Carlos Lupi é uma mala. Tentei ajudar o PDT, mas é uma missão impossível

Resultado de imagem para carlos lupi

Lupi não conseguiu fechar nenhuma aliança eleitoral

Antonio Santos Aquino

Já escrevi aqui na Tribuna da Internet que existe um acordo entre o Lula e o presidente Michel Temer para não dar espaço para o Ciro Gomes. Guilherme Boulos, do PSOL, é homem do Lula;  Jandira Feghali, do PCdoB, também é do esquema. A Manuela D’Ávila pensa bem, mas segue o partido, que segue Lula. Como se sabe, o PCdoB nunca apoiou Brizola. Na eleição de Darcy Ribeiro, eles votaram em Moreira Franco…  Ciro Gomes, por sua vez, é um fio desencapado. Toda hora fala uma bobagem desnecessária. E a verdade é que Lula manda na esquerda.

O PDT apoiou Lula para sobreviver. Ciro não é oriundo do trabalhismo de Getúlio, Jango e Brizola,  E o presidente do partido, Carlos Lupi, é uma mala.

MUITAS VERDADES – Eu já disse muitas verdades ao Lupi, dei conselhos, mostrei caminhos. Passei sete anos dizendo que procurasse um juiz em Mato Grosso do Sul e o convidasse que ele entraria no partido. Entrou ano passado no partido, é candidato a governador.

Mantive contato por carta com quatro senadores. Falei com Lupi, ele no dia seguinte abriu a bocarra já anunciando a vinda dos senadores para o partido. Resultado, o falatório espantou os senadores. Agora em Março, consegui falar novamente com um, que tinha saído de outro partido, e ele entrou no PDT.

Falei sobre uma pessoa no Rio Grande do Norte e disse que a chave era convidá-lo para ser senador eles mantiveram contato com o cara mas queriam que o indivíduo fosse candidato a governador. O cara está indeciso.

BOLIVARIANISMO – Há uns pilantras aqui no PDT que depois da morte de Brizola idealizaram um tal “Movimento Bolivariano Leonel Brizola”. Lupi assimilou. Eu falei a ele, mas, mas. Eu: “Acaba com isso”. Continuaram. Uma noite cheguei lá eles estavam discutindo com Lupi eu pedi licença e disse: “Manda todo mundo embora, são todos udenistas, Foi aquela confusão, aí acabaram com o tal movimento. Mas agora, com 86 anos, não vou me sacrificar para ir a reunião nenhuma

– Ainda mais que tempos atrás teve briga deram um soco no Cacau. Aí eu disse ao Lupi: Olha se eu vier e me ameaçaremx fica sabendo que vai ficar gente morta aqui. Depois disso eu não fui mais.

One thought on “Carlos Lupi é uma mala. Tentei ajudar o PDT, mas é uma missão impossível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *