Charge do Alpino

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

4 thoughts on “Charge do Alpino

  1. Quem foi que te disse que eles não te deixavam votar ? Você votava até para presidente, via deputados que elles lhe impunham e nos quais vocês votavam. Vocês votavam, nos adhemares, malufs, acms, sarneys, etc., etc. e tal. Povo que não tem memória, corre o risco de repetir a sua infeliz história. Caminhemos para frente, evoluir é preciso, até porque o MMelhor está por vir.

  2. Coitado do meu amigo citou um monte de ladrões e se esqueceu dos mais importantes que ele votou que foram Lula, Dilma, Dirceu, Genuino e outros que o STJ esta colocando na cadeia. Acorda amigo largue a Bolsa Família de lado e va procurar emprego. Qualquer coisa pode mandar um e-mail que eu dou um jeitinho de te colocar na limpeza publica de minha cidade que agora e administrada infelizmente por um ex deputado de PP que so sabe dar tapa na cara dos repórter.

  3. Charge ridícula, oriúnda da mente de um rabiscador debilóide. Queria ver este tal de Alpino pendurado no pau de arara ou levando choque no “saco” lá no DOI-CODI ou em algum porão da tão amada ditadura militar dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *