Cármen Lúcia nega pedidos de habeas corpus e ativista Sara Giromini, apoiadora de Bolsonaro, segue presa

Sara disse que perseguiria e trocaria socos com Moraes

Felipe Amorim
Folha

A ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Cármen Lúcia negou quatro pedidos de habeas corpus feitos pela defesa da ativista Sara Fernanda Giromini, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e principal porta-voz do grupo armado de extrema direita “300 do Brasil”. Até o fechamento do texto, a íntegra da decisão de Cármen Lúcia não havia sido publicada no site do STF. Portanto, não foi divulgado o motivo que levou a ministra a tomar essa decisão.

Sara Winter foi presa pela PF durante uma operação no início da semana. Outros cinco mandados de prisão também foram expedidos na ocasião. As prisões foram decretadas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes a pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República) no inquérito que apura manifestações de rua antidemocráticas.

INDÍCIOS – Os pedidos de prisão foram apresentados na última sexta-feira, dia 12, e são temporários, ou seja, têm duração de cinco dias. De acordo com o MPF (Ministério Público Federal), há indícios de que o grupo continua organizando e captando recursos financeiros para ações que se enquadram na Lei de Segurança Nacional, que define crimes contra a ordem política e social.

O objetivo das prisões é ouvir os investigados e reunir informações de como funciona o suposto esquema criminoso, diz nota divulgada. Em abril, o procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu ao STF a abertura de um inquérito para investigar os atos pró-golpe ocorridos em cidades brasileiras. A PGR citou a participação de deputados federais nos eventos.

VOLTA DO AI-5 – Os manifestantes pediram intervenção militar, a volta do AI-5 (Ato Institucional Nº 5) e o fechamento do Congresso e do STF, um caso de retorno à ditadura. Embora tenha participado de um protesto em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro não é alvo de investigação.

Na ocasião, Aras afirmou que “o Estado brasileiro admite única ideologia que é a do regime da democracia participativa. Qualquer atentado à democracia afronta a Constituição e a Lei de Segurança Nacional”.Sara foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão em outro inquérito no STF, o que apura as fake news, no fim de maio, e teve confiscados itens como computador e celular —conforme ela mesmo afirmou em vídeos publicados em redes sociais.

MANDADOS – A operação da PF deflagrada em 27 de maio, também autorizada por Moraes, realizou 29 mandados de busca e apreensão e investigou nomes como o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), o empresário Luciano Hang e o blogueiro Allan dos Santos. Depois da ação, Sara iniciou uma série de ataques contra o STF e Moraes, falando em persegui-lo e “trocar socos” com ele.

“Eles não vão me calar. De maneira nenhuma. Pelo contrário. Eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora em São Paulo. Se estivesse aqui, eu tava na porta da casa dele, convidando ele para trocar soco comigo. Juro por Deus, eu queria trocar soco com esse filho da puta desse arrombado. Infelizmente eu não posso. Mas eu queria. Ele mora lá em São Paulo, né? Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor”, afirmou ela, em vídeo que circulou no Twitter. Os vídeos com ataques de Sara foram tema de debate, com parte da classe política vendo-o como uma provocação, para que ela fosse de fato presa e incendiasse ainda mais o cenário.

29 thoughts on “Cármen Lúcia nega pedidos de habeas corpus e ativista Sara Giromini, apoiadora de Bolsonaro, segue presa

  1. Essa coitada – que se acha uma ativista – nada mais é do que só mais um membro do rebanho de seguidores fanatizados pelo bolsonarismo atroz.

    Na sua ilusão à toa ela pensou que o “mito” iria mover o mundo, ou talvez chegar a cavalo com o exército para libertá-la.

    Mas ela será solenemente abandonada e terá que responder sozinha pelos crimes de que for acusada.

    “Ê, a, ô, vida de gado, povo marcado, ê, povo feliz…”

  2. Título da Música: SARA
    Cantor: BALTAZAR
    Oferecimento: de BOLSONARO a POMBA-GIRA-MINA

    Sara, onde é que você se esconde?
    Sara, minhas cartas por que não responde?
    Sara, não me deixe ficar tão triste
    Sem saber se você ainda existe.
    Sara, onde é que você se esconde?
    Sara, minhas cartas por que não responde?
    Sara, não me deixe ficar tão triste
    Sem saber se você ainda existe.

    Eu não sei se você morreu na guerra,
    Eu não sei se você sobreviveu,
    Eu só sei que não há ninguém na Terra
    Que sinta sua falta como eu.
    Eu só sei que não há ninguém na Terra
    Que sinta sua falta como eu.

    Sara, eu sou seu melhor amigo.
    Sara, bem que eu quis trazer você comigo,
    Mas você não me quis acompanhar
    E agora não sei onde te encontrar.
    Mas você não me quis acompanhar
    E agora não sei onde te encontrar.

    Será que você vive em Israel?
    Ou será que você está no céu?
    Será que você vive em Israel?
    Ou será que você está no céu?

  3. Segundo falado por Villa na TV Cultura (não sabia disso) ela chegava toda vez no tal acampamento de Mitsubishi.
    Ora… Se até 2018 ela declarava menos de 3 mil mensais de renda, o que aconteceu depois que Bolsonaro se elegeu (hein?)

  4. E pensar que os bandidos que roubaram no petrolão e mensalão estão todos soltos , e uma jovem pagando por falar de cpfs especias ..

    Já disse uma vez aqui nesse espaço, pior dos poderes é o judiciário, eles jugam eles !

    Se em cada eleição o congresso piora , por que a justiça iria melhorar, se são colocados por serem amigo de quem os indica , sendo esse amigos parlamentares …

  5. Mais uma vez, o STF escancara motivos que ocasionam decepção à sociedade ou, pelo menos, a mim.

    Os maiores e piores ladrões do mundo – PETISTAS -, encontram-se LIVRES, LEVES E SOLTOS, mediante Liminares concedidas pela Corte!

    A guria, que se excedeu nos comentários contra o Supremo, especificamente o ministro Moraes, tá na cadeia!
    Não bastasse a a demonstração desnecessária de autoridade, a ministra Cármen Lúcia, que deveria entender os arroubos da jovem, a mantém em cativeiro!

    O Brasil tá mesmo virado de cabeça para baixo, convenhamos!

    Que mal fez esse menina para tantas medidas e negativas do STF para liberá-la do xadrez?
    Vá lá, mandou Moraes para … disse que não obedeceria a Corte, e bla´blá blá.

    No entanto, foi tão somente papo furado, reação inconsequente de uma mente ainda bruta pela idade, sem lapidação alguma. De onde que o STF exige que, na idade da guria, ela tivesse mais juízo que o decano Celso de Mello!

    Salta aos olhos, mesmo de quem hoje é crítico veemente de Bolsonaro – eu! -, o crime contra essa moça praticado pelo STF!

    Ladrões, canalhas, a ralé política nacional solta, roubando, explorando e manipulando o povo, mas, as ofensas, mesmo que orais e proferidas por uma guria, uma menina, uma moça em tenra idade, a Corte se descortina em demonstrações de chiliques, fricotes, tremedeiras, pois uma pessoa que pertence à massa populacional de uma nação QUE DESCONSIDERA O CIDADÃO, que é condenado à miséria e à pobreza, deve somente OBEDECER E OUTORGAR PODERES!

    Minha total e ampla solidariedade à guria, à Sara, acusada – só pode ser gozação, piada, brincadeira de mau gosto do Supremo, que deve estar se divertindo com a moça desesperada pelo que lhe pode acontecer na prisão -, enquanto verdadeiros criminosos estão soltos!
    Exemplo:
    Por acaso estão presos aqueles que praticaram sobrepreços nos materiais médicos para ajudar no combate à pandemia?

    Mas, a Sarinha, esta menina é perigosíssima!
    Ele foi presa acusada de manifestações – por favor, acreditem, se quiser! – ANTIDEMOCRÁTICAS!!!!

    E, a Sara, essa loirinha bonita, valente, destemida, pois foi lá na Praça dos Três Poderes e disse o que pensava, sem intermediários mas, por ser corajosa, verdadeira, por se achar cidadã, cana, cadeia, xilindró, xadrez ou, lá pelas tantas, quem sabe um aconchegante calabouço??!!

    Credo, ministra Cármen, e eu era seu fã!
    Certa feita, nesse mesmo incomparável blog, escrevi que a achava uma bela mulher, verdade, pode mandar pesquisar nos meus comentários de dois anos para cá.

    Pois continuo lhe vendo uma mulher bonita, porém fria, sem sentimentos, sem consideração pela juventude, sem querer entender os jovens brasileiros que estão sem, rumo, fé e esperança!
    A senhora é linda, sim, mas o seu coração … a senhora não tem coração!
    A senhora hoje foi INJUSTA!
    A senhora, em negar a Liminar que soltaria a Sara, demonstrou que a Justiça é falha, omissa, tendenciosa, parcial, principalmente quando um desses pedidos é “sorteado” para ministros que deixaram de ser humanos!

    Logo a senhora, ministra Cármen, logo a senhora!

    Fosse o ofendido, o glabro ministro Moraes, tudo bem, mesmo superestimando o episódio, sendo demasiadamente rigoroso com uma guria, enquanto que tem sido brando com bandidos … mas … fazer o quê?
    O cara tem o poder nas mãos!

    A mulher não, ministra Cármen, a mulher não!
    O poder das mulheres está exatamente na sua rejeição ao HC, a compreensão, o perdão, o carinho, o ensinamento, o colo, ministra Cármen, o colinho quente e acolhedor da mulher, que aceita as diatribes da gurizada, e que a senhora com autoridade inconteste, poder indiscutível, decisão irrecorrível, NEGOU!

    A guria vai passar o fim de semana presa.
    O futuro lhe será aterrador, pois sofrerá danos irreparáveis com essa prisão INJUSTA, ARBITRÁRIA E VIOLENTA!!!

    A acusação de manifestações antidemocráticas à menina, fizeram até mesmo as hienas rirem às bandeiras despregadas, ministra, pois, nesta democracia, que a senhora decidiu que foi “ofendida”, eu, a Sara, a senhora, o seu colega Moraes, SOMOS OBRIGADOS A VOTAR!!!!

    Obrigados a votar … obrigados a votar … obrigados a votar … mas aonde está o meu poder de decisão?
    Não serei eu dono da minha vontade, de querer permanecer em casa e deixar de votar em corruptos??!!

    Mas, o engraçado, na verdade bizarro, inacreditável, que devemos ser motivo de jocosidade no exterior, é que somos obrigados a ir votar e lá, diante das urnas … ANULAR O VOTO!!!!
    Não votar em ninguém!!!!

    Ora, ora, ministra Cármen, por favor!
    Que raios de manifestações antidemocráticas a Sarinha está sendo acusada, se o Estado é ditatorial, autoritário, que me obriga a sair da minha casa, no sagrado direito que tenho de descansar aos domingos, para me locomover a uma seção eleitoral e … não votar!?!?

    Então a questão não é a democracia, mas movimentar o povo!!

    A intenção é manter um sistema, o eleitoral, pelo fato de ser enganador, mentiroso, pior, ministra:
    A senhora sabia que, a obrigação de ir votar, ou seja, nos dirigirmos às cabines eleitorais NADA TEM DE MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA??!!

    Se eu ficando em casa ou sendo obrigado a votar, o voto não existirá, pois nulo ou abstenção, logo, inaproveitável para os candidatos, no entanto a senhora sabe a razão base desse “compromisso democrático” do cidadão?
    Pois eu lhe digo, senhora ministra:
    QUEM NÃO SAI DE CASA PARA VOTAR E NÃO JUSTIFICAR A AUSÊNCIA – lembro que estamos em “pleno estado democrático de direito”, falo sério! -, é pelo fato que SOMOS COBRADOS PECUNIARIAMENTE!!

    Há uma multa estabelecida de R$ 3,51 por turno para os “antidemocráticos”, ou seja, R$ 7,02 nos dois turnos, que, se multiplicarmos essa quantia pelos 24 milhões de abstenções nas últimas eleições, haverá a arrecadação de quase 170 milhões de reais.

    Agora, a senhora está sentada pois, se em pé, poderá desmaiar, a senhora sabe para onde vai esse dinheiro??!!
    Sim ou não?
    Pois eu lhe informo:
    PARA O FUNDO PARTIDÁRIO!!!!!!!!!

    Ministra Cármen, pelo amor de Deus:
    Libere a Sara.
    Volte atrás na sua decisão.
    A senhora irá comprovar que a mulher é superior ao homem, e causa de a espécie humana ainda existir!
    Não há como esta guria ser acusada de ser antidemocrática, pelo fato até mesmo singelo, de o Estado querer a antidemocracia!!!!
    Não nos querem para a falsa “festa cívica”, ministra, mas querem o nosso dinheiro!

    Libere, a guria, eu lhe imploro!
    Dá uma carraspana na moça.
    Acena com uma das mãos, como nossos pais faziam conosco quando errávamos ou éramos rebeldes, dizendo que levaríamos uma sova daquelas!
    Que ela responda um processo, apesar do exagero, mas solta a Sara!
    Tenha a sensação mais edificante, inenarrável de sentir que a senhora tem o maior poder possível e imaginável, que lhe faz aproximar-se do Criador:
    O PERDÃO!

    Sarinha, mostra a tua valentia e não te entrega!
    E toma juízo, peste; sossega, fica em casa, aprende a fazer bolinho de chuva, e deixa para Bolsonaro resolver os problemas que ele mesmo cria e, depois, além de não saber como resolvê-los, põe na cadeia que lhe seguiu!!!

    Te comporta!!!
    A ministra Cármen vai te liberar.
    Achas que não?
    É, eu também.
    Afinal das contas não somos ladrões, parlamentares, empresários sonegadores, inúteis corruptos, vagabundos … essa gentalha que se dá muito bem com nossas autoridades constituídas!

    Abraço, guria, deste avô que não se conforma VER UMA MENINA PRESA, se velhos e conhecidos criminosos andam livres, leves e soltos ( a ministra Cármen terá grandes pesadelos à noite. Os anjos vão lhe atazanar o descanso, querendo que ela faça JUSTIÇA, e não demonstrar que é vingativa, e contra uma mocinha frágil e indefesa)!

    • Sr. Bendl, boa noite e desculpa se um pouco ásperas.

      Mas seu comentário é completamente sem noção.

      A guria… que foi presa inúmeras vezes no exterior, e que arroga o sobrenome de uma nazista, proferiu ameaças que não foram de maneira alguma leves.

      Foram dirigidas não só ao Ministro, mas também abarcou os empregados do Ministro.
      Já pensou como os empregados não ficaram assustados e mesmo aterrorizados em suas rotinas(?)

      Além dos ataques pessoais, também houve ataques à Corte, sua organização, cada vez ficando mais sérias…

      Não bastou uma busca e apreensão não(!) Ela continuou com o comportamento criminoso.

      E como falei acima, tem essa de precisar saber quem a financia.

      E ela não está em Prisão Preventiva ainda. Mas numa Prisão Temporária – que pode ser imposta até contra uma Testemunha.

      Infelizmente, seu comentário está completamente fora da realidade jurídica para um caso como esse, emblemático, mas, ainda assim, cuja resposta diante do comportamento reiterado não poderia ser outro.

      Sobre suas insistentes comparações com outros presos… que foram soltos, ou melhor, tiveram a prisão progredida ou estabelecida em outro regime. Como diz o ditado no mundo jurídico. Cada caso é um caso.

      • Prezado Leão da Montanha,

        A TI é democrática, e podes me contestar à vontade, ainda mais dessa forma, com elegância e educação.

        “A guria… que foi presa inúmeras vezes no exterior, e que arroga o sobrenome de uma nazista, proferiu ameaças que não foram de maneira alguma leves.”
        R – A guria foi presa várias vezes no exterior.
        Sabes os motivos?
        E por quê, mesmo tendo sido detida muitas vezes, encontra-se livre?
        “Sobrenome de uma nazista” …
        Leão, um dos heróis americanos, que teve um seriado em sua homenagem, denominado Band of Brothers era Richard Winters!
        Major Dick.
        Quanto às “ameaças” da guria nada “leves”, pergunto:
        Os ministros não tem uma equipe de seguranças?
        Seus carros não são blindados?
        Che, se eles tiveram medo de “ameaças ” de uma menina – credo, mas nossos magistrados são delicados e sensíveis ao extremo!

        “Foram dirigidas não só ao Ministro, mas também abarcou os empregados do Ministro.
        Já pensou como os empregados não ficaram assustados e mesmo aterrorizados em suas rotinas(?)

        Além dos ataques pessoais, também houve ataques à Corte, sua organização, cada vez ficando mais sérias…

        Não bastou uma busca e apreensão não(!) Ela continuou com o comportamento criminoso.”
        R – As ameças foram também dirigidas aos “empregados” do ministro …
        Che, a guria é a nossa Super Girl ou a Batwoman ou a Mulher Maravilha!
        Se ela deixa um bando de barbados com as pernas trêmulas, Suas Excelências precisam se dar conta que suas seguranças precisam ser revistas!
        Imagino se esse pessoal se dá de frente com a Sara!
        Vai ser a maior incontinência intestinal já vista!

        “Infelizmente, seu comentário está completamente fora da realidade jurídica para um caso como esse, emblemático, mas, ainda assim, cuja resposta diante do comportamento reiterado não poderia ser outro.”
        R – Leão, ainda bem que esclareci que eu a defendia na condição de avô, que sou.
        Não sou advogado – quem me dera!
        Logo, se fora “da realidade jurídica”, entrou em cena o ser humano, o homem, o idoso, o sujeito cuja experiência ATESTA a grave transformação do Judiciário para … pior!
        Assim sendo, quem pode de farto afirmar, Leão, com base no passado recente judicial, que o meu comentário foge da realidade jurídica, se esta é apenas FICCIONAL!!??

        “Sobre suas insistentes comparações com outros presos… que foram soltos, ou melhor, tiveram a prisão progredida ou estabelecida em outro regime. Como diz o ditado no mundo jurídico. Cada caso é um caso.”
        R – Leão, do alto da minha incomparável ignorância sobre o Direito e parâmetros jurídicos, pergunto:
        e a Jurisprudência?
        E a Súmula Vinculante, que determina casos iguais não devem chegar ao STF??!!
        Ora, bolas, se cada caso é um caso no jargão legal, o Supremo decidiu julgar todos em um só, e acabou com essa lenga-lenga de cada caso um caso.
        Agora, os casos se tornaram um, por maior o número de autores para o mesmo pleito!

        Abração.
        Sigo pedindo pela liberação da guria, lógico.
        E como o coração não obedece regras, leis, normas, regras, decretos … ver a Sara presa com tantos assassinos à solta, ladrões, gente inescrupulosa, acuso o STF de tendencioso, parcial, injusto, e insensível aos apelos dos jovens, por mais que estes contestem a Constituição, porém em seus plenos Direitos de Cidadãos e seres Humanos!

        Abração.
        Saúde e paz.
        Te cuida, meu (pelo amor de Deus, não estou ter ameaçando! Apenas querendo que te cuides da pandemia)!

        • Bendl,
          Pede também a liberdade daqueles que são presos com uma erva que também é remédio, alivia as dores, sintomas epiléticos etc.

          • Leão,

            Agora misturaste alhos com bugalhos.

            Mas, mesmo assim, considero um crime contra a humanidade a existências das cracolândias, atestados indiscutíveis do desprezo governamental pelos dependentes químicos.

            Neste caso, afirmo que a questão não seria judicial, mas de compaixão.

          • Cite um país europeu que teve sucesso no combate sem usar inteligência Policial e uma abordagem com confronto?
            Não tem…

            Quem explode caixas eletrônicos são quadrilhas com policiais. Com ou sem drogas explodiram. Esses mesmos maus policiais que antes atuavam só passaram a forn ver seus serviços.
            O tráfico de quem eles recebiam propina, arrego, passou a contratá-los.
            E são contratados quando a polícia, seja outro departamento ou esfera, fazem as apreensões ou ocupam seus territórios afetando e criando dívida tanto no fornecedor quanto de quem cobra o arrego…
            O combate ao tráfico desse jeito feito no Brasil é com mesmo desde sempre. E vai continuar dando errado. Fazendo vítimas. Colaborando com a corrupção policial. Com a violência policial nas comunidades.

      • Bagaçado, meu caro,

        Se estás te reportando ao meu comentário não só te agradeço, como será uma honra tu o transcreveres para outras fronteiras.

        Nessas alturas, fazes um bem danado, pois a minha intenção foi como avô ao escrever o texto, logo, quem o pautou foi o meu coração, o meu amor pelas minhas amadas netas e netos, claro, mas, neste caso, o assunto é sobre uma guria na cadeia!

        Muito obrigado.

        Me deixaste bagaçado com essa tua manifestação.

        Um forte abraço.
        Saúde e paz.
        Te cuida, meu!

  6. Senhor Bendl.
    Parabéns, acabas de tirar uma fotografia em 4D, 5D, 10D, 1000D, deste pobre e miserável Brasil.
    É o nosso país, vivemos aqui e torcemos por ele, mas nunca devemos empurrar para debaixo do tapete, as agruras que nos afligem.
    Outra vez, parabéns pelo desabafo e pelo poder de discernimento demonstrado….

  7. David, meu caro,

    Tudo bem contigo?
    Andas sumido!?

    Espia só, quem escreveu o comentário que me parabenizas foi o Chicão avô!
    Eu, claro, porém resgatando meus sentimentos de amor infinito pelas minhas netas, neste caso, pois é uma guria que está presa, uma rebelde, uma ativista política de “grande periculosidade”, uma menina que poderá derrubar governos e sistemas … se eu não estivesse sendo irônico.

    Quem sabe se uma das três netas que tenho, em seguida não a verei em Brasília protestando contra o stablishment, o status quo, o poder reinante invariavelmente corrupto e inútil, irresponsável e perdulário?

    Eu moveria céus e terras, mas ela dificilmente ficaria presa!
    Não uma menina, uma mocinha, uma guria, se temos bandidos da mais alta periculosidade SOLTOS PORQUE O STF concedeu as Liminares pleiteadas!!!

    Agora não pode!
    A Sara é “antidemocrática”?
    – Tá me tirando?
    Pergunta o jovem no seu dialeto costumeiro.

    Roubar, e bilhões de dólares – vou repetir -, ROUBAR BILHÕES DE DÓLARES, pode;
    berrar contra o que a guria acha que está errado, cadeia prá ela.

    Che, seria inacreditável, ao mesmo tempo preocupante, torturador, se o critério atual da Justiça não fosse mais o descumprimento da lei, a desobediência, mas o fato de uma pessoa criticar o sistema, o ministro, o símbolo da autoridade incontestável nacional!

    Julgamento sumário!
    A guria não pôde nem se defender, condição oferecida atá para assassinos!!!!
    Disse umas asneiras para o careca Moraes, e … cana!

    Afinal das contas, vivemos o “pleno estado democrático de direito”, na interpretação deles, The Untouchables do país, símbolo da infalibilidade, da Justiça, onde até Salomão deve estar se dando voltas no túmulo porque jamais teria tanta sabedoria como ostenta nossos magistrados do STF, exemplos de conduta, probidade, transparência!

    Aliás, David, eu, tu, demais pessoas desse país, que pagamos salários vultosos, regalias, mordomias, privilégios como nenhuma outra nação os remunera como o Brasil, já foste convidado alguma vez para almoçar ou jantar com algum ministro??
    Não??!!
    Bom, eu também.
    E dizer que somos nós que pagamos a festa, e dela estamos proibidos de participar!

    Isso é democracia, David, se não sabias.
    Os patrocinadores de fora, enquanto os exploradores se lambuzam em festivais pantagruélicos às nossas custas!

    – Servido de um camarão ou lagosta a Thermidor, acompanhados pelo vinho – quem sabe iniciando por um Chablis?
    Ou Muscadet ou Pinot Grigio (lá pelas tantas, deixei sugestões para novas licitações, mas sou mesmo um tolo)!!

    Enfim, David, a guria tá na cadeia para não perturbar os ministros com seus protestos – o que ela pensa?
    Ladrões, genocidas, desonestos, corruptos, estes ficam calados, não vão para a frente do Palácio da Justiça reclamar, obviamente que não.
    Logo, as Liminares que pedem são alcançadas facilmente!

    A Sara não mesmo!
    Cadeia para a bocuda, a guria que bota a boca no trombone, e que o seu líder, COVARDE, se esconde e não a defende nesse momento?
    Alguém leu alguma palavra emitida pelo presidente se solidarizando com a sua seguidora, fã, admiradora e, agora, no xilindró??!!

    Abração.
    Saúde e paz.
    Te cuida, meu!

    • Vamos passar pano também para o Hitler quando se filiou e era apenas mais um integrante do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães

      • Alfinete, não se trata aqui de um Minority Report.
        E sim em não passar pano ara os atos.
        Esse Sara Girondino praticou atos e não sossegou .
        Se te incomoda, acha que todos foram leves, faz o seguinte:
        Pede também a libertação daqueles presos porque estavam com uma erva que também cura.

  8. Não defendo a Sara, mas ela já foi ativista de esquerda e nunca foi importunada. Agora virou terrorista.
    Ela disse querer sair na porrada com Alexandre, Ciro desfiou Bolsonaro e Arthur Virgílio faixa preta também chamou Lula pra porrada.
    Heheheh
    O papo furado da esquerda tem hora que é só tiro, porrada e bomba.
    Falando em bomba, La Ensacadora de Vento colocou uma na porta de um quartel e estraçalhou o sodado Mario Kozel Filho, anos depois virou presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *