Ciro diz que Lula orienta PT a aprovar pautas que mantenham viva a candidatura Bolsonaro

Ciro Gomes diz que, se Moro tentar prendê-lo, receberá 'turma' do juiz 'na bala' - Jornal O Globo

Esta análise de Ciro Gomes sobre Lula está corretíssima

Deu no Painel da Folha

Ciro Gomes (CE), presidenciável do PDT, diz que Lula tem orientado os parlamentares do PT a apoiar pautas do governo federal no Congresso para manter a candidatura de Jair Bolsonaro viva, já que ele seria adversário propício a ser enfrentado em um eventual segundo turno em 2022.

O comentário do pedetista se dá após a bancada do PT no Senado ter votado a favor da aprovação da PEC dos Precatórios nesta quinta-feira (2), que possibilitará recursos financeiros ao Auxílio Brasil de R$ 400,00.

DISSE CIRO – “Lula determinou que o PT desse força para a candidatura moribunda do Bolsonaro se manter acesa”, afirmou Ciro Gomes ao Painel da Folha.

“Sabotou o impeachment, deu voto decisivo para o absurdo orçamento secreto e agora deu mais de R$ 20 bilhões para o mesmo orçamento secreto através da aprovação da PEC do Calote. Isso sem falar na campanha que fizeram para aprovar o nome do indicado de Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal”, completou.

Ciro afirma que, a pretexto de escolher um concorrente supostamente frágil, o Partido dos Trabalhadores quer destruir a nação. “Eis o PT de Lula: O mesmo ‘quanto pior, melhor” dos velhos tempos’, conclui.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Uma disputa muito exótica, porque Ciro Gomes tem razão. Na verdade, Lula e Bolsonaro fazem o possível e o impossível para evitar uma terceira candidatura. Ambos já sabem que só podem vencer nessas condições. Acreditam que qualquer outro candidato que passar para o segundo turno acabará ganhando, porque herdará os votos de Lula ou de Bolsonaro. É justamente por isso que Lula ainda não se diz candidato e vai enrolando, enrolando, até ver qual é realmente a perspectiva das eleições de 2002. O petista não quer encerrar sua carreira com uma derrota. (C.N.)

14 thoughts on “Ciro diz que Lula orienta PT a aprovar pautas que mantenham viva a candidatura Bolsonaro

  1. ###
    NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Uma disputa muito exótica, porque Ciro Gomes tem razão. Na verdade, Lula e Bolsonaro fazem o possível e o impossível para evitar uma terceira candidatura. Ambos já sabem que só podem vencer nessas condições. Acreditam que qualquer outro candidato que passar para o segundo turno acabará ganhando, porque herdará os votos de Lula ou de Bolsonaro. É justamente por isso que Lula ainda não se diz candidato e vai enrolando, enrolando, até ver qual é realmente a perspectiva das eleições de 2002. O petista não quer encerrar sua carreira com ums derrota. (C.N.).
    Perfeita a NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG!

  2. Quais as chances de Moro? E as de Ciro? Os dois estão em uma disputa acirrada pelo terceiro lugar. Ficarão em torno de 10% de intenção de votos, dificilmente passarão disso.

    • Moro ganha no primeiro turno e com folga.

      Qual o incauto que já errou em Ciro Luiz Inácio e Bolsonaro que vai repetir o erro?

      O povo já sabe que os três são porcos da.mesma vara, e vai assa-los com bastante sal grosso.

      Não venham com blábláblá porque ninguém mais aguenta a conversinha sem nexo dos três salafrarios, e ainda que se unam mais do que já estão, perderão feio.

  3. É por essa e outras que o CangaCiro não ganha eleição. Até os idiotas sabem que ambas as aprovações (Auxílio Brasil e André Mendonça) seriam tranquilas para o governo. O ladrão-mór e chefe da quadrilha de narcotraficantes do Foro de São Paulo no Brasil, Lula da Silva, sabe que seria suicídio político votar contra o auxílio para os invisíveis e contra uma pauta “terrivelmente” cristã.

    Resta ao espancador de mulheres, Ciro Gomes, atropelar a tudo e todos com a sua retroescavadeira, até a hora em que o luladrão estalar os dedos na sua direção, quando ele vai correr pro seu patrão balançando o rabinho e dando pulinhos de alegria.

  4. Lula com sua experiência acumulada considera que o único que pode derrotá-lo é Moro.
    Moro é o único que além de ter um padrinho forte, poderá facilmente unificar todas a mídia a seu favor.
    Tal como em 89 e em 2018 todos os noticiários do Brasil gerarão material elogiando o Super Homem e difamando Lula.
    Entrevistas às dezenas. Reportagens dirigidas.
    Método se não infalível, pelo menos muito eficaz.

  5. Por paradoxal que seja.
    O crescimento de Moro,inflado por setores conhecidos, favorece o CIRO GOMES.

    Vejamos e três quatro palavras:

    Até agora,o único que tem projetos e metas para a nação é CIRO GOMES.

    Em relação as mazelas e mal feitos,CIRO não está sozinho no combate,a meu ver CIRO GOMES,tem um aliado momentâneo que serve.

    PS: ontem fiz observação a respeito disso,creio que a equipe do CIRO,entendeu.

  6. De tudo isso o que me deixou ensimesmado foi a lapidar frase do intelectualizado Ciro, o Grande.
    “Lula determinou que o PT desse força para a candidatura moribunda do Bolsonaro se manter acesa”.
    Essa frase de um verdadeiro estadista deixaria na rua da amargura, um Churchill, um George Washington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.