One thought on “Charge do Duke

  1. Só existem duas ideologias ou religiões políticas que são a islâmica e a socialista e que serve de caminho para seus crentes, através das “verdades” estabelecidas nesses credos. São produto da mente humana e por isso sempre entram em conflito com a nossa natureza, que já está pronta há milhões de anos. A mente, mente.

    Fora isso, o resto da população vive o caminho natural, que se mostra através do palpável e do visível, pelos nossos sentidos, por fatos concretos, informações seguras, que nos conduzem ao óbvio. à realidade.
    Gente assim são consideradas de direita, reacionárias, pecadoras, infiéis,etc, pelos crentes de ideologias ou religiões políticas como a socialista e a islâmica radical do ISIS.

    Enfim Duke, procure viver o óbvio, que é produto de informações seguras, fatos concretos, do palpável e do visível.
    Eu sei que seu grupo não gostará, mas é preciso ter coragem como um Nelson Rodrigues, Lobão, Ferreira Gular e outros assim, que , como todos nós passaram também por fases de crendices no “bem” contra o “mal” estabelecidos por ideologias ou religiões políticas.

    “O ceticismo derrama demasiado tarde suas bênçãos sobre nós, sobre nossos rostos deteriorados pelas convicções, sobre nossos rostos de hienas com um ideal” Emil Cioran

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *