Charge do Duke

Charge Super 27/08

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

4 thoughts on “Charge do Duke

  1. Esta charge é um desrespeito a toda uma categoria, penso que este chargista só pode ser um completo cretino para publicar esta imbecilidade.

  2. Logica corporativista dos médicos Brasileiro. País da Jabuticaba.

    Os médicos Cubanos e os médicos sem fronteira, não podem atender seus pacientes por não falar a sua língua. Portanto, todas às ações humanitárias dos médicos sem fronteira é ilegal e contra o estatuto dos médicos incompetentes e analfabetos funcionais Brasileiro.

  3. Claro, que existe gente séria no meio médico e com certeza alguns ganhando pouco e outros até sem emprego. Mas a prática vergonhosa dos médicos fantasmas, mostrada há quase um mês pelo repórter Fábio Diamante do SBT é de um absurdo surreal. E, com certeza, essa é uma prática que deve se repetir na grande maioria dos estados da Federação. O repórter é serio, a reportagem é bem feita e possui substância. É uma pena que ministérios públicos, secretários de saúde e quejandos não estão dando a mínima para ela. Talvez se fosse em uma estação de maior “ibope”, digamos assim, algo já poderia ter sido feito, como alguma demissão ou punição mais séria. É algo de estarrecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *