3 thoughts on “Chacina de família em São Paulo

  1. Sr. Alpino, pelas noticias da imprensa, o menino, era fã, dos filmes “de criminalidade” que atuaram em sua mente em formação, o desejo de ser um matador, se tal fato se confirmar, os PAIS, são os culpados do crime.
    Infelizmente, os filmes de terror, assassinatos, crimes mil, são a tônica dos filmes, que levam as “mentes sem valores morais solidificados” de jovens e adultos, aos desvios para o “crime”.
    Os desenhos animados para as crianças, tendo como tema central “a força da destruição”,as tem levado, para o “negativismo da vida”.
    Infelizmente, as televisões, tem sido a “escola do crime”, fazendo despertar o “CAIM” que trazemos dentro de nós, cabe aos Pais, educar, a Escola ensinar, para a formação do Homem e Mulher ser “ser pacifico”. deixando falar o “Abel” que também trazemos em nosso IMO.

  2. Se levarmos para o lado espiritual, onde forças negativas que rodeiam a família, os país eram da Policia Milita, o pai era da ROTA, contato direto com energias negativas, local de tribulação, prisões, assassinatos, se a pessoa que estiver em contato direto não tiver um suporte defensivo espiritual, religioso, é consumido pelas energias malignas que o circundam que refleti diretamente no ambiente familiar e pessoal. Os país foram culpados? Os relatos são que o adolescente tinha uma vida de uma criança bem educada, na escola, com os familiares, então onde foi o erro? Os fatores espirituais estão implícitos de forma que as pessoas não sintam a influência em suas vidas, os comportamentos que cada pessoa tem no dia dia é intimamente ligado ao mundo da espiritualidade, reconhecer essa dimensão e os fatores de influência é mudar o rumo do estabelecido por natureza, utilização do livre arbítrio em sua plenitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *