4 thoughts on “Charge do Duke

  1. Não tem ameaça de censura, nenhuma, O que não pode é professor querer ensinar aos jovens que Lula é preso político e que Zé Dirceu é herói do Brasil… O tempo (mais de uma década!!!) de doutrinação criminosa, covarde e inconsequente acabou.

  2. Ainda não consegui entender o que está se passando em meu país. Talvez eu esteja velho demais. Mas, no meu tempo de criança, eu ia à escola todos os dias úteis e, tanto no primário como no ginásio , no científico, na universidade e na pós-graduação, meus professores me ensinaram a matéria, tiraram minhas dúvidas, me testavam, me corrigiam, me encorajavam e, finalmente, fui aprovado. Em nenhum momento ouvi falar de política, de cachorradas, roubalheiras, de crimes os mais diversos como hoje em dia. parece que o mundo mudou completamente. para pior; MUTO PIOR !!!

  3. Antonio, Devo ter nascido primeiro que você. Mas no meu tempo de escola era assim também. Os alunos respeitavam os professores, havia interesse em aprender.Hoje manter a disciplina em salas de aulas é uma batalha. Enfim, espero que recomece tudo de novo, porque espero que estejamos no fim dos tempos.

  4. A charge deveria dizer assim: “Apesar das mazelas deixadas pelos governos anteriores, do legado de fracassos na pedagogia de Paulo Freire, da doutrinação comunista que ainda insiste em imbecilizar os jovens alunos e das manifestações cada vez mais fisiológicas da esquerda … Feliz dia do professor!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *