Caso médico de Temer se complica e ele é diagnosticado com infecção urinária

Resultado de imagem para tEMER NO JABURU

Temer foi examinado pela equipe médica no Jaburu

Deu no G1/TV Globo

O presidente Michel Temer foi diagnosticado neste domingo (31) com infecção urinária. Temer, que está com a família em Brasília, onde vai passar o réveillon, foi examinado por médicos mais cedo no Palácio do Jaburu. Há 15 dias, o presidente foi submetido a um procedimento cirúrgico de desobstrução da uretra. A previsão da equipe médica é que ele ficaria com uma sonda por três semanas.

Nesta semana, Temer desistiu de passar o fim do ano na base naval da Restinga de Marambaia, no litoral do Rio de Janeiro, por falta de estrutura médica no local.

HISTÓRICO – Temer foi submetido em 13 de dezembro a um procedimento de desobstrução da uretra no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele recebeu alta no dia 15, mas com uso da sonda. Foi o terceiro procedimento no Hospital Sírio Libanês no espaço de apenas 45 dias, por antes já tinha sido submetido a uma raspagem da próstata e a um cateterismo, para desobstrução de artérias e colocação de stents.

7 thoughts on “Caso médico de Temer se complica e ele é diagnosticado com infecção urinária

  1. Ele já podia estar em uma casa de repouso com tornozeleira.

    Mas graças à sua protetora continua no palácio do planalto.

    Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !

    Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!

    Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!

    Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !

  2. Como os golpistas estão sem candidato , há grandes probabilidades de descartarem o Michel e pôr alguém em seu lugar com mais chances em 2018. Não nos esqueçamos que o Brasil tem histórico de fazer morrer quem não agrada a elite egoísta.

  3. Deve ter céu e INFERNO, porém cada um tem seu céu ou seu INFERNO aqui na terra pelo que faz. O sujeito somente está tendo o que seu: seu INFERNO. Corrupto maior, só querendo favorecer seus CÚMPLICES que carregam as MALAS com grana. Para que tanto ROUBO E CORRUPÇÃO??? Deus tarda porém não esquece, a presidANTA “fazia o diabo” e foi derrotada pelo bem
    Agora e’ a vez do VAMPIRO MALDITO ser retirado. Contra Deus não se pode!!! Pode comprar deputado, mas não a Deus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *