Deu na Folha
A cinco dias da eleição que vai escolher o novo —ou o mesmo— presidente dos EUA, o candidato democrata Joe Biden aparecia 12 pontos à frente do republicano Donald Trump em uma pesquisa de intenções de voto feita pelo instituto SRSS a pedido da emissora americana CNN.
De acordo com a sondagem, 54% dos entrevistados afirmam que votarão em Biden, enquanto 42% dizem que Trump será sua escolha. Embora a eleição seja decidida pelo sistema indireto que contabiliza os votos dos candidatos em cada estado, os dados históricos do SRSS apontam que esta é a maior vantagem em âmbito nacional registrada por um candidato na reta final da campanha em mais de 20 anos.
VOTAÇÃO ANTECIPADA – O levantamento também aponta ampla liderança de Biden entre os eleitores que disseram ter votado antecipadamente —64% afirmam que votaram em Biden contra 34% em Trump. A vantagem de 30 pontos porcentuais é a mesma entre os que vão votar antes do dia da eleição, na próxima terça-feira (3), mas que ainda não tinham votado até o momento da pesquisa (63% a favor de Biden e 33% a favor de Trump).
O instituto também fez recortes de gênero e raça. Entre as mulheres, 61% disseram ter intenção de votar em Biden, contra 37% que planejam votar em Trump.
HOMENS BRANCOS – O atual presidente aparece pouco à frente de seu adversário na preferência dos homens (48% a 47%) e dos eleitores brancos (50% a 48%). Entre o eleitorado negro, Biden tem 71% das intenções de voto, contra 24% que preferem Trump.
A pesquisa ouviu 1.005 eleitores entre os dias 23 e 26 de outubro, pela internet e por telefone. A margem de erro é de 3,6%, e o índice de confiança, 95%.
Uma nação belipotente, detentora de um arsenal armagedônico, exímia na arte de cometer genocídio, invadir e matar para roubar a tudo e a todos. Ela não vai aceitar passivamente o seu declínio e consequente perda de hegemonia. Certamente, Irá empregar todas as suas armas: de bomba de hidrogênio a arco e flecha, a fim de que, mesmo numa vitória de Pirro que seja, resgatar o motivo maior da sua arrogância de sempre!
Verdade.
Impressionante a ingenuidade das massas esquerdistas que acreditam na vitória do pedófilo Biden(*).
Não percebem que a extrema-imprensa esquerdista MENTE.
PS-Como explicar as multidões que ovacionam Trump,por onde passa?
PS2-Acesse @danscavino e comprove.
(*) Biden está no bolso dos Chineses para implodir os EUA .
“Impressionante a ingenuidade das massas esquerdistas que acreditam na vitória do pedófilo Biden(*).”
Perfeito. Você só esqueceu de mencionar que o Trump também é pedófilo.
Jeffrey Epstein tinha ligações tanto com a familia Clinton, como com a família Trump. Ambos participavam das festinhas nas mansões do pedófilo.
Agora, o que me chama a atenção, é como os brasileiros vira-latas querem perder tempo com eleições em um país que nos trata como quintal deles, e que estão pouco ligando para a gente!
Caro Renato!
Que Donaldo Trump foi mulherengo isso desde sempre.
Agora,essa história de pedofilia não cola.
Minha bola de cristal diz que quem vai ganhar as eleições é o tio Donald.
Certo,Armando!
DEU NA FOLHA!
Isso já basta para eliminar qualquer credibilidade jornalística.
A grande imprensa (com raríssimas exceções) brasileira e mundial, ,é uma USINA DE MENTIRAS e DESINFORMAÇÃO.
“Abriu 15 pontos, 20 pontos, 25 pontos… ”
Vamos ver o que acontecerá na pr[oxima terça-feira.