Circula na internet uma pergunta sobre Paulo Maluf que ninguém consegue responder.

Vejam abaixo uma mensagem que faz sucesso na internet, acerca da impunidade de Paulo Maluf, um político comprovadamente sem escrúpulos, mas que continua livre, leve e solto no Brasil. A mensagem nos foi enviada pelo comentarista Celso Serra, sempre atento ao lance.

###
POR QUE MALUF NÃO É PRESO NO BRASIL?

Paulo Salim Maluf foi prefeito e governador de São Paulo. Este preso em 2005, junto com o filho Flávio, por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, corrupção e crime contra o sistema financeiro.

Paulo Maluf é também acusado pela justiça brasileira de ter uma vultosa conta no paraíso fiscal das ilhas Jersey (Canal da Mancha).

Em março de 2010, seu nome foi incluído na difusão vermelha da Interpol, por solicitação dos Estados Unidos. Por isso, ele pode ser preso em 181 países.

Como podemos explicar a nossos filhos que Maluf não pode ser preso no Brasil? O pior é que ele ainda tira uma onda, ostentando um mandato na Câmara Federal, uma instituição que ele pouco frequenta, não faz discursos por lá, não apresenta projetos nem participa dos trabalhos nas comissões. Em suma, é um inútil, ma continua a ser bajulado por políticos profissionais como Lula ou José Serra.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *