancada. https://www.terra.com.br/noticias/brasil/jornalista-se-demite-ao-vivo-apos-entrevista-de-bolsonaro,f454d203382d04afe1c401592efc0562l32bj5jk.html?fbclid=IwAR2kQYFYby7lxz5EDpvFuy-tCeAI_yCaJ1BwmTJ1OkAttK5d2XReM1ChaGM

  8. Sugestão a globo. Use este espaço e horário, e passe a nível nacional, o debate la do Rio Grande do Norte, onde a senadora musa do “gópi”, vai ter que roer uma aba de pinico para tentar vencer a eleição.
    Já que a globo nunca teve um programa humorístico
    que prestasse, talvez esse debate supriria a falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *