Charge do Sponholz

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

6 thoughts on “Charge do Sponholz

  1. Porquinho é o apelido do deputado Garotinho.

    Evangelho de segundo Marcos. 26

    O deputado Garotinho é “cristão” ou pelo menos diz. Jesus, diante de um homem possuído por espírito imundo. Fez o seguinte milagre. “Sai desse corpo espírito imundo” e ocupe os corpos daqueles porcos. Os porcos, cheio de espíritos imundo se atiraram no desfiladeiro.

    Não será a re-encarnação daquele porco líder, que: está neste momento usando como matéria imunda o deputado Garotinho.

    Pois, ele é chamado carinhosamente por sua esposa, parentes, amigos e leitores da cidade de Campos como “Porquinho” Se o deputado já consumiu seus frutos mentais, morais e espirituais como um cristão, como costuma dizer? Imaginem seus leitores, se não fosse cristão? Teria ele, sido chamado por outro deputado como chefe da quadrilha com diversos processos em curso por formação de quadrilha ou bando, peculato, lavagem de dinheiro, estelionato, corrupção ativa e passiva junto com sua esposa também cristã. Portanto do mesmo chiqueiro, desviados recursos públicos de sua cidade e do Estado do Rio de Janeiro.

    Os seus leitores, analfabetos funcionais, são sim, co-réus pelo menos no plano espiritual por tantos crimes cometidos usando o nome de Deus. Por ter domínio dos fatos e assim mesmo, continuam votando no casal. De duas ou uma. 1)São corruptos igualmente 2) São analfabetos funcionais 3) São abestados 4) Ou são burros 5) Idiotas comprados?

    Jesus fez o milagre de maneira que esse corpo cheio de espírito imundo, re-encarnace como ser da raça humana? Acredito que foi descuido dos engenheiros responsáveis por re- encarnações erradas ou como animal porquinho, assim ele consegui enganar até Jesus para se infiltrar no setor responsável por elaboração genética de corpos para ser re-encarnadas.

    Imaginem se o casal Garotinho, não fosse crente?

    Crentes?

    Em 2014, votem em Lula e Dilma

  2. Caro João Batista, você com tantas provas concretas contra o casal Garotinho, porque não os processa e livra-nos deles, ou só sabe repetir o que a grande imprensa corrupta liderado pelo complexo de comunicação globo, noticia, a mando dos poderosos desse país, quando tem seus interesses prejudicados pela atuação do referido Deputado. Seu comentário está parecendo de alguém que mamava nas tetas do governo e hoje não mais recebe as benesses do erário público. Não te conheço tão pouco sei de onde és, mas um comentário com tanto ódio soltando fogo nas ventas, cheio de maldades e inverdades não pode ser de um cristão. Antes de tiras suas conclusões, procure saber mais sobre o deputado e sobre a Prefeita Rosinha, que vem fazendo uma administração impar em Campos dos Goitacazes, tendo sido reeleita no primeiro turno nas eleições de 2012, com 70% dos votos válidos e beirando a 90% de aprovação em todo o Município. Fique sabendo João Batista, que ofendeu toda uma população de uma cidade, população essa digna e honrada, que sabe lutar por seus direitos, principalmente quando maculada por inverdades a respeito de um de nossos representantes que tano nos honra com sua atuação no congresso nacional.

  3. João Batista, você cometeu um equívoco. Quem foi CONDENADO como chefe da quadrilha, peculato, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva foram JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, PETISTAS E TURMA DO MENSALÃO.

    Petistas por terem domínio dos fatos e assim mesmo, continuam votando nestes LADRÕES, BANDIDOS E CONDENADOS. De duas ou uma. 1) São corruptos igualmente 2) São analfabetos funcionais 3) São abestados 4) Ou são burros 5) Idiotas comprados?

    Uma correção com respeito ao texto bíblico que você mencionou. Foram os espíritos imundos que pediram permissão para entrarem nos porcos. Permissão dada, Jesus exerceu sua autoridade e expulsou a legião de demônios (6.000 espíritos imundos).

  4. O BATISTA, creio que a vossa pessoa deve ser enloquecidinho.. sera mesmo que esse Batista nao quer dizer que ja bateu diversas vezes com a cabeca?
    Sugiro que o senhor leia mais e se informe melhor porque a sua mente realmente sofreu uma batida.
    Atingir uma pessoa dessa forma so pode ser um ato desesperado de um enlouquecido frustrado, sinto muito mas o Sr Batista esta mais e para recalcado.

  5. Será que esses espíritos imundos de que nos falam João Batista (o brasileiro) e Eliel De Salles reencarnaram nos políticos brasileiros?

  6. Darcy, é verdade que Garotinho foi condenado em Primeira Instâcia por Formação de Quadrilha Armada. Agora o interessante é isso:

    * O próprio Procurador da República Maurício Ribeiro que fez a acusação, afirmou que não havia uma prova sequer contra o ex-Governador. Tanto é verdade a afirmação dele que Garotinho foi condenado por Formação de Quadrilha Armada mas a pena foi de prestação de serviços a comunidade. Pena completamente disproporcional a condenação que revela a armação. Eles sabiam muito bem que o que estavam fazendo. Assim ele foi condenado.

    * Nenhuma arma foi encontrada, nenhum benefício pessoal, financeiro, ou de qualquer outra ordem foi obtido. Mas mesmo assim ele foi condenado.

    * Não teve direito de defesa, não foi ouvido, apresentou documentos comprovando quem são os verdadeiros criminosos. O Ministério Público se recusou a analisar tais documentos. Mas mesmo assim ele foi condenado.

    * Ritos processuais foram atropelados, promotores e juízes agiram contrariando o que estabelece o Código de Processo Penal. Prazos de publicação de decisões ficaram na gaveta. Tudo para que o ex-Governador não tivesse o direito de se defender. Mas mesmo com todas estas irregularidades do MPF do RJ ele foi condenado.

    Na verdade Darcy, o Garotinho foi condenado por que o Delegado Alvaro Lins trabalhou no seu governo e no de sua esposa. A lógica era se trabalhava no governo dele, nomeado por ele, é lógico que ele sabia o que estava acontecendo e portanto deveria ser condenado. Mas e as provas? Partindo deste princípio, o ex-Presidente Lula também deveria ser condenado. O José Dirceu era seu Ministro da Casa Civil (trabalhava na sala ao lado), o Dutra líder do governo no congresso escolhido por ele, tem o Sivinho, Delubio, Genoíno, Palocci, etc… O ex-Presidente simplesmente disse “Eu não sabia de nada”. Temos ai dois pesos e duas medidas. Claramente foi uma decisão política com o aval do Governo para tirar o ex-Governador da disputa. Cabral sabia e sabe que não ganha do Garotinho por meios legais nunca, em lugar nenhum, para cargo nenhum.

    O ex-Governou em um de seus pronunciamentos na Tribuna da Camara elencou os absurdos, arbitrariedades, ilegalidade e imoralidade desta condenação comprada conforme se pode averiguar no video deste link http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10841 .

    A verdade certamente virá a tona e justiça será feita. É apenas uma questão de tempo. As coisas estão mudando. Que o diga Joaquim Barbosa e Eliana Calmon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *