Com apoio de negros e mulheres, Biden já abriu 12 pontos de vantagem contra Trump

Biden v. Trump | Planned Parenthood VotesDeu na Folha

A cinco dias da eleição que vai escolher o novo —ou o mesmo— presidente dos EUA, o candidato democrata Joe Biden aparecia 12 pontos à frente do republicano Donald Trump em uma pesquisa de intenções de voto feita pelo instituto SRSS a pedido da emissora americana CNN.

De acordo com a sondagem, 54% dos entrevistados afirmam que votarão em Biden, enquanto 42% dizem que Trump será sua escolha. Embora a eleição seja decidida pelo sistema indireto que contabiliza os votos dos candidatos em cada estado, os dados históricos do SRSS apontam que esta é a maior vantagem em âmbito nacional registrada por um candidato na reta final da campanha em mais de 20 anos.

VOTAÇÃO ANTECIPADA – O levantamento também aponta ampla liderança de Biden entre os eleitores que disseram ter votado antecipadamente —64% afirmam que votaram em Biden contra 34% em Trump. A vantagem de 30 pontos porcentuais é a mesma entre os que vão votar antes do dia da eleição, na próxima terça-feira (3), mas que ainda não tinham votado até o momento da pesquisa (63% a favor de Biden e 33% a favor de Trump).

O instituto também fez recortes de gênero e raça. Entre as mulheres, 61% disseram ter intenção de votar em Biden, contra 37% que planejam votar em Trump.

HOMENS BRANCOS – O atual presidente aparece pouco à frente de seu adversário na preferência dos homens (48% a 47%) e dos eleitores brancos (50% a 48%). Entre o eleitorado negro, Biden tem 71% das intenções de voto, contra 24% que preferem Trump.

A pesquisa ouviu 1.005 eleitores entre os dias 23 e 26 de outubro, pela internet e por telefone. A margem de erro é de 3,6%, e o índice de confiança, 95%.

9 thoughts on “Com apoio de negros e mulheres, Biden já abriu 12 pontos de vantagem contra Trump

  1. Uma nação belipotente, detentora de um arsenal armagedônico, exímia na arte de cometer genocídio, invadir e matar para roubar a tudo e a todos. Ela não vai aceitar passivamente o seu declínio e consequente perda de hegemonia. Certamente, Irá empregar todas as suas armas: de bomba de hidrogênio a arco e flecha, a fim de que, mesmo numa vitória de Pirro que seja, resgatar o motivo maior da sua arrogância de sempre!

  2. Impressionante a ingenuidade das massas esquerdistas que acreditam na vitória do pedófilo Biden(*).

    Não percebem que a extrema-imprensa esquerdista MENTE.

    PS-Como explicar as multidões que ovacionam Trump,por onde passa?

    PS2-Acesse @danscavino e comprove.

    (*) Biden está no bolso dos Chineses para implodir os EUA .

    • “Impressionante a ingenuidade das massas esquerdistas que acreditam na vitória do pedófilo Biden(*).”

      Perfeito. Você só esqueceu de mencionar que o Trump também é pedófilo.

      Jeffrey Epstein tinha ligações tanto com a familia Clinton, como com a família Trump. Ambos participavam das festinhas nas mansões do pedófilo.

      Agora, o que me chama a atenção, é como os brasileiros vira-latas querem perder tempo com eleições em um país que nos trata como quintal deles, e que estão pouco ligando para a gente!

  3. DEU NA FOLHA!

    Isso já basta para eliminar qualquer credibilidade jornalística.

    A grande imprensa (com raríssimas exceções) brasileira e mundial, ,é uma USINA DE MENTIRAS e DESINFORMAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *