Coca-Cola faz uma mensagem de Natal diferente para os portugueses

Mário Assis

Circula na internet uma matéria muito interessante, sobre uma bolação dos publicitários que trabalham para a Coca-Cola em Portugal.

Mostra que dias antes do jogo entre Benfica e Sporting (1-0), a Coca-Cola decidiu pôr à prova a honestidade dos torcedores. No Estádio da Luz, perto das bilheteiras, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e um bilhete para o dérbi do passado sábado. O objetivo era perceber se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela.

Resultado: 95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmaras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a cada um deles a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.

No sábado seguinte, antes do apito inicial do clássico, o vídeo foi exibido nas telas gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.

Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente: “Há razões para acreditar num mundo melhor.”

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/watch?v=xxFbpmDMD0E&feature=player_embedded

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *