Chamem os bandidos

http://1.bp.blogspot.com/-BNI6p2pQ6cE/TonfkXmwXRI/AAAAAAAAH6A/FJcLpCpnpHw/impunidade%2Bno%2Bbrasil.jpg

Gelio Fregapani

A facção criminosa P.C.C. condenou à morte os assaltantes que mataram Bryan, a criança boliviana, porque estava chorando, no colo da mãe. Quatro deles já foram executados e ainda falta um.  A justiça oficial os teria liberado para novos crimes hediondos.

Outros bandidos recentemente atiraram no carro (blindado, naturalmente) de um figurão de “direitos humanos” no Rio. Há alguns anos bandidos assaltaram, no rio Amazonas o iate de um desses ambientalistas que pregam a divisão do nosso País, matando o maldito ongueiro.

Há males que vem para o bem. O fundamento da “justiça” do P.C.C.  não tolera a morte de crianças. (Estadão, A3, 14/9/2013).  Está próximo o dia em que concluirá, acertadamente, que os políticos corruptos roubam mamadeiras das bocas de crianças famintas ao desviar, para seus bolsos, parte do valor dos tributos, os quais poderiam ser aplicados em infraestrutura para tratamento de água e instalação de redes de esgoto, na saúde pública, na educação, na segurança e no desenvolvimento.

Em outras palavras, os políticos corruptos matam nossas crianças marginalizadas, aos poucos. Mortes resultantes de prolongada tortura, causada pelas doenças que poderiam ser evitadas se a arrecadação tributária fosse aplicada de maneira honesta. A todos os brasileiros de boa fé, idôneos, igualmente repugna essa covardia.

Já sentimos que a Justiça não punirá os corruptos. Que se chamem os bandidos. Ou que as pessoas do bem passem a usar os métodos deles. Tornar-se-ão benfeitores.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

11 thoughts on “Chamem os bandidos

  1. Só não esqueçamos que os bandidos do PCC também levam as mesmas crianças para o crime bem jovens. Iniciando-se como “fogueteiros” (garotos que soltam fogos de artifício para avisar que a polícia está por perto), depois, estas crianças vão “crescendo” dentro da hierarquia do crime.

    Bandido é bandido tenha ele um rifle ou um discurso, terno, gravata e votos.

  2. Por que o articulista não disse as palavras do des-governador geraldo/serra ou serra/geraldo há alguns anos atrás ?
    Disse com todas as palavras que “aqui não existe mais PCC”!, acabou.!!!
    Todos nós sabemos aqui na perifa que a Organização não acabou coissima nenhuma, mas os ‘grandes” administradores deste Estado não vivem aqui para saber o que tá acontecendo.
    Estão mais em Paris do que nos corredores do Palácio dos Bandeirantes para saber o que realmente acontece nesta Cidade.
    NO momento em que o crime )organização pcc) toma conta da cidade onde o Estado realmente que deveria ter essa função, é que estamos perdidos.
    E vejam vocês caros colegas internautas, a mesma “equipe” de governo já estão no poder há mais de 20 anos.

  3. CARO JORNALISTA,
    CARO ANDRÉ,

    VSa sabia que o assaltante Diego Rocha Freitas Campos, 20, já condenado por assalto e identificado como como MATADOR DO MENINO BOLIVIANO Brayan Yanarico Capcha, 5, HAVIA SIDO BENEFICIADO PELA JUSTIÇA COM A SAÍDA TEMPORÁRIA DO DIA DAS MÃES por não representar perigo à sociedade?
    E que, por não ser idiota,não retornou à prisão?
    Realmente, os bandidos não são melhores do que os nossos homens públicos. NEM NEM SÃO PIORES!

    ……………….’MORRO DE MEDO QUE ELE VOLTE’, diz viúva de Glauco após a libertação de assassino

    Após saber que o assassino confesso de Glauco Vilas Boas e do filho dele, Raoni, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, 27, já pode sair da clínica psiquiátrica e retornar a casa de seus pais apenas TRÊS ANOS APÓS O ASSASSINATO, a viúva do cartunista disse que a decisão é um “absurdo” e que teme por sua segurança.

    “-Ele sabe tudo da minha vida, meu telefone, onde eu moro, o calendário de todos os eventos da igreja [Céu de Maria]. Morro de medo que ele volte “, afirmou Beatriz Galvão, 52.

    “-Eu lutei tanto com isso. Primeiro para sobreviver à tragédia. Depois para que ele continuasse preso. É UM ABSURDO TÃO GRANDE QUE ESTÃO CONDENANDO AS VÍTIMAS E LIBERTANDO O ASSASSINO”, completa.
    A decisão foi dada pela juíza Telma Aparecida Alves, da 4ª Vara de Execuções Penais de Goiânia, que afirma que Cadu, que sofre de esquizofrenia, está apto a passar para o tratamento ambulatorial.
    Segundo a juíza, após ganhar aval da equipe que o acompanha na clínica, Cadu passou pela avaliação de uma junta médica do Tribunal de Justiça de Goiás, que deu parecer favorável à liberação.

    A viúva do Glauco disse que CHEGOU A PEDIR À JUSTIÇA QUE UM PSIQUIATRA DE CONFIANÇA DA FAMÍLIA DAS VÍTIMAS FIZESSE PARTE DA JUNTA MÉDICA QUE AVALIOU O ACUSADO, MAS O PEDIDO FOI NEGADO.
    “-Eu não quero vingança. Para mim, se ele ficar em uma clínica com piscina, hidromassagem, tudo bem. EU SÓ NÃO QUERO ELE SOLTO. ELE É MUITO PERIGOSO PARA A GENTE, PARA A MINHA FAMÍLIA TODA”, relata.
    “Eu ainda vou ver como podemos fazer para entrar com uma ação. Se ele não responde pelos seus atos, como ele pode ficar na rua? Se é assim, então tem que pagar pelo que fez e pelos crimes que cometeu”, diz.

    O CASO
    Glauco e o filho dele, Raoni, foram mortos em Osasco (Grande SP), em março de 2010. Após ser reconhecido pela mulher de Glauco, uma das testemunhas do ocorrido, Cadu confessou o crime.
    Segundo a investigação, ele estava em surto psicótico, agravado por consumo de drogas.
    Cadu conhecia a família por meio da igreja Céu de Maria, fundada por Glauco e que segue rituais do Santo Daime, como uso de chá alucinógeno.
    Declarado inimputável (não responsável pelos seus atos) pela Justiça em 2011, ficou num complexo médico penal no Paraná. No ano seguinte, foi transferido para Goiânia.
    Lá, passou por clínicas vinculadas ao Paili (Programa de Atenção ao Louco Infrator), da Secretaria de Saúde de Goiás, conhecido pela posição antimanicomial.
    O advogado de Cadu, Sérgio Carvalho Filho, afirma que seu cliente evoluiu durante o tratamento. “Já passou da hora de ele ser liberado”, afirma.
    Segundo a juíza Telma Aparecida Alves, a decisão teve respaldo médico. “MANTÊ-LO INTERNADO SERIA SÓ SE SENTISSE NELE CERTA PERICULOSIDADE. O QUE O MÉDICO DIZ É QUE ELE ESTÁ TRATADO, ESTÁ TRANQUILO E NÃO REPRESENTA PERIGO PARA A SOCIEDADE.”

    Ela ressalta que Cadu deve continuar em contato com psicólogos, psiquiatras e assistentes sociais ligados ao programa. “Se daqui a 30 dias ocorrer um ataque, posso interná-lo novamente”, diz Alves.
    SÓ QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE UM ATAQUE OCORREU, ELE MATOU DOIS INOCENTES… Mas, afinal de contas, é fácil soltar um assassino ou estuprador quando ele não é o nosso vizinho.

    Segundo ela, os índices de reincidência dos pacientes ligados ao programa ficam abaixo de 10% e não envolvem situações graves.
    “O que nos dá essa segurança de que o programa dá certo é que os índices de reincidência são baixíssimos. Não temos nenhum caso grave depois que o programa passou a acompanhar seus mais de 300 pacientes. Temos que parar de associar a loucura ao perigo. São pessoas doentes que necessitam de assistência”,afirmou.

    COMO É BOM MORAR NO PAÍS DAS MARAVILHAS… com o pé direito em Marte e esquerdo em Vênus e com o salário e regalias garantidos!
    “Ninguém pode garantir que o outro vai ou não cometer [um crime]. Vemos pessoas ditas normais que reincidem muito mais que os doentes mentais”, completa Diniz.

    ELA ESTÁ CERTA: Nesta josta de país, o direito à impunidade deve ser garantido a todos os criminosos: normais ou doentes mentais…

    Abraços.

  4. Só não acorda pra real quem não quer, a imbelicidade do humano bate todos or records,não existe esta entidade chamada auroridade, mas sim lavagem cerebral, esses robos imbecis são treinados pra matar e criar guerra e destruir e roubar, essa é afunção do estado, liberdade da democracia, ilusão.

    Acorda, os impostos são hum roubo real, o imposto de renda é pra suisso ver.

    Quanto tempo demora pra saber que educação e escola prega a lavagem cerebral o bom cidadão é o robo calado por coersão, o banqueiro só cria papel com foto de americano, o povo sim cria bens paupaveis, depois temos que pagar a divida do roubo do estado com os banqueiros, não se engane isso é arquitetado nos minimos detalhes por bandidos de verdade, não pessoas que pegam pão pra comer porque estão com fome…….

    jorge comissario de bordo varig enganado pelo estado após 27 anos sendo roubado
    e sacaneado, pelo menos eu sempre soube que esses merdas são uns FDps

    Liberdade total e justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *