Charge do Duke

Charge O Tempo 14/06

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

2 thoughts on “Charge do Duke

  1. Que venham muitos outros!!!
    O povo tem que mostrar que sua orquestra é afinada e está disposta a enfrentar toda esta podridão, que é a (des) administração dos recursos públicos. Nunca antes, na história deste país, a corrupção atingiu níveis tão escabrosos. Rouba-se no Legislativo, no Judiciário e no Executivo. Rouba-se no âmbito municipal,no estadual e no federal, abertamente.
    Aqui na TI são muitos os comentaristas inconformados com todo este quadro de desmandos em todos os segmentos sociais. Roubam, manipulam dados, forjam estatísticas, inventam projeções, apresentam percentuais mentirosos e dizem que está tudo bem, tudo legal.
    Jovens, não esmoreçam!!! Partam para o enfrentamento direto!!! Ou … esta farra macabra prosseguirá!!! As novas gerações de brasileiros devem ver O Exemplo de Lutas!!! E … participar!!! Já!!!

  2. O BRASIL MUDOU!

    Chapa quente em 5.507 municípios Brasileiros.

    Agora sim, todos os jovens vão participar de atos contra a corrupção de Prefeitos, vereadores, deputados e governadores em todos municípios Brasileiros? Estão sim, agora interessados em políticas públicas, recursos públicos desviados em cada cidade desse imenso país. Se os jovens assumirem o controle da fiscalização dos desmandos dos governantes. O BRASIL VAI MUDAR EM MUITO PARA MELHOR. A exemplo dos jovens do mundo Árabe. Lá às dificuldades são muito maiores para os protestos. Já aqui através de redes sociais os jovens estão preparados para mudar tudo a sua volta.

    Zé Dirceu, Dilma, Genoíno não têm que reclamar de nada. Pois, se na ocasião que se diziam revolucionários tivessem às mesmas ferramentas das redes sociais de hoje. Talvez tivessem + sucesso nos atos terroristas praticados nos assaltos a bancos, assassinatos e sequestros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *