2 thoughts on “Charge do Duke

  1. O Sr. Ministro da saúde, ou melhor, da doença, um dos grandes motivos da doença, é a péssima alimentação proporcionada pelo SALÁRIO MÍNIMO MISERÁVEL. As “ortoridades”, usam nababescamente com o dinheiro suado e roubado do cofre público, os Sirios e D’ors, o trabalhador se dana, com o SUS, a grande mentira, olha o Estado do Rio, CAOS total, a hipocrisia do governo é monumental, na XIII e XIV, Conferência Nacional, mas de 6 mil conselheiros votaram contra os planos de saúde, e a prestação de serviços de saúde por particulares – fundações, ongs, OSs, etc. que visam lucro, e prestam péssimo serviço, a custo alto, e sem fiscalização dos Conselhos estaduais e municipais, que os governos, desrespeitam, não cumprindo a Lei 141/92 e Res.CNS 453/92,
    Duke, tua charge, mostra a verdade do Zé e Maria Mané, que morre na porta do hospital ou fica aleijado, a Mídia não nos deixa mentir.
    Sou Conselheiro da saúde – segmento usuário, na minha Cidade, Guapimirim, e a saúde não é prestada, como deveria ser, pelos impostos escorchantes e Direitos da Cidadania, o Tribunal de Contas do Estado, é conivente, em não fazer cumprir a LEI, apesar das denuncias que faço a 10 “ortoridades”,como CIDADÃO, cumprindo até a cartillha do CGU, que hoje mudou de nome, “É DEVER DO CIDADÃO DENUNCIAR O ROUBO DO COFRE” mas…NADA FAZ, APESAR DE DENUNCIAR.
    Em meus 87 anos nunca vi tanta corrupção moral no poder público e privado.
    SAÚDE E EDUCAÇÃO, É ESSENCIAL “AO TRABALHO”, E SEM ESSAS DUAS FERRAMENTAS, NÃO HÁ PROGRESSO.
    POR UM BRASIL DECENTE E JUSTO, E QUE DEUS NOS SOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *