3 thoughts on “Charge do Sponholz

  1. Tá, tá bom…só quem tem direito a ter carro é a classe AAA…de agora em diante, resolveram achar que o transporte público é que é bom…desde que seja para o povão, lógico. Esses devem ficar satisfeitos em andar de ônibus, enquanto o andar de cima continua nas suas SUVs e picapes. Aqui é que se vê que o erro de Lula foi tentar democratizar o que em nosso país era reservado a poucos, porque os ricos não concordam em dividir as ruas com os pobres e remediados, para o andar de cima isso é inconcebível.

  2. A LOGICA NÃO FUNCIONA QUER VER UMA COISA OS PODEROSOS SÓ ASSIM O SÃO PORQUE EXISTE OS FRACOS E OPRIMIDOS,E ELES COM A SABEDORIA PECULIAR ACHAM QUE PODEM SIM SER PODEROSO SEM OS EMPREGADOS,FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM PARA ELES, E ESSES NÃO PODEM JAMAIS FREQUENTAREM OS MESMOS ESPAÇOS SEJA NAS RUAS DIRIGINDO SEU CARRO POPULAR COMPRADO EM 60 VEZES PAGOS COM SACRIFÍCIO OU QUEM SABE VIAJAR DE AVIÃO QUE ABSURDO ELES ESTÃO CONGESTIONANDO NOSSOS ESPAÇOS ESTÁ FICANDO CHEIO DE POBRES.UM VIVE EM FUNÇÃO DO OUTRO E VICE-VERSA.

  3. Ontem a Globo apresentou reportagem mostrando que no Japão e na Inglaterra o preço da gasolina é infinitamente maior do que no Brasil mas “esqueceu” de falar que no Japão e na Inglaterra, paises INFINITAMENTE menores do que o Brasil, tem METRO E TREM (de qualidade) em cada esquina e que nesses paises quem compra carro ou é muito rico ou é TROXA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *